Mwangaza Publicado 31 Outubro 2019 O Mateus merecia pelo que vi na segunda parte. Só vi o Braga a chegar a 3/4 do campo a despejar a bola para a área. Para o Boavista foi mel. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Outubro 2019 Quando é que o "Coração de Leão" vai para o olho da rua? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Outubro 2019 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Quando é que o "Coração de Leão" vai para o olho da rua? Não vai porque LE Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Novembro 2019 Retirado do SerBenfiquista: Citação Estou no estádio de São Miguel a ver o Santa Clara vestido com um casaco do Clube. Quando estava a entrar chega-se uma brasileira ao pé de mim e pergunta-me se estou lesionado. Esbocei um sorriso e acenei, só depois percebi lol Vou ter de inventar um nome de jogador para mim, que não seja preto e que esteja mesmo lesionado ou não tenha sido convocado, que acho que no intervalo ela vem cá outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Lebohang, Em 20/09/2019 at 22:45: Por acaso é preciso tirar o chapéu à Sport TV, não é todo o idiota que com 14 equipas num raio de 185 KM consegue marcar jogos à Sexta-feira ou à Segunda com equipas em pontas opostas do país. Já alguém viu os jogos de Segunda-feira? Belenenses vs Paços de Ferreira (19.00) Portimonense vs Santa Clara (21.00) Vitória FC vs Boavista (21.00) 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Novembro 2019 Gostei do combinado agora no Braga X Famalicão. Livre pó Braga, um do Famalicão tenta desviar a bola com o braço - tipo o gajo do Paços - a bola segue "viagem" e segundo a malta de Braga bate no braço de outro do Famalicão que tenta cabecear junto ao relvado. O VAR deixa jogar. Lance de difícil análise. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Novembro 2019 O grande problema do Braga atualmente é que se mandarem o Sá Pinto embora pura e simplesmente não tem ninguém no mercado para o substituir. A menos que vão buscar o Miguel Cardoso mas esse é uma grande incógnita nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Lebohang, há 1 minuto: O grande problema do Braga atualmente é que se mandarem o Sá Pinto embora pura e simplesmente não tem ninguém no mercado para o substituir. A menos que vão buscar o Miguel Cardoso mas esse é uma grande incógnita nos últimos tempos. Incógnita? Nos últimos tempos é uma certeza. Onde anda o caixinha? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Novembro 2019 Citação de trz, Agora: Incógnita? Nos últimos tempos é uma certeza. Onde anda o caixinha? Desempregado. Por acaso não me lembrava desse, até era bem sacado. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Novembro 2019 Troquem o Sá pelo Silas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Novembro 2019 5ª Feira o Sá Pinto ganha ao Besiktas e ganha balão de oxigénio para os próximos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Novembro 2019 (editado) 1-1. 2-1. Editado 3 Novembro 2019 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Novembro 2019 Estava quase a dormir a ver o Porto, mudo para o Braga X Famalicão, dois golos de rajada. Isto sim é Futebol ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Novembro 2019 Este gajo é um matador dos bons. Compartilhar este post Link para o post