Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, há 1 minuto:

EPuKr_7WkAIhN7Z?format=jpg&name=large

É cal 😆

Citação

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) emitiu esta segunda-feira um comunicado sobre a «utilização de materiais na marcação de campos de jogos», na sequência do acidente ocorrido na Figueira da Foz em que nove jovens sofreram queimaduras, e em que reafirma a proibição de utilizar cal viva. Na missiva, a FPF diz pretender chamar a atenção para uma disposição regulamentar, após dúvidas que diz terem chegado ao organismo; uma disposição que parece estar ao alcance de todos (não se percebendo por isso existência de dúvidas a serem esclarecidas), pois o primeiro comunicado oficial sobre o assunto data de 1974 e houve mais dois em 1997 e 2001.

No ponto 3 da disposição que define as condições a serem observadas na marcação de jogos, pode ler-se: «Na marcação dos campos deve ser utilizada a cal líquida, admitindo-se no entanto que, desde que a natureza do terreno o aconselhe, as marcações podem ser feitas a negro ou a vermelho, utilizando-se o pó de carvão ou pó de tijolo. Em caso algum será permitida utilização de serradura de madeira, que facilmente se eleva do solo, ou a cal viva, que em contacto com a água pode causar queimaduras.»

Tugão!

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto água temos. Cal temos. Só faltam as queimaduras.

Compartilhar este post

Link para o post

que orgulho nesta liga fdx

edit: é bem possivel que a liga tenha mantido este suspanse em adiar ou nao adiar so para a sporttv ter alguma coisa para encher chouriços na sporttv1 nao?

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 33 minutos:

que orgulho nesta liga fdx

edit: é bem possivel que a liga tenha mantido este suspanse em adiar ou nao adiar so para a sporttv ter alguma coisa para encher chouriços na sporttv1 nao?

Inicialmente era o Paços que não queria o adiamento. Pela lógica já teriam viagem marcada para depois do jogo. 

Edit: Andou tudo entretido com a cal. Então e os pastéis de nata de borla? 

OriginalSize$2020_02_01_10_10_40_1658609.jpg

OriginalSize$2020_02_01_10_10_04_1658608.jpg

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais emotivo não ter havido jogo do que se houvesse, isso tenho a certeza. Se houvesse jogo não havia 2 comentários sobre o mesmo. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as jornadas há algo novo e ainda mais ridículo do que na jornada anterior. E ainda se queixa a malta de falta de espectáculo no Tugão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

Todas as jornadas há algo novo e ainda mais ridículo do que na jornada anterior. E ainda se queixa a malta de falta de espectáculo no Tugão.

Ainda bem que o Proença devolveu credibilidade à liga.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, quem é o comentador do Gil Vicente v Moreirense? O gajo é incapaz de articular uma frase completa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

Epa, quem é o comentador do Gil Vicente v Moreirense? O gajo é incapaz de articular uma frase completa!

José Alberto Torres

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 minutos:

E não é horrível ver o Pedro Azevedo a relatar o jogo na TV?

Compartilhar este post

Link para o post

Gil Vicente que ainda não tinha perdido em casa para a Liga NOS levou 1-5 do Moreirense hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 24 minutos:

E não é horrível ver o Pedro Azevedo a relatar o jogo na TV?

Nota-se que não é o meio dele, mas nem acho mau. Mas também posso ter opinião enviesada por ele trazer-me memórias do tempo em que ia no banco de trás do carro a ouvir os relatos da RR, enquanto o meu pai conduzia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Nota-se que não é o meio dele, mas nem acho mau. Mas também posso ter opinião enviesada por ele trazer-me memórias do tempo em que ia no banco de trás do carro a ouvir os relatos da RR, enquanto o meu pai conduzia.

Eu também, por isso mesmo achar muito mau na TV. Na rádio é muito fixe e da emoção, aqui é o oposto. Não consigo ver um jogo com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 minutos:

O Aves ainda se vai safar. 

Para depois renascer na próxima época como RB Aves.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...