Ghelthon Publicado 8 Novembro 2020 Wtf Boavista, atropelam o Benfica e depois são comidos assim pelo Farense? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 6 minutos: Wtf Boavista, atropelam o Benfica e depois são comidos assim pelo Farense? É inédito, eu próprio estou incrédulo. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 8 Novembro 2020 Alguém que independentemente da tática deixa 2 gajos em campo a jogar de forma horrível só tem que fazer as malas. Tira o Javi com a experiência e a qualidade dele para deixar o Show em campo. Inexplicável para qualquer um. Nuno Santos não está envolvido de todo, jogamos com 10 desde o início e vamos no min 76 e SÓ AGORA é que muda. Linha a 5, pior defesa da liga e sofre 3 contra o último. Neste momento deixei de acreditar nele. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: É inédito, eu próprio estou incrédulo. Ninguém disse que era inédito, mas decerto concordas que não seria propriamente expectável. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, Agora: Ninguém disse que era inédito, mas decerto concordas que não seria propriamente expectável. Era jogo de 50/50, se reparares o Farense tem dado melhores sinais que o Boavista, jogo com o Benfica à parte. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Novembro 2020 (editado) Também não fiquei com má impressão do Farense contra o Benfica. Para além do golo anulado, tiveram outras oportunidades para passar para a frente. Editado 8 Novembro 2020 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Novembro 2020 (editado) Citação de Ghelthon, há 6 minutos: Ninguém disse que era inédito, mas decerto concordas que não seria propriamente expectável. O jogo com o Benfica é que foi um fenómeno do entroncamento. De resto tem sido isto, uma defesa que não existe, um treinador que toma decisões absurdas e uma equipa que nas primeiras jornadas ainda criava várias ocasiões mas que agora o ataque é só o Angel. O Vasquinho pode ficar pelo Algarve, escusa de vir para cima. O calendário era assustador, este era o jogo em que ele não podia nunca falhar. Editado 8 Novembro 2020 por Axadrezado 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Mica, há 9 minutos: Também não fiquei com má impressão do Farense contra o Benfica. Para além do golo anulado, tiveram outras oportunidades para passar para a frente. Exacto, já nem me recordava do Benfica x Farense. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Novembro 2020 Este gil a perder pontos no fim também tá um mimo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Novembro 2020 E está ali sentadito de braços cruzados. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Novembro 2020 Vasco Seabra a confirmar que ainda está muito verdinho para uma equipa com aspirações europeias. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Novembro 2020 Não vi o jogo por isso estou a comentar às cegas mas fico espantado como é que um gajo que se apanha a perder por 2 aos 50 e tal minutos demora 20 minutos para realmente mexer na equipa e depois só volta a mexer a 4 minutos do fim. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Novembro 2020 O golo da vitória do Nacional é muito bom. Aliás, o Rochez pareceu ser um avançado interessante ha 2 epocas atrás na Iª liga. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Novembro 2020 (editado) uma equipa que sofre 2 golos de canto em 4 minutos, ambos na pequena área, não merece nada que não seja perder. Está na horinha, aproveitar a pausa, de mandar o jovem embora. Edit: e pá, não me lixem, até aos dois cantos o Farense não tinha feito nada. Não me venham dizer que era mais ou menos expectável isto acontecer . Editado 8 Novembro 2020 por Erwin 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Novembro 2020 Citação de FabioK, há 38 minutos: Este gil a perder pontos no fim também tá um mimo Falharam 2 pênaltis Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Novembro 2020 Daquilo que eu vi, o Farense já merecia ter ganho contra o Belenenses SAD, mas foram uns anjinhos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Novembro 2020 Jogos do Santa Clara nos Açores voltam a ser à porta fechada Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Novembro 2020 O Moreirense despediu o treinador e contratou o César Peixoto. A Diana Chaves a quem pertence, a quem pertence? Ao Moreirense. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Novembro 2020 Liga anuncia alteração de horário em três jogos do campeonato Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Diogo_CFB, Em 08/11/2020 at 15:05: Reisinho e Mangas têm covid e não estão a jogar. Vasco Seabra e mais seis elementos do Boavista infetados Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Novembro 2020 ui, sendo assim, é preciso repetir o jogo com o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Novembro 2020 ZAINADINE E WITI INFETADOS COM COVID-19 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Novembro 2020 Arbitragem Conhecidas as equipas de arbitragem para os jogos de dia 27 a 29 de novembro Nomeações da Secção Profissional do Conselho de Arbitragem da FPF para os jogos da 8.ª jornada da Liga NOS: FC Paços de Ferreira-FC Famalicão Árbitro: João Bento Assistentes: Pedro Felisberto e Hugo Coimbra 4.º árbitro: Ricardo Baixinho VAR: Hugo Miguel AVAR: Bruno Jesus CD Tondela-Vitória SC Árbitro: Artur Soares Dias Assistentes: Rui Licínio e Paulo Soares 4.º árbitro: João Casegas VAR: Rui Oliveira AVAR: Sérgio Jesus CD Santa Clara-FC Porto Árbitro: João Pinheiro Assistentes: Tiago Costa e Nuno Eiras 4.º árbitro: Fernando Ferreira VAR: Bruno Esteves AVAR: Rui Cidade Sporting CP-Moreirense FC Árbitro: Vítor Ferreira Assistentes: Paulo Miranda e Valdemar Maia 4.º árbitro: Bruno Rebocho VAR: Rui Oliveira AVAR: Sérgio Jesus Gil Vicente FC-Rio Ave FC Árbitro: Luís Godinho Assistentes: Rui Teixeira e Valter Rufo 4.º árbitro: Rui Lima VAR: Bruno Esteves AVAR: Rui Cidade Portimonense SC-CD Nacional Árbitro: Gustavo Correia Assistentes: Inácio Pereira e André Dias 4.º árbitro: Dinis Gorjão VAR: Rui Costa AVAR: João Bessa Silva Boavista FC-Belenenses SAD Árbitro: Tiago Martins Assistentes: Pedro Mota e Hugo Ribeiro 4.º árbitro: Bruno Vieira VAR: Luís Ferreira AVAR: Nuno Manso SC Braga-SC Farense Árbitro: António Nobre Assistentes: Pedro Ribeiro e Nuno Pereira 4.º árbitro: Cláudio Pereira VAR: Vasco Santos AVAR: Bruno Rodrigues Notícia | FPF Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Novembro 2020 Paços a ganhar 2-0 ao Famalicão. Boa recuperação do Paços, 11 pontos e saltam para 5º lugar. As coisas para o Fama é que não estão famosas, 9 pontos em 8 jogos. Compartilhar este post Link para o post