Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Devenish a tentar cortar com os olhos...
Porozo lá para dentro mas é porra.

 

Caraças Léo, também não é preciso assapar no moço

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos:

Não percebi o que é que aconteceu...

O rapaz tem 20 anos, ás vezes tem peidos mentais mas é um chavalito ainda com potencial. O que vai entrar ainda está mais verde.

Foi o Léo choque com o Léo

Compartilhar este post


Link para o post

2021 e o Boavista usa o Kuku Fidélis num jogo oficial.

Compartilhar este post


Link para o post

Boavista e Famalicão já deram a volta, estão noutra vibe já e não descem.

Aposto que vão os dois da Madeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Boavista e Famalicão já deram a volta, estão noutra vibe já e não descem.

Aposto que vão os dois da Madeira.

O Farense também vai andar por ali,ainda por cima perderam com o maritimo.

Compartilhar este post


Link para o post

coisa engraçada, tenho a sensação que já há muitos anos que o Boavista não marcava tanto nem tinha tantas oportunidades.

num ano em que o plantel é o que se sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 21 minutos:

coisa engraçada, tenho a sensação que já há muitos anos que o Boavista não marcava tanto nem tinha tantas oportunidades.

num ano em que o plantel é o que se sabe.

O problema do plantel é ser muito curto em boas opções, mas as boas opções que temos são jogadores superiores aos dos anos anteriores.
E ao plantel ser curto acrescentas o plantel ser todo novo, os jogadores serem de campeonatos totalmente diferentes e alguns deles começarem a época com problemas físicos/emocionais enormes.

O Léo de hoje é um Léo completamente diferente do começo da época, o Cannon está muito mais agressivo, o Mangas estava em crescendo, este Rami sim senhor, o Angel é um tratado, o Elis parece estar a explodir (não marca mas assiste), o Paulinho que eu tanto critico parece estar a ficar um jogador diferente.
O problema é que a profundidade que devíamos ter está repleta de projetos de jogador.

E depois há insistências em jogadores que não se percebe, este Devenish (que fique bem o miúdo) até pode dar um bom central, mas precisa de muita rotação, já deu para ver que o Porozo é bem melhor (e compensa os erros com o físico) mas joga sempre o colombiano.
O Javi para mim é outra insistência parva, muito respeito pela carreira dele, mas jogamos muito mais sem ele, não tem velocidade para isto já e com a bola no pé é zero.

E a pressão de estar lá no fundo e a ser empurrado deve mexer muito com aquelas cabeças.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Grande Jesualdo. 

E calma com o Davenish. Se o professor acredita é porque há ali potencial 

Compartilhar este post


Link para o post

Este Mario Gonzalez não fica muito tempo em Tondela. 10 minutos, 2 golos.

Hat-trick em 11 minutos

Editado por Taka

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Taka, há 1 minuto:

Este Mario Gonzalez não fica muito tempo em Tondela. 10 minutos, 2 golos.

3

 

 

Esta entrada do Moreirense.....

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Taka, há 1 minuto:

Este Mario Gonzalez não fica muito tempo em Tondela. 10 minutos, 2 golos.

Hat-trick em 11 minutos

Emprestado pelo Villarreal segundo se diz.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Emprestado pelo Villarreal segundo se diz.

Ah ok, então é certo que para o ano não está no Tugão

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Emprestado pelo Villarreal segundo se diz.

Está.

 

Ainda me lembro no Porto -  Tondela a dizerem que ele estava cedido pelo Real Madrid....

1-0 Rochinha

 

Bem jogado 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Taka, há 46 minutos:

Este Mario Gonzalez não fica muito tempo em Tondela. 10 minutos, 2 golos.

Hat-trick em 11 minutos

😎

Há quem tenha olho

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

😎

Há quem tenha olho

chegaste a conseguir ver a cena do beto no canal 11?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...