Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Um penalti inventado que dá numa expulsão que não existe.
Um critério fascinante na atribuição de amarelos.
Um treinador que faz p*ssas para o adversário e fica no banco.

E é justíssimo porque o gajo do Boavista falhou isolado...
Quase como dizer que foi justíssimo o que se passou na Europa entre 39 e 45 porque houve um gajo que não deu um balázio no Adolfo na primeira guerra.

O badalhoco do Miguel Cardoso um dia irá ser muito bem recebido no Bessa...o pessoal aqui tem boa memória.

 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Tá difícil perceber que a critica é ao jogador que ia isolado e prefere fazer m*rda e não ao Boavista, ao jogo que fizeram e ao que se passou em termos de arbitragem

 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

E agora não vem à flash ahahahah que boneco 

Compartilhar este post


Link para o post

Não vai à flash porque ele e a restante equipa técnica do Rio Ave foram ameaçados por elementos do Boavista. 

❤️ 🇵🇹 ❤️

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Não vai à flash porque ele e a restante equipa técnica do Rio Ave foram ameaçados por elementos do Boavista. 

❤️ 🇵🇹 ❤️

ou... não quer dar a cara pq sabe que fez m*rda lol

um gajo todo fanfarrão como ele estava não ia ter medo 😁

Compartilhar este post


Link para o post

Tugão ❤️

A expulsão do Fary também parece uma bela pérola, que por mais repetições que passem não o vi fazer absolutamente nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

E aquele penalty foi uma vergonha

Aceito que marque penalty porque o Hamache parece que só lá vai para procurar o contacto e empurrar o Mané. 

O VAR é que tem de reverter aquilo. 

Mas continuo na minha, em lance de pênaltis o VAR só existe para confirmar se houve toque. Procuram frame a frame o momento em que houve o contacto e está confirmado. 

Quando o VAR deveria avaliar a jogada e perceber se há contacto suficiente e não um aproveitamento

Compartilhar este post


Link para o post

Mal posso esperar pelo processo da Associação Nacional de Treinadores! ❤️

Compartilhar este post


Link para o post

Comportamento de merda do Miguel Cardoso.

Mas já houve quem tivesse aproveitado para tentar desculpar um pouquinho o Conceição. 😅

  • Like 1
  • Concordo! 8

Compartilhar este post


Link para o post

Onde andam os fãs do Miguel Cardoso que há uns anos faziam dele o próximo Guardiola?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

image.png.59ea13df8ffa86eba922998b4a40a147.png

claçe

Ai mãe, o Paco Jémez fez mesmo isso?!

E não foi expulso, pelos vistos, correcto? Mais um dia normal no Tugão...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 4 minutos:

Spalleti a dar uma de Ivo Rosa a si mesmo.

image.png.11087c8a681516134b33f38b097c8130.png

O triste é pensar que ele provavelmente acredita mesmo nisto

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 46 minutos:

Mas já houve quem tivesse aproveitado para tentar desculpar um pouquinho o Conceição. 😅

Onde está isso neste tópico?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de andre26, há 12 minutos:

Onde está isso neste tópico?

 

Citação de Alexis Ren, há 1 hora:

Fosse um certo treinador que cá sei a fazer esses gestos já tava ai toda a gente a dizer que era tudo e mais alguma coisa 🤡

 

Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Fazia essa brincadeira ao Sérgio e tínhamos a terceira guerra mundial 😂

 

Compartilhar este post


Link para o post

Não vejo onde estou a desculpar quem quer que seja nesse post wtf

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Harry Kane, há 13 minutos:

Não vejo onde estou a desculpar quem quer que seja nesse post wtf

De certa forma estás a dizer o oposto de desculpar até, estás a dizer que se fizessem ao Sérgio ele voltava a fazer um filme.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de andre26, Agora:

De certa forma estás a dizer o oposto de desculpar até, estás a dizer que se fizessem ao Sérgio ele voltava a fazer um filme.

Pois 😂 daí não entender. Eu gosto do Sérgio mas acredito que armava ali alto escabeche e ia tentar chegar ao Cardoso numa situação assim 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...