Axadrezado Publicado 7 Abril 2021 Citação de IlidioMA, há 5 horas: andei a divertir-me no simulador do https://www.worldfootball.net/table_calculator/por-primeira-liga/ e deu-me isto: Isto assim era mel. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 7 Abril 2021 Citação de kareca, há 3 minutos: Bem imparcial Com jeitinho ainda dava para o Sporting não ir à Europa 😎 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Abril 2021 Citação de IlidioMA, há 5 horas: andei a divertir-me no simulador do https://www.worldfootball.net/table_calculator/por-primeira-liga/ e deu-me isto: Passamos assim de repente da Distrital para a Primeira Liga? Ena, ena... 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Abril 2021 Para quem tiver interesse, o Beto do Portimonense esteve agora em direto no canal 11. É puxarem atrás. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2021 Citação de Descartes, há 1 hora: Passamos assim de repente da Distrital para a Primeira Liga? Ena, ena... não me culpes a mim, o site em causa é que tem os dados assim. Mas estou a notar um padrão. Nacional e Marítimo na Segundona. Ou tresandamos a anti-Madeirensismo, ou então, as perspectivas são mesmo negras lá para o lado dos insulares. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Abril 2021 Citação de lastdance, há 8 horas: Para quem tiver interesse, o Beto do Portimonense esteve agora em direto no canal 11. É puxarem atrás. Dá pra ver em algum lado na internet? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Abril 2021 Citação de Jimpo, há 37 minutos: Dá pra ver em algum lado na internet? 10:45 FUTEBOL TOTAL Penso que vai repetir, é la mais para o fim do programa, portanto podes tentar arranjar stream para o canal 11. 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Abril 2021 Numa visão um pouco pessimista, do nosso lado, mas ainda assim: Portanto, assumi que empatamos com Rio Ave, Farense e Braga e perdíamos na Luz. O Porto empataria na Luz, Tondela (este é mais wishful thinking por ser o próximo 😅) e Vila do Conde. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Abril 2021 Citação de Jimpo, há 16 horas: Marítimo e Nacional na segundona? É já São os grandes candidatos a isso. O Nacional por mim pode ir à vontade pois é horrível ir ver o jogo àquele estádio, já o Marítimo bem que podia melhorar para pelo menos ver o Sporting uma vez ao ano. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Abril 2021 Vitória SC vai perdendo em Portimão. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Abril 2021 2-0 Portimão! Confirma-se. O problema era mesmo o João Henriques. Chapa 3! #ruabino 1 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 9 Abril 2021 3-0 @Jimpomais um golaço do Beto 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Abril 2021 Citação de bug, há 3 minutos: 2-0 Portimão! Confirma-se. O problema era mesmo o João Henriques. Chapa 3! #ruabino O Bino já não serve. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2021 Citação de bug, há 3 minutos: 2-0 Portimão! Confirma-se. O problema era mesmo o João Henriques. Chapa 3! #ruabino tu tás com um ódio ao vitória fds lol toma lá um comprimido que isso faz-te mal. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Abril 2021 Citação de Longineu, Agora: tu tás com um ódio ao vitória fds lol toma lá um comprimido que isso faz-te mal. Não tenho nenhum ódio ao Vitória. Mas confesso que estou um bocado ansioso por ver quanto tempo vai demorar a surgir o "despeçam o Bino". Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 9 Abril 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos: O Bino já não serve. Citação de bug, há 7 minutos: 2-0 Portimão! Confirma-se. O problema era mesmo o João Henriques. Chapa 3! #ruabino Que figurinhas. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Abril 2021 O penalti é de uma burrice tremenda. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Abril 2021 Citação de bug, há 2 minutos: Mas confesso que estou um bocado ansioso por ver quanto tempo vai demorar a surgir o "despeçam o Bino". É muito bonito quando estás na mó de cima. Gostava de ver a tua reacção se o Amorim ainda perdesse este campeonato. "Não serve, já no ano passado falhou na altura decisiva da época. É outro pé frio como o Peseiro, pode ir a vidinha dele. Olha, o LFV que o leve para o clube do coração à vontade, é na boa f*da-se!" Até parece que este fenómeno do VSC é algo isolado em Portugal. Ya, são adeptos exigentes e conhecidos por terem pouca paciência quando os resultados não aparecem, e então? Não é assim em todo o lado? Conheces algum projecto baseado numa perspectiva a MLP e onde os resultados imediatos não sejam prioritários? 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2021 Citação de bug, há 5 minutos: Não tenho nenhum ódio ao Vitória. Mas confesso que estou um bocado ansioso por ver quanto tempo vai demorar a surgir o "despeçam o Bino". Não sei porque é que te faz tanta comichão mas wtv. E acho que é de um desrespeito do crl aos adeptos que andam aqui do Vitória que são bem porreiros. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 9 Abril 2021 Que goste do João Henriques não vejo problema nisso. Achar que o facto de não gostarmos do futebol/resultados do tempo do João Henriques é faltar ao respeito ao mesmo enfim. Sofrer golo aos 5 minutos com uma defesa passiva e depois o 2-0 num canto estúpido do mumin+falta do estupinan... A equipa está muito mal fisicamente e isso não se deve ao Bino. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Abril 2021 Mas o João Henriques não era o treinador que segundo o fórum era "curto" para o Vitória SC porque no Santa Clara a equipa era muito limitada a nível ofensivo? Desde quando é que ele virou a última bolacha do pacote de Guimarães? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Abril 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 17 minutos: É muito bonito quando estás na mó de cima. Gostava de ver a tua reacção se o Amorim ainda perdesse este campeonato. "Não serve, já no ano passado falhou na altura decisiva da época. É outro pé frio como o Peseiro, pode ir a vidinha dele. Olha, o LFV que o leve para o clube do coração à vontade, é na boa f*da-se!" Até parece que este fenómeno do VSC é algo isolado em Portugal. Ya, são adeptos exigentes e conhecidos por terem pouca paciência quando os resultados não aparecem, e então? Não é assim em todo o lado? Conheces algum projecto baseado numa perspectiva a MLP e onde os resultados imediatos não sejam prioritários? Não me vês a criticar treinadores só porque sim. Se o Rúben Amorim perdesse o campeonato com 10 pontos de avanço, seria um enorme falhanço. O próprio já o admitiu. Citação de Longineu, há 17 minutos: Não sei porque é que te faz tanta comichão mas wtv. E acho que é de um desrespeito do crl aos adeptos que andam aqui do Vitória que são bem porreiros. Que desrespeito? lol Citação de Vimaranes1922, há 13 minutos: Que goste do João Henriques não vejo problema nisso. Achar que o facto de não gostarmos do futebol/resultados do tempo do João Henriques é faltar ao respeito ao mesmo enfim. Sofrer golo aos 5 minutos com uma defesa passiva e depois o 2-0 num canto estúpido do mumin+falta do estupinan... A equipa está muito mal fisicamente e isso não se deve ao Bino. Tenho alguma afinidade ao João Henriques por ser da minha zona e por já o ter defrontado, confesso. E embora reconheça que os últimos resultados tenham sido realmente maus, a verdade é que pelo que se está a ver, a culpa não morre no treinador (apesar do Tiago ser reconhecidamente fraco). A vossa defesa é muito limitada. O que me faz uma certa comichão é a pouca paciência que têm com todos os treinadores. E já tiveram alguns bons. Rui Vitória não é um grande treinador, mas é um tipo competente q.b. Ivo Vieira, Luís Castro. Com todos houve contestação e depois as ameaças de agressões e isso são só tristes. E aqui falo obviamente com telhados de vidro. Mas não vos desejo mal, gostava de ver um Vitória a ombrear com o Braga. P.S. Se vos desejasse mal até vos chamava Guimarães. Editado 9 Abril 2021 por bug Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Abril 2021 Citação de Longineu, há 16 minutos: Não sei porque é que te faz tanta comichão mas wtv. E acho que é de um desrespeito do crl aos adeptos que andam aqui do Vitória que são bem porreiros. Eu nem ligo para ser sincero, porque sei que muito do futebol - infelizmente em alguns casos - é se a volta entra ou não, que isto noutros lados também acontece o mesmo. Secalhar até basta recuar uns meses para isso, veremos daqui a uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2021 Citação de bug, há 2 minutos: Que desrespeito? lol essas boquinhas de cada vez que o vitória joga, quando já te explicaram várias vezes qual era o problema deles com o joão henriques. não te faças de parvo. Compartilhar este post Link para o post