Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

E parece-me que não ficam por aqui. Está um jogo entretido

EDIT: e aí está, 1-5.

Editado por Taka

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 37 minutos:

Vai chover € no Tires. 

Eu sei que já comentaste lá no núcleo mas não me importava nada de ir buscar o Beto e tê-lo a crescer na sombra como opção futura perfeitamente válida. Além de existir qualidade técnica, tem um perfil físico de uma dimensão absurda.

Compartilhar este post


Link para o post

Manuel Machado: "Em termos estratégicos, aquilo que tínhamos desenhado, era dar um pouco a bola ao Portimonense, tirar alguma profundidade ao jogo. Infelizmente sofremos 1 golo e a partir daí, a obrigatoriedade de nos expormos, pusemos, digamos que o adversário confortável."

 

eheh

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 8 horas:

Eu sei que já comentaste lá no núcleo mas não me importava nada de ir buscar o Beto e tê-lo a crescer na sombra como opção futura perfeitamente válida. Além de existir qualidade técnica, tem um perfil físico de uma dimensão absurda.

Pagas a cláusula de 40M 😎

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 11 horas:

O Luquinha tem aquele toque de bola que não engana ninguém. Belo jogador.

[Luquinha empresta características diferenciadas à equipa?] «Sem dúvida. Conhecemos o menino que está ali, tirámo-lo dos sub-23 há pouco tempo, e acredito que é um miúdo com um futuro brilhante. Dizia ainda esta semana que ele tem coisas do Deco, do Ótavio, ele lembra-me estes jogadores. Lembro-me de quando o Deco chegou ao Alverca, de ter este tipo de características. Ainda tem muito trabalho pela frente, mas é um miúdo com um talento acima da média, sem dúvida nenhuma, mas há jogos que são melhores para ele. Tem o talento que tem, que já conhecemos há algum tempo, mas ele não tem de jogar os jogos todos. Tem de jogar os jogos bons para ele, mas reconheço-lhe um futuro brilhante, com coisas boas.»

Paulo Sérgio: «Luquinha tem coisas do Deco e do Otávio» | MAISFUTEBOL

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Petit está cada mais confortável no papel de treinador e comentou esta manhã declarações de Tomás Ribeiro, em que este atribui a união do balneário do Belenenses SAD ao treinador.

 

«Sempre vos disse que o maior elogio que me possam fazer vem dos jogadores. Também já vos disse que não sou muito comercial. É bom ver que passamos a mensagem do que queremos e que os jogadores conseguem interiorizar. Hoje em dia não é só dentro do campo que trabalha. Temos um grupo de 20 e tal jogadores, de mentalidades, culturas e países diferentes. Temos de saber gerir porque só jogam onze. Felizmente tive sempre bons balneários e é importante que todos estejam motivados, que puxem uns pelos outros. Eles sentem que a qualquer momento podem jogar, praticamente já jogaram todos, não temos medo de apostar em jogadores jovens. Não sou muito chato no balneário deles, sei o que querem, o que gostam e vou trabalhando e crescendo como treinador porque os jogadores também me obrigam a melhorar de dia para dia, a dar-lhes treinos e estímulos diferentes. Fico feliz por me valorizarem», disse durante a antevisão à partida com o Boavista, este domingo.

 

«Porque às vezes quando chego a uma equipa têm uma ideia completamente errada de mim. Muita gente diz que só dava porrada, mas consegui estar no top das equipas, na Seleção Nacional, enquanto outros não passaram de clubes modestos, com todo o respeito. Mas dizem que foram grandes jogadores e eu não passei de um jogador normalíssimo. Por isso, o maior feedback que posso ter é dos jogadores», referiu.

-------

Já o disse e volto a dizer mesmo que desçam, o Petit está a fazer um trabalho muito, muito bom no Belenenses Sad. 

Para mim está a ser um dos treinadores do ano a par do Pepa e Ruben 

  • Like 2
  • Concordo! 6

Compartilhar este post


Link para o post

Não me lembro de um jogador tão atrasado como o F. Augusto. A equipa sofre um penaltie e o que faz ele? Pontapeia a bola e leva o 2º amarelo...

Compartilhar este post


Link para o post

0x2 para o Gil.

O Rio Ave ficou com ciúmes das equipas que estão a lutar para não descer e decidiu juntar-se a elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 4 horas:

0x2 para o Gil.

O Rio Ave ficou com ciúmes das equipas que estão a lutar para não descer e decidiu juntar-se a elas.

O Miguel Cardoso quer acrescentar ao currículo que salvou uma equipa da descida.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 27 minutos:

O Miguel Cardoso quer acrescentar ao currículo que salvou uma equipa da descida.

Não, o homem quer é juntar um título ao currículo. O primeiro passo é descer de divisão. Está a pensar muito à frente.

Compartilhar este post


Link para o post

O que raio estava o Rio Ave a fazer no final do jogo? Nos últimos 5 minutos, concederam três oportunidades de golo muito semelhantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 minutos:

Que raio de 11.
Isto é sempre Devenish e mais 10...

fica sempre melhor quando o Mangas, que era dos poucos que andava a jogar futebol, fica de fora.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 6 minutos:

fica sempre melhor quando o Mangas, que era dos poucos que andava a jogar futebol, fica de fora.

 

Incompreensível.
E o Porozo nem no banco...

Compartilhar este post


Link para o post

Não é de todo assunto que me interesse muito, mas isso das comissões não faria mais sentido analisar segundo o volume de negócios (compras e vendas) que foram feitos?

Compartilhar este post


Link para o post

O Mangas e o Nuno Santos estavam limitados fisicamente daí estarem no banco.

O Seba...que amor. Se o Javi não jogar permite ao Seba ser titular, então que o espanhol fique em casa 

A equipa demora é muito na transição ofensiva...mesmo muito, lentos para crl

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto:

O Mangas e o Nuno Santos estavam limitados fisicamente daí estarem no banco.

O Seba...que amor. Se o Javi não jogar permite ao Seba ser titular, então que o espanhol fique em casa 

A equipa demora é muito na transição ofensiva...mesmo muito, lentos para crl

O Angel não tem bola nenhuma...

Compartilhar este post


Link para o post

este é daqueles jogos que o empate seria justo, e o 0-0 ainda mais.

nenhuma das equipas joga nada.

Editado por Erwin
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...