Jimpo Publicado 4 Abril 2021 Como é que o vitória ainda não empatou isto. Apostava no empate na mesma. Vai entrar o Martinez que está cego com o Pako que já era pra ter entrado aos 70, estava na linha pra entrar e o Pako mudou de ideias. Vai dar buraco Citação de Jimpo, há 7 minutos: Como é que o vitória ainda não empatou isto. Apostava no empate na mesma. Vai entrar o Martinez que está cego com o Pako que já era pra ter entrado aos 70, estava na linha pra entrar e o Pako mudou de ideias. Vai dar buraco Afinal fez um granda corte no último minuto. Não confiem em mim Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Abril 2021 É desta que o treinador vai sair, não? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Abril 2021 Jogando muito ou pouco, o Vitória não merecia de todo perder este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Abril 2021 Últimos 10 jogos só ganharam contra o Santa Casa FC Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 4 Abril 2021 (editado) Citação de Axadrezado, há 13 minutos: Últimos 10 jogos só ganharam contra o Santa Casa FC Este ano sois os pais dos pobres. Perder duas vezes contra esta equipa do João Henriques... Editado 4 Abril 2021 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Abril 2021 Que jogão está a fazer o Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Abril 2021 Que bem jogado fds. Grande arrancada do Ugarte e boa finalização do Ivan. Marcelo a dormir também, ainda não entendo como passou este gajo no Sporting. O Sporting podia olhar seriamente para o Ugarte. Ugarte e Vinagre. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Abril 2021 Não assinalava falta, a bola parece-me bater na axila apenas. Se calhar resvala um pouco, já tenho dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Abril 2021 Incrível o impacto que o Ivo consegue ter logo nas primeiras semanas, a equipa parece outra. Do ponto de vista individual destaco o Vinagre que acho que tem tudo para ser o substituto ideal do Nuno Mendes no Sporting (o sistema do Amorim ainda vai potenciar mais as suas virtudes), o Ugarte que decididamente só está de passagem e no final da época vai rumar a outras paragens (só espero que não acabe no Benfica, seria um upgrade brutal naquele meio-campo) e o Anderson começa a ter finalmente oportunidades de forma regular para provar que é um excelente avançado - nunca percebi porque motivo o JPS não lhe dava mais tempo de jogo e sempre fiquei com a ideia que não ficava nada a dever ao "Toni Ramirez", muito pelo contrário. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Abril 2021 Que espectáculo parvo e desnecessário por parte do Paços agora. O Douglas conseguiu ser expulso depois dos 90. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Abril 2021 Citação de Pickle Rick, há 39 minutos: Que bem jogado fds. Grande arrancada do Ugarte e boa finalização do Ivan. Marcelo a dormir também, ainda não entendo como passou este gajo no Sporting. O Sporting podia olhar seriamente para o Ugarte. Ugarte e Vinagre. Era para ontem. Saindo o Nuno Mendes e o próprio Palhinha (vai ser bastante procurado por clubes da EPL), estão ali 2 opções excelentes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Abril 2021 João Henriques out. Agora com o Bino Maçães é que vai ser. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 5 Abril 2021 Quantos treinadores é que o Vitória já teve, nos últimos anos?! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Abril 2021 Citação de Jpa, Agora: Quantos treinadores é que o Vitória já teve, nos últimos anos?! O Braga teve mais. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 5 Abril 2021 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: O Braga teve mais. 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Abril 2021 Citação de Jpa, há 24 minutos: Esquece. Mas nos últimos 10 anos está assim: SLB 4 FCP 6 SCP 8 VSC e SCB 13 ambos 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2021 13 em 10 anos? Fdc. Não tinha noção desse absurdo Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Abril 2021 O Sporting em 10 anos teve 11 treinadores, não 8. Domingos, Sá Pinto, Vercauteren, Jesualdo, Leonardo Jardim, Marco Silva, JJ, Peseiro, Keizer, Silas e Ruben Amorim. Isto sem contar com interinos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Abril 2021 Dos 13 do Braga, alguns saíram por terem sido contratados, não sou grande adepto do Braga do Salvador, mas é bem melhor orientado que o Vitória que é orientado de fora para dentro, e quando assim é, os resultados nunca vão aparecer de forma consistente. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Abril 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos: Dos 13 do Braga, alguns saíram por terem sido contratados, não sou grande adepto do Braga do Salvador, mas é bem melhor orientado que o Vitória que é orientado de fora para dentro, e quando assim é, os resultados nunca vão aparecer de forma consistente. Alguns do Vitória também. Pedro Martins, Armando Evangelista e agora João Henriques. Jorge Simão, Peseiro ou Sá Pinto no Braga. Não quero com isto fazer alguma comparação porque de facto eles têm sido muito melhores orientados estes anos todos, só queria referir que o Vitória não é dos que mais treinadores despede, aliás, esses 5 são os 5 clubes que menos treinadores despedem na Liga, se não estou enganado. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Abril 2021 O jogo do Braga não tem comentários? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 5 Abril 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas: Dos 13 do Braga, alguns saíram por terem sido contratados, não sou grande adepto do Braga do Salvador, mas é bem melhor orientado que o Vitória que é orientado de fora para dentro, e quando assim é, os resultados nunca vão aparecer de forma consistente. O Vitória não é orientado de fora para dentro. O Vitória é orientado conforme o interesse de quem lá passou estes últimos 15 anos. Desta direção não consigo falar ainda, tem coisas que não gostei de ver/ouvir, decisões questionáveis, mas dou por agora o benefício da dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Abril 2021 Citação de Hidden, há 22 minutos: O jogo do Braga não tem comentários? O Pedro Henrique fez um golo. Fechem o tópico Compartilhar este post Link para o post