Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 4 minutos:

Não me vês a criticar treinadores só porque sim. Se o Rúben Amorim perdesse o campeonato com 10 pontos de avanço, seria um enorme falhanço. O próprio já o admitiu.

 

Que desrespeito? lol

 

Tenho alguma afinidade ao João Henriques por ser da minha zona e por já o ter defrontado, confesso.

E embora reconheça que os últimos resultados tenham sido realmente maus, a verdade é que pelo que se está a ver, a culpa não morre no treinador (apesar do Tiago ser reconhecidamente fraco). A vossa defesa é muito limitada.

O que me faz uma certa comichão é a pouca paciência que têm com todos os treinadores. E já tiveram alguns bons. Rui Vitória não é um grande treinador, mas é um tipo competente q.b. Ivo Vieira, Luís Castro. Com todos houve contestação e depois as ameaças de agressões e isso são só tristes. E aqui falo obviamente com telhados de vidro.

Mas não vos desejo mal, gostava de ver um Vitória a ombrear com o Braga.

Sim, porque o Bino vai fazer a magia acontecer em 3 dias de treino. E digo-te já, vi mais coisas neste jogos, que em tantos do João Henriques. Até poderia entrar aqui a apontar dedos, não vale a pena, é perder tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

 essas boquinhas de cada vez que o vitória joga, quando já te explicaram várias vezes qual era o problema deles com o joão henriques. não te faças de parvo.

Deixa de tomar as dores dos outros.

Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Sim, porque o Bino vai fazer a magia acontecer em 3 dias de treino. E digo-te já, vi mais coisas neste jogos, que em tantos do João Henriques. Até poderia entrar aqui a apontar dedos, não vale a pena, é perder tempo.

Claro que teve pouco tempo, mas um 3-0 não é um bom prenúncio. 

E reconheçamos, ninguém acredita muito nesta aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, Agora:

Deixa de tomar as dores dos outros.

Claro que teve pouco tempo, mas um 3-0 não é um bom prenúncio. 

E reconheçamos, ninguém acredita muito nesta aposta.

Golo duma bola parada, um penalty com uma abordagem ridícula e uma perda de bola estúpida. Assim não há treinador que aguente, como é obvio. E isso de tirar conclusões por 1 jogo tem muito que se lhe diga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Deixa de tomar as dores dos outros.

Claro que teve pouco tempo, mas um 3-0 não é um bom prenúncio. 

E reconheçamos, ninguém acredita muito nesta aposta.

👌 continua a fazer essas figurinhas então lol.

Compartilhar este post


Link para o post

O Beto parece estar a evoluir a cada semana. Tenho quase a certeza que a Sofia não gosta do que vê, não é um Montero nem um Vietto, mas o gajo vai fazer-se jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Golo duma bola parada, um penalty com uma abordagem ridícula e uma perda de bola estúpida. Assim não há treinador que aguente, como é obvio. E isso de tirar conclusões por 1 jogo tem muito que se lhe diga. 

Concordo.

Mas muitos pontos que o João Henriques perdeu também foram por erros individuais. Aí batemos no mesmo ponto. Com defesas limitados, não há treinador que faça milagres.

Citação de Longineu, Agora:

👌 continua a fazer essas figurinhas então lol.

Mas ainda aí estás?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Concordo.

Mas muitos pontos que o João Henriques perdeu também foram por erros individuais. Aí batemos no mesmo ponto. Com defesas limitados, não há treinador que faça milagres.

Ok. Mas seria uma comparação mais coerente se o Bino já tivesse uns 10 jogos, pelo menos. O maior ponto é que hoje vi coisas que não via com o João henriques, mesmo termos perdido. E eu sempre aqui disse que respeitava o João Henriques, mas não o achava o melhor para o Vitória. Tem as ideias dele, que não cabem no contexto do Vitória pronto. É como em qualquer outro lado, há a cultura da cidade, do clube, etc. E muito da falta de paciência com o João Henriques foi por causa disso, futebol oposto áquilo que um Vitoriano sempre gostou de ver. Quanto ao Bino, no final da época falaremos, estar agora a tirar conclusões é igual a nada. Por mim, podem continuar com esses comentários, a pensar que na "vossa casa" é tudo um mar calmo e que nada se passa não passa um bocado de hipocrisia, para ser sincero. 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Só por curiosidade, qual é a tua opinião da gestão do João Henriques ao Edwards @bug ? Acho que hoje deu para entender que é um jogador diferenciado, que tinha 10 minutos por jogo com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos:

Só por curiosidade, qual é a tua opinião da gestão do João Henriques ao Edwards @bug ? Acho que hoje deu para entender que é um jogador diferenciado, que tinha 10 minutos por jogo com ele.

Não conheço muito do jogador para ser sincero, mas possivelmente apreciava mais o Lameiras. Antes do Lameiras vir o Edwards jogava com o Henriques?

Todos os treinadores têm aqueles fetiches que ninguém percebe, o que não torna a situação desculpável.

Confesso que me fazia aflição não dar ao Quaresma também mais tempo de jogo, mas aí pode ter haver com gestão físico do jogador, não faço ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 59 minutos:

O Beto parece estar a evoluir a cada semana. Tenho quase a certeza que a Sofia não gosta do que vê, não é um Montero nem um Vietto, mas o gajo vai fazer-se jogador.

Vai ser um bicho, verdadeiro panzer (uma espécie de Lukaku tuga 😁). Se o Conceição fica no Porto vai buscar o gajo para a próxima época, é certinho. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Sim senhor, o Norberto Bercique Gomes Betuncal está a tornar-se um caso sério! 😆

Ainda vai para o Real Madrid primeiro que o do Sporting 😄

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Sim senhor, o Norberto Bercique Gomes Betuncal está a tornar-se um caso sério! 😆

Um caso sério será se um dia ele passar a treinador de fuitebol. Beto Betuncal mete qualquer Beto Severo a um canto...

Citação de Caixinha7, há 2 minutos:

Ainda vai para o Real Madrid primeiro que o do Sporting 😄

Ele há coisas do Diabo... Como é que é possível que, por duas perspetivas completamente diferentes tenhamos chegado a uma comparação com o mesmo indivíduo... E eu não li o teu post antes de publicar o meu...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Um caso sério será se um dia ele passar a treinador de fuitebol. Beto Betuncal mete qualquer Beto Severo a um canto...

Ele há coisas do Diabo... Como é que é possível que, por duas perspetivas completamente diferentes tenhamos chegado a uma comparação com o mesmo indivíduo... E eu não li o teu post antes de publicar o meu...

Olha que há coisas 😄 :

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 12 minutos:

Beto Betuncal mete qualquer Beto Severo a um canto...

Mas olha que Beto Pimparel não fica nada atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 8 minutos:

Mas olha que Beto Pimparel não fica nada atrás.

Esse também é dos bons...

Compartilhar este post


Link para o post

olha a hora!!!

 

edit:envelheceu bem isto

Editado por Erwin

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 4 minutos:

olha a hora!!!

 

edit:envelheceu bem isto

Vai aos 8 golos hoje

Compartilhar este post


Link para o post

este aderlan é o do Braga e Valencia e etc?

enganou bem muita gente, jesus

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...