Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

E muito mérito para a estrutura, também. Tem-lhe dado todas as condições para fazer um belíssimo trabalho e o próprio R. Soares ontem na flash fez questão de o salientar.

Tem tido a capacidade de valorizar muita malta mas há ali excelente matéria-prima e um plantel muito equilibrado - ontem começou o jogo com Samuel Lino e Murilo e ainda se dão ao luxo de ter Bilel e Léautey (que até entrou e marcou) no banco.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 horas:

E muito mérito para a estrutura, também. Tem-lhe dado todas as condições para fazer um belíssimo trabalho e o próprio R. Soares ontem na flash fez questão de o salientar.

Tem tido a capacidade de valorizar muita malta mas há ali excelente matéria-prima e um plantel muito equilibrado - ontem começou o jogo com Samuel Lino e Murilo e ainda se dão ao luxo de ter Bilel e Léautey (que até entrou e marcou) no banco.

Tenho sérias dúvidas se estarias a elogiar o "luxo" do Gil ter como suplentes o Bilel e o Léautey como suplentes, e mesmo o Murilo como titular, se estivessem em 13º.

O que por um lado também pode ser visto como elogio ao Ricardo Soares. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 22 minutos:

Tenho sérias dúvidas se estarias a elogiar o "luxo" do Gil ter como suplentes o Bilel e o Léautey como suplentes, e mesmo o Murilo como titular, se estivessem em 13º.

O que por um lado também pode ser visto como elogio ao Ricardo Soares. 

O facto de terem um plantel com boas soluções e equilibrado em todos os sectores também é mérito da estrutura. Agora logicamente que o treinador tem tido o condão de conseguir espremer ao máximo grande parte dos jogadores que tem à disposição.

Eu sou dos primeiros a reconhecer a importância de um treinador. Para mim será sempre o ponto de partida para qualquer época/projecto. Prefiro apostar as fichas todas num treinador nem que para isso tenha que ter um plantel mais modesto do que o contrário. Acredito que mais facilmente um grande treinador chega ao sucesso com um plantel medíocre do que um treinador banal com um plantel super completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 horas:

Acredito que mais facilmente um grande treinador chega ao sucesso com um plantel medíocre do que um treinador banal com um plantel super completo.

O Mário Wilson discorda(va).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

O Mário Wilson discorda(va).

O @Mica, que é um dos dinossauros aqui do sítio, também pensa um pouco dessa forma. Pelos vistos é algo comum a essas gerações mais anti...ultrapassadas!

Imagino que o jovem Descartes tenha uma perspectiva completamente diferente da coisa até porque é (sempre foi e será) um acérrimo defensor dos treinadores da moda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

O @Mica, que é um dos dinossauros aqui do sítio, também pensa um pouco dessa forma.

Não tenho dúvidas nenhumas que regra geral isso é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

O @Mica, que é um dos dinossauros aqui do sítio, também pensa um pouco dessa forma. Pelos vistos é algo comum a essas gerações mais anti...ultrapassadas!

Imagino que o jovem Descartes tenha uma perspectiva completamente diferente da coisa até porque é (sempre foi e será) um acérrimo defensor dos treinadores da moda.

Sou apologista do meio termo. O treinador tem que ser competente mas sem jogadores de qualidade não há milagres.

  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém viu este golo anulado ao Famalicão por suposta mão na bola? 

Os comentadores a dizer que bate na mão quando a falta é por causa do gajo estar a agarrar o braço do outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, há 7 minutos:

Alguém viu este golo anulado ao Famalicão por suposta mão na bola? 

Os comentadores a dizer que bate na mão quando a falta é por causa do gajo estar a agarrar o braço do outro.

com a CAN a dar, achas mesmo que vejo tugão? 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

com a CAN a dar, achas mesmo que vejo tugão? 😅

Não me lembrei sequer. Obrigado ☺️

Editado por RoMbA

Compartilhar este post


Link para o post

Não me importava que tivesse vindo para o Sporting tbh. Boa contratação do Wolves.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Estava com um corno em fora de jogo, ridículo.

Se tivesse cortado as unhas, era golo

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...