HappyKing Publicado 3 Setembro 2022 Os jogos a esta hora neste estádio são uma m*rda em termos de transmissão. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Setembro 2022 Vou mandar f*der e vou ver qualquer m*rda da liga inglesa, isto faz me mal aos olhos porra. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Setembro 2022 Nem se consegue ver os jogadores quando estão do lado da sombra Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Setembro 2022 Qual a diferença deste suposto penalty para o Braga, para o que foi assinalado para o Benfica ontem? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Setembro 2022 (editado) não consigo perceber as regras de penaltys. ontem o gajo estava de costas e foi marcado, hoje já não é nada. ah, isto é independente das equipas. já na primeira jornada marcaram um ao Santa Clara bem estranho. Editado 3 Setembro 2022 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Activate, há 5 minutos: Qual a diferença deste suposto penalty para o Braga, para o que foi assinalado para o Benfica ontem? Também gostava de saber... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Setembro 2022 Este gajo dá amarelo ao Vitória e foi incapaz de dar amarelo ao Musrati quando cortou um contra ataque, o critério LOL Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2022 Uish, agora claro 2º amarelo. Adoro o critério dos árbitros no Tugão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Setembro 2022 Um varrer de pernas não dá amarelo. Parece os infantis onde o árbitro diz ao treinador para tirar o jogador antes de dar o vermelho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2022 aquele é o André André??? Foram desenterrar o André André? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Activate, há 22 minutos: Qual a diferença deste suposto penalty para o Braga, para o que foi assinalado para o Benfica ontem? Foi em que minuto? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Parece os infantis onde o árbitro diz ao treinador para tirar o jogador antes de dar o vermelho. dito e feito XDXD Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Um varrer de pernas não dá amarelo. Parece os infantis onde o árbitro diz ao treinador para tirar o jogador antes de dar o vermelho. tal e qual 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2022 eu não quero parecer demasiado hostil - até pq ja tenho fama se ser anti-Vitória, quando isso não podia ser mais falso - mas este Vitória está com um plantel de caca, cheio de pokemons e putos. Ou..ou... Estes putos afinal dão em jogadores e este Vitória ficará lembrado por ter sido um viveiro de uma geração. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: aquele é o André André??? Foram desenterrar o André André? o coitado nem foto na cena da Sport TV tem 😁 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Setembro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 5 minutos: dito e feito XDXD Mais óbvio só se o Nuno Almeida fosse ao banco falar com o Moreno. Citação de IlidioMA, há 3 minutos: eu não quero parecer demasiado hostil - até pq ja tenho fama se ser anti-Vitória, quando isso não podia ser mais falso - mas este Vitória está com um plantel de caca, cheio de pokemons e putos. Ou..ou... Estes putos afinal dão em jogadores e este Vitória ficará lembrado por ter sido um viveiro de uma geração. Falta larjan. Editado 3 Setembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Erwin, há 3 minutos: o coitado nem foto na cena da Sport TV tem 😁 mas tipo ele não tinha ido para as arábias? Foi por empréstimo, é? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: mas tipo ele não tinha ido para as arábias? Foi por empréstimo, é? no idea. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: mas tipo ele não tinha ido para as arábias? Foi por empréstimo, é? Sim, foi por empréstimo. A ideia pelo que percebi era sair este ano mas acabou por não acontecer. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Setembro 2022 Não dá para contratar uns árbitros lá fora? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Setembro 2022 vai na raça, moreno. o nosso steven gerrard. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Setembro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 17 minutos: eu não quero parecer demasiado hostil - até pq ja tenho fama se ser anti-Vitória, quando isso não podia ser mais falso - mas este Vitória está com um plantel de caca, cheio de pokemons e putos. Ou..ou... Estes putos afinal dão em jogadores e este Vitória ficará lembrado por ter sido um viveiro de uma geração. Só são bons quando tem tarimbado "Seixal" na testa. Ui, esses nem é preciso jogar, é logo capas de 30M... Bom jogo até ao momento. O Braga vai tendo mais bola, mas até ao momento as ocasiões mais escandalosas é da equipa cheia de pokemons e putos. Não ficava surpreendido se acabasse empatado com golos, ambas mereciam. O Afonso arriscou, arriscou muito e se o Almeida tivesse a ser demasiado rigoroso ali era vermelho. Contudo, os cartões amarelos continua a não ter critério, quando o Musrati só leva amarelo à terceira falta e logo na primeira, quando parou um contra-ataque, merecia ter levado. Editado 3 Setembro 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Setembro 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: O Afonso arriscou, arriscou muito e se o Almeida tivesse a ser demasiado rigoroso ali era vermelho. Contudo, os cartões amarelos continua a não ter critério, quando o Musrati só leva amarelo à terceira falta e logo na primeira, quando parou um contra-ataque, merecia ter levado. não era ser "demasiado rigoroso", era simplesmente fazer o que tinha de fazer. e o livre do Iuri ia lá direitinha. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos: Só são bons quando tem tarimbado "Seixal" na testa. Ui, esses nem é preciso jogar, é logo capas de 30M... Bom jogo até ao momento. O Braga vai tendo mais bola, mas até ao momento as ocasiões mais escandalosas é da equipa cheia de pokemons e putos. Não ficava surpreendido se acabasse empatado com golos, ambas mereciam. O Afonso arriscou, arriscou muito e se o Almeida tivesse a ser demasiado rigoroso ali era vermelho. Contudo, os cartões amarelos continua a não ter critério, quando o Musrati só leva amarelo à terceira falta e logo na primeira, quando parou um contra-ataque, merecia ter levado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Cuidado pa, olha que sou da "malta do Guimarães". 😂 Mas pronto, já tiveste a tua ejaculação à tua praxe em malhar no Vitória. Compartilhar este post Link para o post