Petar Musa Publicado 16 Setembro 2022 Gostava de saber qual a justificação para expulsar o Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Setembro 2022 É hoje que o César vai de vela... Santa Clara já ganha ao Paços. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Setembro 2022 Não ganhando.... de hoje não passa. O Fran Navarro não acerta uma Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Setembro 2022 0-1 Guga. E não estavam a jogar nada Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Setembro 2022 Terminou 2-2. E o Paços lá conquistou o primeiro pontinho. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: O Fran Navarro não acerta uma Acabou por marcar grande golo e depois empataram no ultimo minuto. 1 Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 17 Setembro 2022 Que triste figura do Luís Freire e do Rio Ave em Barcelos… quantidade absurda de anti-jogo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Setembro 2022 Citação de AdrianoGomes, há 46 minutos: Que triste figura do Luís Freire e do Rio Ave em Barcelos… quantidade absurda de anti-jogo. e chegaram ao golo sem merecer por isso, mas o gi devia ter feito um golo na primeira parte Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: e chegaram ao golo sem merecer por isso, mas o gi devia ter feito um golo na primeira parte Verdade. Nestes jogos em casa é essencial marcar primeiro e tivemos oportunidades. Acredito que com o Murilo vamos melhorar neste aspecto Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Setembro 2022 Citação de AdrianoGomes, há 2 horas: Verdade. Nestes jogos em casa é essencial marcar primeiro e tivemos oportunidades. Acredito que com o Murilo vamos melhorar neste aspecto Este era um jogo que devia ter sido ganho. O Gil ainda só defrontou um grande e em casa. 7 jogos e apenas duas vitórias não é nada demais mesmo. A sorte é que o Paços e o Marítimo estão para lá da miséria. O Arai cansa-me. Até parece ter algum potencial, mas é demasiado inconsequente. Btw, isto de jogar a Conference League foi giro, mas prejudicou este início de época. Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Este era um jogo que devia ter sido ganho. O Gil ainda só defrontou um grande e em casa. 7 jogos e apenas duas vitórias não é nada demais mesmo. A sorte é que o Paços e o Marítimo estão para lá da miséria. O Arai cansa-me. Até parece ter algum potencial, mas é demasiado inconsequente. Btw, isto de jogar a Conference League foi giro, mas prejudicou este início de época. Dependíamos muito do Lino e do Pedrinho. Penso que na época passada começámos também assim. Acho que temos equipa para fazer um campeonato tranquilo mas tenho dúvidas que se seja possível um top8. Eu estou à espera mais do Kevin. Tem potencial mas a cabeça precisa de acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Setembro 2022 Citação de AdrianoGomes, há 2 horas: Dependíamos muito do Lino e do Pedrinho. Penso que na época passada começámos também assim. Acho que temos equipa para fazer um campeonato tranquilo mas tenho dúvidas que se seja possível um top8. Eu estou à espera mais do Kevin. Tem potencial mas a cabeça precisa de acompanhar. O início foi atribulado, mas lá para meio da época as coisas começaram a encarrilar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Setembro 2022 Bukia 1-0 Mal batido o Varela Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 24 minutos: Bukia 1-0 Mal batido o Varela Mal batido é ser simpático 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Erwin, há 5 minutos: Mal batido é ser simpático 😁 Foi um frango com penas e com tudo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Setembro 2022 mal batido? aquilo foi uma capoeira inteira... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Setembro 2022 Esta transição do Arouca... Os jogadores do Vitória parecia que fugiam do gajo que ia a conduzir a bola. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Setembro 2022 (editado) 2-2, Jota. Boa finalização. f*da-se para que é esta demora toda? Ok, havia um fdj anterior. Editado 18 Setembro 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Setembro 2022 Ah Nuno Almeida no var, nunca desaponta. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Setembro 2022 Alguém pode meter aí o lance sff ? É que eu nem consegui perceber muito bem com uma repetição. A Sporttv podia poupar um bocado as repetições dos jogos dos três grandes para os restantes dos jogos. Uma repetição. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Vimaranes1922, há 3 minutos: Ah Nuno Almeida no var, nunca desaponta. De facto, isto de alertar para foras de jogo... Melhor árbitro português, de longe. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Setembro 2022 f*da se ahahahahah. este e o Joãozinho estão a competir para o prémio de mais burro. já agora, o André Silva do Vitória está lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Duda34, Agora: De facto, isto de alertar para foras de jogo... Melhor árbitro português, de longe. Mas conseguiste ver alguma coisa que permitisse identificar o fora de jogo? Bom gr lol Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Setembro 2022 Isto não é penalty na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post