Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 2 horas:

O que se passou com o VAR? Foi tomar café?

Pesquisa quem é o papá.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 15 minutos:

Pesquisa quem é o papá.

José Luís Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 15 minutos:

Pesquisa quem é o papá.

É o gajo dos Ubers?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Pesquisa quem é o papá.

E o padrinho se quiserem também

Compartilhar este post


Link para o post

Até tive de ver o vídeo outra vez hoje, é das coisas mais surreais que já vi

Normalmente uma pessoa até consegue imaginar algo rocambolesco que o árbitro possa ter visto, mas nem consigo conceber algo aqui

Compartilhar este post


Link para o post

Isto já só é anedótico e uma vergonha absoluta para a credibilidade da arbitragem e do conselho de disciplina português.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post


Link para o post

Mas alguém está surpreendido? 

Compartilhar este post


Link para o post

Começo é a achar que foi aquela equipa do Vitória que fez o Ivo grande treinador, e não o Ivo que fez daquela, grande equipa.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

Começo é a achar que foi aquela equipa do Vitória que fez o Ivo grande treinador, e não o Ivo que fez daquela, grande equipa.

Por outro lado começa a parecer que foi aquela equipa do Benfica que fez o Veríssimo mau treinador, e não o Veríssimo que fez daquela, uma equipa fraca.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 12 minutos:

Por outro lado começa a parecer que foi aquela equipa do Benfica que fez o Veríssimo mau treinador, e não o Veríssimo que fez daquela, uma equipa fraca.

É parecido sim. A frase.

EDIT: Vê lá se não é a equipa do Estoril que está a fazer do Verissimo bom treinador. Fica a questão.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 41 minutos:

É parecido sim. A frase.

EDIT: Vê lá se não é a equipa do Estoril que está a fazer do Verissimo bom treinador. Fica a questão.

Talvez... Eu não sou a melhor pessoa para te esclarecer. É dado assumido que de treinadores não percebo nada. Como facilmente se comprova pelo facto de não dizer mal do Fernando Santos a cada dois posts nem ficar todo entusiasmado com as performances do Silas, do Manuel Cardoso, do João Henriques ou do Pepa.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 10 minutos:

Talvez... Eu não sou a melhor pessoa para te esclarecer. É dado assumido que de treinadores não percebo nada. Como facilmente se comprova pelo facto de não dizer mal do Fernando Santos a cada dois posts nem ficar todo entusiasmado com as performances do Silas, do Manuel Cardoso, do João Henriques ou do Pepa.

Miguel Cardoso 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 9 horas:

Talvez... Eu não sou a melhor pessoa para te esclarecer. É dado assumido que de treinadores não percebo nada. Como facilmente se comprova pelo facto de não dizer mal do Fernando Santos a cada dois posts nem ficar todo entusiasmado com as performances do Silas, do Manuel Cardoso, do João Henriques ou do Pepa.

8IzAxdS.jpg

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 15 horas:

A falta de oportunidades criadas, por parte do Gil, é qualquer coisa de frustrante.

O resultado mais justo até seria o empate, ainda assim

@AbStrActO

Está claro que o Ivo Vieira tem os dias contados. Não sei se o Ricardo Soares aceitarei regressar... No início da época defendia a aposta no Rui Faria mas parece que teve um burnout. Anyway, está visto que será uma época a lutar pela manutenção até ao fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 16 horas:

Começo é a achar que foi aquela equipa do Vitória que fez o Ivo grande treinador, e não o Ivo que fez daquela, grande equipa.

O grande trabalho do Ivo foi no Moreirense, com um plantel completamente banal jogava muito futebol. A partir daí foi sempre a descer.

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

Gajo esperto este André Amaro. O VSC tem muita juventude mas tirando o Bamba e o Nelson da Luz não auguro grande futuro aos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Gajo esperto este André Amaro. O VSC tem muita juventude mas tirando o Bamba e o Nelson da Luz não auguro grande futuro aos outros.

Foi titular nos sub-21. Dores de crescimento, faz parte...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Foi titular nos sub-21. Dores de crescimento, faz parte...

Certo, é natural que nesta idade errem mais mas o Bamba, por exemplo, tendo a mesma idade já apresenta outra maturidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...