Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 17 minutos:

Sei lá eu... Não estou a ver. Mas tenho a certeza absoluta que em Portugal não são só incompetentes a olhar para um ecrã. Tal como também tenho a certeza absoluta que, mais do que saber se o VAR funcionará ou não em Portugal, é que ele funciona mesmo.

Ah bom 

Compartilhar este post


Link para o post

Quem fica com o César Peixoto durante 9 jornada está sujeito está. Alias, o correto é, quem contrata o Cesar Peixoto para treinador está sujeito está.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 52 minutos:

Quem fica com o César Peixoto durante 9 jornada está sujeito está. Alias, o correto é, quem contrata o Cesar Peixoto para treinador está sujeito está.

O homem já teve algum trabalho com qualidade?

Tenho ideia que na Académica esteve francamente mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

O homem já teve algum trabalho com qualidade?

Tenho ideia que na Académica esteve francamente mal.

Teve em todos que passou. Mas irá ter sempre as suas oportunidades certamente, tem bons padrinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 19 minutos:

Teve em todos que passou. Mas irá ter sempre as suas oportunidades certamente, tem bons padrinhos.

Ainda é cedo, mas este era daqueles jogos que o Paços tinha mesmo de ganhar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 29 minutos:

Teve em todos que passou. Mas irá ter sempre as suas oportunidades certamente, tem bons padrinhos.

No Varzim, que foi o único que segui de perto, fez um trabalho razoável, com o bónus da Diana ir aos jogos 

Compartilhar este post


Link para o post

O César já saiu e tenho as minhas dúvidas que seja o culpado da qualidade do plantel do Paços. Digo-o e volto a dizer, o Paços tem uma equipa fraquinha e vai ser difícil a manutenção, mesmo que esta ainda fosse a primeira jornada.

Já o Marítimo precisa de outra vitória para tocar na zona de playoff e portanto garantiu hoje 3 pontos absolutamente determinantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Virada do Vizela no Bessa. 

que piada de defesa em lançamentos lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 2 minutos:

.

tinha citado, mas como gosto de ti vou deixar estar 😁

Compartilhar este post


Link para o post

No penalty do Bruno Wilson, não dá amarelo por causa da dupla penalização ou foi mesmo a decisão dele? 

Compartilhar este post


Link para o post

Não marca uma falta a favor do Vizela

Citação de Erwin, há 3 minutos:

tinha citado, mas como gosto de ti vou deixar estar 😁

Sorry, eu passo me com estes árbitros incompetentes.

Compartilhar este post


Link para o post

Imagina não dar amarelo a um penálti em que o atacante ia ficar isolado logo de seguida. Era expulsão.

Este árbitro é uma anedota, perdoou uns bons amarelos neste jogo, mas resultado justo. Petit inventou imenso neste jogo. Martim a titular com um Yusupha e Bozenik no banco não dá para entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 8 minutos:

Imagina não dar amarelo a um penálti em que o atacante ia ficar isolado logo de seguida. Era expulsão.

Este árbitro é uma anedota, perdoou uns bons amarelos neste jogo, mas resultado justo. Petit inventou imenso neste jogo. Martim a titular com um Yusupha e Bozenik no banco não dá para entender.

Parece que faz tudo em esforço, que medo.

E também não percebi como raio o Wilson fica em campo no lance do penalty.

Segundo ano consecutivo que fica 2-2 e falhamos um penalty, o ano passado foi o Hamache aos 99' a mandar para a bancada.

Compartilhar este post


Link para o post

O Petit deu o jogo ao Vizela com as invenções que fez em campo.
O Martim coitadinho é jogar com 10, parece que faz tudo em esforço mas ia metendo uma batata mal entrou não é no banco que vai ganhar confiança...
E o desaparecimento do Abascal é outro fenômeno. 

Completamente horrível este outubro. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...