Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Um terço do campeonato jogado e estão a 3 pontos do apuramento direto para a Champions. Fantástico.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 32 minutos:

Um terço do campeonato jogado e estão a 3 pontos do apuramento direto para a Champions. Fantástico.

Muito parecido com o Leixões do José Mota.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lifehouse, há 49 minutos:

O Casa Pia não tem investidores? Com alguns fundos conseguem bons substitutos.

Tem. Uns americanos que também são donos do Spezia.

Ja não há palavras para este Casa Pia. É lindo ver o caminho percorrido❤️

Compartilhar este post


Link para o post

O Kvicha (Napoli) foi há uns anos oferecido e rejeitado por um dos grandes. Quem foi não sei, mas é verdade isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Tenho um amigo a apitar um jogo da 1ª Liga. Que cena. 😄

Dá amarelos por tudo e por nada. Que raio de amigos foste arranjar, pá!!

Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos:

O Kvicha (Napoli) foi há uns anos oferecido e rejeitado por um dos grandes. Quem foi não sei, mas é verdade isto.

Com o nome que o moço tem, deve ter ido para a caixa de spam 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

 

Com o nome que o moço tem, deve ter ido para a caixa de spam 😁

"Georgia? Que país é este?"

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos:

Dá amarelos por tudo e por nada. Que raio de amigos foste arranjar, pá!!

É dos nervos, certamente. 

Compartilhar este post


Link para o post

Agora só faltava o @a.lopes vir com uma "Georgia rima com orgia".

Alguém que ligue ao moço, depois daquela tirada mitica não apareceu mais aí.

#FreeLopes

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Tenho um amigo a apitar um jogo da 1ª Liga. Que cena. 😄

Gostei da arbitragem dele, alguns amarelos escusados, mas lidou muito bem com o jogo, a forma de estar em campo, fez até com que os jogadores aceitassem melhor as decisões dele.

Claro que a exibição não ficou manchada graças ao VAR também, senão tinha assinalado mal um penalti a favor do Santa Clara, e validado um golo em fora de jogo aos mesmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 40 minutos:

Gostei da arbitragem dele, alguns amarelos escusados, mas lidou muito bem com o jogo, a forma de estar em campo, fez até com que os jogadores aceitassem melhor as decisões dele.

Claro que a exibição não ficou manchada graças ao VAR também, senão tinha assinalado mal um penalti a favor do Santa Clara, e validado um golo em fora de jogo aos mesmos.

O penalty foi na primeira parte, ele só apitou a segunda. E quanto ao fora-de-jogo não havia muito que ele pudesse fazer. 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 14 minutos:

O penalty foi na primeira parte, ele só apitou a segunda. E quanto ao fora-de-jogo não havia muito que ele pudesse fazer. 😁

Não era o mesmo? 😅

Isso é verdade, e também eram poucos cm's, eu gostei da arbitragem dele, talvez demasiados amarelos, mas gostei da interação que ele tinha com os jogadores, fez com que estes o respeitassem e aceitassem mais facilmente as decisões dele, criou um bom ambiente entre os jogadores e ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Não era o mesmo? 😅

Isso é verdade, e também eram poucos cm's, eu gostei da arbitragem dele, talvez demasiados amarelos, mas gostei da interação que ele tinha com os jogadores, fez com que estes o respeitassem e aceitassem mais facilmente as decisões dele, criou um bom ambiente entre os jogadores e ele.

Não, ele era o 4º árbitro e ao intervalo substituiu o que iniciou o jogo devido a lesão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Não, ele era o 4º árbitro e ao intervalo substituiu o que iniciou o jogo devido a lesão. 

Nem reparei...pode ser que tenha sido uma oportunidade para se mostrar

Compartilhar este post


Link para o post

Olha, gostei mais do árbitro da segunda parte do que do da primeira. E, ignorando completamente o erro do penalty, o da primeira nem foi mau, só pecou por quer deixar jogar demais e errar aqui e ali para ambos os lados, mas antes assim do que ao contrário. Quanto ao árbitro da segunda parte, pá... nada a dizer. 

Compartilhar este post


Link para o post

Quem tiver problemas com insonias sempre pode ir ver a primeira parte o Vitoria x Maritimo, acredito que vá resolver a situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos:

Quem tiver problemas com insonias sempre pode ir ver a primeira parte o Vitoria x Maritimo, acredito que vá resolver a situação.

Jogo de domingo à tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 7 minutos:

Jogo de domingo à tarde.

Agora imagina ver o jogo com uma vitelinha e um garrafa de tinto no bucho, nem os 45 minutos aguentava.

Compartilhar este post


Link para o post

Ter o Vitinha no banco é algum desafio que o Artur Jorge iniciou para aumentar o grau de dificuldade?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...