Axadrezado Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Erwin, há 49 minutos: mais do mesmo. primeira parte decente, e vamos acabar a perder pontos. Levaram a peito a tua boca de ontem 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Axadrezado, há 12 minutos: Levaram a peito a tua boca de ontem 🤣 não seja por isso, mando todas as semanas 👀 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 29 Janeiro 2023 Igor Juliao, do Vizela. Craque. 7 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 30 Janeiro 2023 THE GOING NEVER STOPS! 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2023 FPF distribui 6,2M€ da UEFA por 30 clubes das competições profissionais para formação - Futebol Nacional - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Janeiro 2023 O Helder Sá do Vitória não é muito melhor do que este Afonso Freitas que anda a titular? Sempre que o vi jogar pareceu-me alto cepo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Simeone, há 32 minutos: O Helder Sá do Vitória não é muito melhor do que este Afonso Freitas que anda a titular? Sempre que o vi jogar pareceu-me alto cepo. Que assim continue hoje, mas sim, tenho a mesma opinião que tu. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Simeone, há 34 minutos: O Helder Sá do Vitória não é muito melhor do que este Afonso Freitas que anda a titular? Sempre que o vi jogar pareceu-me alto cepo. Os dois juntos não valem um. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Janeiro 2023 Bom árbitro...roubalheira Mas a exibição também merece Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Janeiro 2023 Não me pareceu penalti, mas sim jogo perigoso do Tiago Silva Que achas do Dani, @BrunoCardoso? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Janeiro 2023 (editado) Primeira parte fraca, mas que já houve oportunidades para empatar o jogo. Árbitro a inclinar o campo e com influência direta no resultado. Reforços precisam-se urgentemente, mas a direção apenas tem como objectivo a manutenção, e estão confiantes que a vão conseguir, rezem para que o Campelos não saia. EDIT: e por último, comentadores da Sporttv que, só para demonstrar a qualidade, numa das raras faltas assinaladas a favor do Chaves, ficam a analisar se o jogador do Chaves tocou com a mão na bola ou não, num lance em que foi empurrado e por causa disso tocou com a mão na bola...mas basicamente não comentaram se foi empurrado ou não "O Mikel está a frente não conseguimos ver, mas parece que o jogador do Chaves toca com a mão na bola" Editado 30 Janeiro 2023 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Janeiro 2023 Só para continuar, isto é incompetência máxima...campo completamente inclinado Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Janeiro 2023 Mais importante que a vergonhosa exibição do árbitro...grande Bruno Varela, a falar e a falar muito bem sobre a homenagem ao Neno, bastante emocionado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Janeiro 2023 E muito bem o João Teixeira a falar, só uma correcção, se não tivessem chegado ao empate, também não havia desculpa, falta de eficácia não é desculpa Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: FPF distribui 6,2M€ da UEFA por 30 clubes das competições profissionais para formação - Futebol Nacional - Jornal Record Espero bem que esse dinheiro só seja distribuído a clubes que não tenham investidores por trás. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 30 Janeiro 2023 Com duas equipas horríveis, o Malheiro conseguiu ser o pior. Que figurinhas. Mais sorte que juízo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Solero, há 2 horas: Não me pareceu penalti, mas sim jogo perigoso do Tiago Silva Que achas do Dani, @BrunoCardoso? O Dani joga muito. Eu não vi o jogo, mas linda homenagem que fizeram ao Neno. O Neno foi um ser humano muito especial, adorado por milhares de pessoas por esse Portugal fora. Fossem todos como ele foi e o mundo estaria muito melhor. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Janeiro 2023 (editado) Não coloco o Dani silva no mesmo patamar que o André Almeida em termos de potencial, mas o Dani Silva tem tudo para ser um jogador formidável e acima de tudo tem mentalidade. A ser aposta consistentemente, vai crescer ainda mais. O Moreno vai acabar por saltar para a B quando Alvaro Pacheco vier para o Vitória, o que na minha opinião não deveria ainda ter saído de lá, porque é um treinador que está em crescimento. Apesar dos problemas financeiros, o Vitória tem ativos que podem futuramente dar um bom dinheiro ao clube. Dani Silva, Maga, André Amaro, Ibrahima Bamba, Tomas Handel, Zé Carlos... acredito que Gonçalo Nogueira, Mutombo, Alberto Baio e Gonçalo Pinto são outros que podem chegar à equipa principal. Editado 31 Janeiro 2023 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos: Não coloco o Dani silva no mesmo patamar que o André Almeida em termos de potencial, mas o Dani Silva tem tudo para ser um jogador formidável e acima de tudo tem mentalidade. A ser aposta consistentemente, vai crescer ainda mais. O Moreno vai acabar por saltar para a B quando Alvaro Pacheco vier para o Vitória, o que na minha opinião não deveria ainda ter saído de lá, porque é um treinador que está em crescimento. Apesar dos problemas financeiros, o Vitória tem ativos que podem futuramente dar um bom dinheiro ao clube. Dani Silva, Maga, André Amaro, Ibrahima Bamba, Tomas Handel, Zé Carlos... acredito que Gonçalo Nogueira, Mutombo, Alberto Baio e Gonçalo Pinto são outros que podem chegar à equipa principal. Se eu fosse treinador do Vitória era Gonçalo Pinto + 10. Adoro o miúdo. E o Mutombo seria o substituto natural do Maga. Ao fim de 3 meses, o Conceição deixava 20M no Vitória para o levar 😁 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Janeiro 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos: Se eu fosse treinador do Vitória era Gonçalo Pinto + 10. Adoro o miúdo. E o Mutombo seria o substituto natural do Maga. Ao fim de 3 meses, o Conceição deixava 20M no Vitória para o levar 😁 Não duvides, tem a cara dele. Até acho que se ele e o Maga tivessem subido ao mesmo tempo para a A, o Mutombo era neste momento o titular. Mas como ainda temos o Gaspar no plantel, ele não teve oportunidade. Grande favor que fizemos ao Sporting. Acho que se há posição em que o Vitória tem mais soluções para o futuro, é na lateral direita. Editado 31 Janeiro 2023 por BrunoCardoso 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2023 E o Paços ia marcando..... E agora marca o inevitável Fran Navarro Foi anulado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2023 E o Paços vai vencendo Butzke Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 31 Janeiro 2023 E este amarelo ao Ali? Sofre falta e fica isolado.. Compartilhar este post Link para o post