Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Erwin, há 49 minutos:

mais do mesmo.

primeira parte decente, e vamos acabar a perder pontos.

Levaram a peito a tua boca de ontem 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 12 minutos:

Levaram a peito a tua boca de ontem 🤣

não seja por isso, mando todas as semanas 👀

Compartilhar este post


Link para o post

O Helder Sá do Vitória não é muito melhor do que este Afonso Freitas que anda a titular? Sempre que o vi jogar pareceu-me alto cepo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 32 minutos:

O Helder Sá do Vitória não é muito melhor do que este Afonso Freitas que anda a titular? Sempre que o vi jogar pareceu-me alto cepo.

Que assim continue hoje, mas sim, tenho a mesma opinião que tu.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 34 minutos:

O Helder Sá do Vitória não é muito melhor do que este Afonso Freitas que anda a titular? Sempre que o vi jogar pareceu-me alto cepo.

Os dois juntos não valem um.

Compartilhar este post


Link para o post

Primeira parte fraca, mas que já houve oportunidades para empatar o jogo.

Árbitro a inclinar o campo e com influência direta no resultado.

Reforços precisam-se urgentemente, mas a direção apenas tem como objectivo a manutenção, e estão confiantes que a vão conseguir, rezem para que o Campelos não saia.

 

EDIT: e por último, comentadores da Sporttv que, só para demonstrar a qualidade, numa das raras faltas assinaladas a favor do Chaves, ficam a analisar se o jogador do Chaves tocou com a mão na bola ou não, num lance em que foi empurrado e por causa disso tocou com a mão na bola...mas basicamente não comentaram se foi empurrado ou não "O Mikel está a frente não conseguimos ver, mas parece que o jogador do Chaves toca com a mão na bola"

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post


Link para o post

Mais importante que a vergonhosa exibição do árbitro...grande Bruno Varela, a falar e a falar muito bem sobre a homenagem ao Neno, bastante emocionado.

Compartilhar este post


Link para o post

E muito bem o João Teixeira a falar, só uma correcção, se não tivessem chegado ao empate, também não havia desculpa, falta de eficácia não é desculpa 

Compartilhar este post


Link para o post

Com duas equipas horríveis, o Malheiro conseguiu ser o pior. Que figurinhas.

Mais sorte que juízo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 2 horas:

Não me pareceu penalti, mas sim jogo perigoso do Tiago Silva

Que achas do Dani, @BrunoCardoso?

O Dani joga muito. 

 

Eu não vi o jogo, mas linda homenagem que fizeram ao Neno. O Neno foi um ser humano muito especial, adorado por milhares de pessoas por esse Portugal fora. Fossem todos como ele foi e o mundo estaria muito melhor.

  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não coloco o Dani silva no mesmo patamar que o André Almeida em termos de potencial, mas o Dani Silva tem tudo para ser um jogador formidável e acima de tudo tem mentalidade. A ser aposta consistentemente, vai crescer ainda mais. O Moreno vai acabar por saltar para a B quando Alvaro Pacheco vier para o Vitória, o que na minha opinião não deveria ainda ter saído de lá, porque é um treinador que está em crescimento. 

Apesar dos problemas financeiros, o Vitória tem ativos que podem futuramente dar um bom dinheiro ao clube. Dani Silva, Maga, André Amaro, Ibrahima Bamba, Tomas Handel, Zé Carlos... acredito que Gonçalo Nogueira, Mutombo, Alberto Baio e Gonçalo Pinto são outros que podem chegar à equipa principal. 

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos:

Não coloco o Dani silva no mesmo patamar que o André Almeida em termos de potencial, mas o Dani Silva tem tudo para ser um jogador formidável e acima de tudo tem mentalidade. A ser aposta consistentemente, vai crescer ainda mais. O Moreno vai acabar por saltar para a B quando Alvaro Pacheco vier para o Vitória, o que na minha opinião não deveria ainda ter saído de lá, porque é um treinador que está em crescimento. 

Apesar dos problemas financeiros, o Vitória tem ativos que podem futuramente dar um bom dinheiro ao clube. Dani Silva, Maga, André Amaro, Ibrahima Bamba, Tomas Handel, Zé Carlos... acredito que Gonçalo Nogueira, Mutombo, Alberto Baio e Gonçalo Pinto são outros que podem chegar à equipa principal. 

Se eu fosse treinador do Vitória era Gonçalo Pinto + 10. Adoro o miúdo. 

E o Mutombo seria o substituto natural do Maga. Ao fim de 3 meses, o Conceição deixava 20M no Vitória para o levar 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos:

Se eu fosse treinador do Vitória era Gonçalo Pinto + 10. Adoro o miúdo. 

E o Mutombo seria o substituto natural do Maga. Ao fim de 3 meses, o Conceição deixava 20M no Vitória para o levar 😁

Não duvides, tem a cara dele. Até acho que se ele e o Maga tivessem subido ao mesmo tempo para a A, o Mutombo era neste momento o titular. Mas como ainda temos o Gaspar no plantel, ele não teve oportunidade. Grande favor que fizemos ao Sporting. Acho que se há posição em que o Vitória tem mais soluções para o futuro, é na lateral direita.

Editado por BrunoCardoso
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...