Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 7 horas:

O Braga não está mesmo para brincadeiras.

Oh que mania tu tens de acordar as feras. 
Este fórum é a prova viva que o tuga não gosta de futebol, só apenas dos seus três clubes, é que já nem tópicos há sobre os restantes. E pior, esta malta não vê realmente mais jogo nenhum a não ser o dos 3 grandes. 
 

a cultura desportiva em Portugal é zero e vai continuar a ser. 
E deixo aqui um exemplo claro disso:

EFD29CA8-337D-41DA-9A38-59187D22B50A.jpeg

Editado por Legi
  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 7 horas:

O recorde de pontos do Braga é de 75 com o Abel, quase de certeza que o vão bater este ano. Ter um bom ataque é meio caminho andado para fazer uma grande época e eles perceberam-no bem. 

a venda do Carmo foi o momento da epoca do Braga. Não sei se teriam capacidade para segurar o Horta caso o Carmo não saisse.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Legi, há 7 minutos:

Oh que mania tu tens de acordar as feras. 
Este fórum é a prova viva que o tuga não gosta de futebol, só apenas dos seus três clubes, é que já nem tópicos há sobre os restantes. E pior, esta malta não vê realmente mais jogo nenhum a não ser o dos 3 grandes. 
 

a cultura desportiva em Portugal é zero e vai continuar a ser. 
E deixo aqui um exemplo claro disso:

EFD29CA8-337D-41DA-9A38-59187D22B50A.jpeg

Tem paciência. Tenho 100% de certeza que o Braga terá um tópico específico para o seu jogo da próxima jornada da Liga.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Tem paciência. Tenho 100% de certeza que o Braga terá um tópico específico para o seu jogo da próxima jornada da Liga.

Não, vai ter um tópico o benfica com a equipa que jogar contra eles. Que por acaso, vai ser o Braga. Mas podia ser o Merelinense 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Legi, há 3 minutos:

Não, vai ter um tópico o benfica com a equipa que jogar contra eles. Que por acaso, vai ser o Braga. Mas podia ser o Merelinense 

Os vizinhos de Barcelos não aguentaram os 90 minutos e ficaste azeda. Não te desgastes. E esse b minúsculo não ajuda nada. Deves evitar esse tipo de tentações.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Ah crl!

Vivi para ver o dia em que o Descartes era benfiquista!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Os vizinhos de Barcelos não aguentaram os 90 minutos e ficaste azeda. Não te desgastes. E esse b minúsculo não ajuda nada. Deves evitar esse tipo de tentações.

Olha que não. Sei perfeitamente o lugar do Braga e para mim este fim-de-semana está fechado, continuamos a manter o terceiro lugar. 
o resto é só um háBito mas até te faço a vontade 😂

Citação de KevinChamu€a, há 2 minutos:

Lol, fala quem acabou a ser beneficiado de mais um penalty fantasma a juntar aquele com o Vizela na luz

O Braga num campeonato justo estaria na liderança com 10 pontos sobre o Benfica e 15 sobre o Porto, mas continuem a assobiar para o lado ladroes

 

Também não é assim, sejamos sérios. Aquele lance não era penálti mas o do Carraça é, claramente. O Var chamou o árbitro para o lance errado. 
mas não é assunto para este tópico 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 7 minutos:

E esse b minúsculo não ajuda nada. Deves evitar esse tipo de tentações.

É o que dá um pequeno tentar ser grande, precisa de pôr-se em bicos de pés...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vision, há 2 minutos:

É o que dá um pequeno tentar ser grande, precisa de pôr-se em bicos de pés...

E que mal é que isso tem?

Além disso, esse é um comentário descabido neste contexto. Identificar o adversário com letra minúscula não visa engrandecer o próprio, tem o objetivo de menorizar o visado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

E que mal é que isso tem?

Além disso, esse é um comentário descabido neste contexto. Identificar o adversário com letra minúscula não visa engrandecer o próprio, tem o objetivo de menorizar o visado.

Não tem mal nenhum, fica-lhe mal, é só isso. Deviam haver mais Braga's todos os anos, isso sim.

A diferença é nenhuma, na prática.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vision, há 17 minutos:

Não tem mal nenhum, fica-lhe mal, é só isso. Deviam haver mais Braga's todos os anos, isso sim.

A diferença é nenhuma, na prática.

Fica-lhe mal tentar crescer? Não percebo a lógica.

Eu acho que há uma grande diferença. Num caso é sinal de ambição, o que é positivo. No outro é sinal de mesquinhez, o que é negativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Legi, há 1 hora:

Este fórum é a prova viva que o tuga não gosta de futebol, só apenas dos seus três clubes, é que já nem tópicos há sobre os restantes. E pior, esta malta não vê realmente mais jogo nenhum a não ser o dos 3 grandes. 

É assim tão estranho não haver tópico para os outros clubes quando há tão poucos adeptos desses mesmos clubes neste fórum?

Para esses jogos há este tópico, que até tem bastante atividade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Legi, há 57 minutos:

Não, vai ter um tópico o benfica com a equipa que jogar contra eles. Que por acaso, vai ser o Braga. Mas podia ser o Merelinense 

Já abri tópicos dos jogos do Braga na Liga Europa e deixei de o fazer porque ninguém comenta.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 14 minutos:

É assim tão estranho não haver tópico para os outros clubes quando há tão poucos adeptos desses mesmos clubes neste fórum?

Para esses jogos há este tópico, que até tem bastante atividade. 

Nem em Braga há adeptos do clube 😎

Desculpa Legi ❤️

Compartilhar este post


Link para o post

Este fórum é a prova viva que o tuga não gosta de futebol, só apenas dos seus três clubes, é que já nem tópicos há sobre os restantes.

Cmpt, ditando as regras da tuga.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 11 horas:

É assim tão estranho não haver tópico para os outros clubes quando há tão poucos adeptos desses mesmos clubes neste fórum?

Para esses jogos há este tópico, que até tem bastante atividade. 

 

Citação de pedritsh, há 11 horas:

Já abri tópicos dos jogos do Braga na Liga Europa e deixei de o fazer porque ninguém comenta.

Devo ter-me explicado mal. 
Não reclamei para o Braga absolutamente nada,  estava apenas a fazer o reparo de que não há espaço para os pequenos porque de facto os adeptos se limitam a ver 3 clubes de futebol e nada mais. E claro que não há comentários, claro que não há tópicos, porque são simplesmente inúteis numa cultura em que não se vive o desporto em geral. 

Citação de Gilberto Carlos, há 11 horas:

Nem em Braga há adeptos do clube 😎

Desculpa Legi ❤️

Fiquei na dúvida se comentava. 

Citação de kareca, há 2 horas:

Este fórum é a prova viva que o tuga não gosta de futebol, só apenas dos seus três clubes, é que já nem tópicos há sobre os restantes.

Cmpt, ditando as regras da tuga.

O cmpt não dita as regras da tuga, o cmpt é apenas uma amostra do que se passa por cá. Referi-lo parece afectar os mais sensíveis ainda que saibam que é a verdade. 
É lidar 

Editado por Legi

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Legi, há 32 minutos:

 

Fiquei na dúvida se comentava. 

Não era necessário. Era só uma provocação por causa da diferença da assistência do ano passado para este 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Legi, há 1 hora:

Não reclamei para o Braga absolutamente nada,  estava apenas a fazer o reparo de que não há espaço para os pequenos porque de facto os adeptos se limitam a ver 3 clubes de futebol e nada mais. E claro que não há comentários, claro que não há tópicos, porque são simplesmente inúteis numa cultura em que não se vive o desporto em geral.

Não acho que este fórum seja o melhor exemplo disso. Tanto este tópico como o da Liga Sabseg e o da Liga 3 têm atividade regularmente, para não falar das ligas estrangeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Legi, há 15 horas:

Este fórum é a prova viva que o tuga não gosta de futebol, só apenas dos seus três clubes, é que já nem tópicos há sobre os restantes.

Normalmente são os users que abrem os tópicos, se o Braga não tem adeptos...

Jk, adoro-te ❤️

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Santa Clara está a perder.

Se o Paços fica em antepenúltimo, ficamos sem clubes da ilha na primeira divisão.

Compartilhar este post


Link para o post

O início do fim não foi hoje, quando decidiram ficar com o Accioly até ao final da época já atiraram a toalha ao chão.

agora a descida já é certa, 6 pontos abaixo, faltando 4 jornadas sendo duas idas à Luz e a Braga.

mais uma SAD a ir com os porcos..👀

Editado por Kaz
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kaz, há 2 horas:

O início do fim não foi hoje, quando decidiram ficar com o Accioly até ao final da época já atiraram a toalha ao chão.

agora a descida já é certa, 6 pontos abaixo, faltando 4 jornadas sendo duas idas à Luz e a Braga.

mais uma SAD a ir com os porcos..👀

Na realidade, o fim foi há 1 ano atrás quando os velhadas venderam-se ao turco 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...