IlidioMA Publicado 7 Maio 2023 sabe-se alguma coisa sobre como está o homem que caiu? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Maio 2023 Claro, os pontos a destacar são claramente falhas do texto. CMPT a ser CMPT. Citação de IlidioMA, há 10 horas: sabe-se alguma coisa sobre como está o homem que caiu? Partiu um braço, ombro e fala-se na bacia. Chegou ao hospital consciente e vai ser operado. A queda foi grande e violenta, graças a deus está vivo, foi uma sorte. Ouviu-se a queda no estádio todo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Claro, os pontos a destacar são claramente falhas do texto. CMPT a ser CMPT. Partiu um braço, ombro e fala-se na bacia. Chegou ao hospital consciente e vai ser operado. A queda foi grande e violenta, graças a deus está vivo, foi uma sorte. Ouviu-se a queda no estádio todo. Estar vivo e conseguir sair da situação "apenas" com ossos partidos é uma sorte mesmo. Mas ainda bem, que recupere o mais rápido e melhor possível. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Maio 2023 (editado) Citação Está fora de perigo de vida o adepto do Vitória que este domingo sofreu uma queda aparatosa na bancada topo sul do Estádio D. Afonso Henriques, no decurso do jogo frente ao Vizela. Nuno André, elemento ligado à claque White Angels, vai continuar em observações durante 48 horas no Hospital da Senhora da Oliveira, mas segundo o Grupo Santiago apurou por agora foram-lhe detectadas algumas fracturas expostas, nomeadamente num membro superior, e uma contusão pulmonar, mas por outro lado uma TAC descartou eventuais problemas na cabeça, o que constitui uma boa notícia. No momento em que Nuno André se desequilibrou, dois outros adeptos vitorianos ainda tentaram evitar a queda e terá sido a intervenção de um deles que mudou a trajetória, evitando que Nuno André batesse com a cabeça quando chegou à parte inferior da bancada sul. Um pormenor que terá feito toda a diferença. Grupo Santiago Editado 8 Maio 2023 por BrunoCardoso 3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 20 horas: Comunicado da Força Azul | 07-05-2023 "Devido aos factos que aconteceram no decorrer do jogo de hoje no jogo Vitória x Vizela, a FORÇA AZUL 1982 decidiu abandonar a bancada no intervalo do jogo, por respeito ao sucedido com o ser humano e ultra do clube adversário. Valores mais altos se levantam , e a FORÇA AZUL 1982 prima esses valores . A vida de um ultra e a cima de tudo de um ser humano está a cima de qualquer jogo de futebol. Ressalvamos que o abandono do jogo nada tem a haver com a equipa, a prestação da mesma ou a estrutura do clube. A FORÇA AZUL 1982 endereça apoio e força para o momento em questão. ATÉ MORRER ATÉ AO FIM." Bolas... Até faz doer os olhos. Citação de BrunoCardoso, há 8 horas: Claro, os pontos a destacar são claramente falhas do texto. CMPT a ser CMPT. E então? Que pontos é que devem ser destacados? A solidariedade ultra manifestada pelo abandono do jogo de uma das claques? Tivesse um ser humano não ultra levado com uma cadeira entre as orelhas ou ficasse com problemas auditivos devido a um petardo ou uma queimadurazita derivada das tochas arremessadas para as bancadas estou convencido que não haveria abandono nenhum de qualquer bancada. Mas como foi um ultra que caiu e partiu-se todo e, como se sabe, a vida de um ultra está a cima de tudo, então há que destacar devidamente a solidariedade ultra... Até morrer até ao fim! 8 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Maio 2023 Hoje o Chaves não marca...é cada oportunidade desperdiçada Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Maio 2023 Com estes finalistas da Taça, o 7° lugar da acesso à Liga Conferência? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Maio 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: Com estes finalistas da Taça, o 7° lugar da acesso à Liga Conferência? Não, o 6º dá. Que pássaro o Paulo Vitor... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Maio 2023 Boa vitória, permite ainda sonhar com a Europa. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Maio 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Hoje o Chaves não marca...é cada oportunidade desperdiçada Pra próxima comentas isto mais cedo! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Maio 2023 Citação de Dominator, há 8 minutos: Pra próxima comentas isto mais cedo! Se der sorte 😅 Mas verdade seja dita, o galo do Famalicão foi uma confusão em que ninguém acerta na bola e o Paulo Vítor falhou completamente. O primeiro golo do Chaves desvia no defesa, o segundo é de penalti, não houve um bom golo, ou um golo "normal". Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Maio 2023 Grande época do Chaves, o Campelos tem feito um trabalho notável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Maio 2023 Que defesona do Helton Jr. 😱 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Maio 2023 primeiro desata aos cartões, depois vai ver. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2023 Golo mal validado, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 12 Maio 2023 (editado) O Tugão até é inconsistente nas faltinhas. Um braço na cara e á frente do ombro não é falta, ok. Imerecido o resultado mas é assim quando muitas incursões claras para golo mas oportunidades mesmo foram poucas. Mesmo assim era suficiente para isto estar empatado. Aliás, para ganhar. Editado 12 Maio 2023 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Maio 2023 que circo. tocar na cara de um jogador passou de não ser falta para ser amarelo em menos de 15 min. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 12 Maio 2023 (editado) Este árbitro é medonho....dá amarelo a uma falta semelhant que dá o 2o golo do Gil... Marca faltinhas até como a favor do Seba a segurar a bola ou um gajo do Gil que cai como uma pena, mas um braço na cara e á frente do ombro é siga. O Mangas toca com a bola na cabeça...e é penalti?? Eu estou sem palavras...que roubo de igreja é este? Editado 12 Maio 2023 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 12 Maio 2023 Contra Gil acontece sempre qq m*rda. 2 golos roubos de igreja... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Maio 2023 uma pessoa ainda se chateia com isto, somos mesmo burros. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Maio 2023 Que exibição do Helton Jr, f*da-se. Agarra já que é craque! 1 Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 12 Maio 2023 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 8 minutos: Contra Gil acontece sempre qq m*rda. 2 golos roubos de igreja... São lances discutíveis, portanto não diria que são roubos de igreja. Seguramente não são escandalosos. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 12 Maio 2023 (editado) Citação de AbStrActO, há 1 minuto: São lances discutíveis, portanto não diria que são roubos de igreja. Seguramente não são escandalosos. O 2o golo vem de uma falta não marcada que poucos minutos depois dá amarelo ao Yusu pela MESMA falta Mangas existe VAR para alguma coisa, na cabeça a bola vai de certeza. É escandoloso sim Editado 12 Maio 2023 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post