Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Claro, os pontos a destacar são claramente falhas do texto. CMPT a ser CMPT.

Citação de IlidioMA, há 10 horas:

sabe-se alguma coisa sobre como está o homem que caiu?

Partiu um braço, ombro e fala-se na bacia. Chegou ao hospital consciente e vai ser operado. A queda foi grande e violenta, graças a deus está vivo, foi uma sorte.

Ouviu-se a queda no estádio todo.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Claro, os pontos a destacar são claramente falhas do texto. CMPT a ser CMPT.

Partiu um braço, ombro e fala-se na bacia. Chegou ao hospital consciente e vai ser operado. A queda foi grande e violenta, graças a deus está vivo, foi uma sorte.

Ouviu-se a queda no estádio todo.

Estar vivo e conseguir sair da situação "apenas" com ossos partidos é uma sorte mesmo. Mas ainda bem, que recupere o mais rápido e melhor possível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

Está fora de perigo de vida o adepto do Vitória que este domingo sofreu uma queda aparatosa na bancada topo sul do Estádio D. Afonso Henriques, no decurso do jogo frente ao Vizela.


Nuno André, elemento ligado à claque White Angels, vai continuar em observações durante 48 horas no Hospital da Senhora da Oliveira, mas segundo o Grupo Santiago apurou por agora foram-lhe detectadas algumas fracturas expostas, nomeadamente num membro superior, e uma contusão pulmonar, mas por outro lado uma TAC descartou eventuais problemas na cabeça, o que constitui uma boa notícia.

No momento em que Nuno André se desequilibrou, dois outros adeptos vitorianos ainda tentaram evitar a queda e terá sido a intervenção de um deles que mudou a trajetória, evitando que Nuno André batesse com a cabeça quando chegou à parte inferior da bancada sul. Um pormenor que terá feito toda a diferença.

Grupo Santiago

 

Editado por BrunoCardoso
  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 20 horas:

Comunicado da Força Azul | 07-05-2023
"Devido aos factos que aconteceram no decorrer do jogo de hoje no jogo Vitória x Vizela, a FORÇA AZUL 1982 decidiu abandonar a bancada no intervalo do jogo, por respeito ao sucedido com o ser humano e ultra do clube adversário.
Valores mais altos se levantam , e a FORÇA AZUL 1982 prima esses valores
A vida de um ultra e a cima de tudo de um ser humano está a cima de qualquer jogo de futebol.
Ressalvamos que o abandono do jogo nada tem a haver com a equipa, a prestação da mesma ou a estrutura do clube.
A FORÇA AZUL 1982 endereça apoio e força para o momento em questão.
ATÉ MORRER ATÉ AO FIM."

:89_clap::89_clap:

Bolas... Até faz doer os olhos.

 

Citação de BrunoCardoso, há 8 horas:

Claro, os pontos a destacar são claramente falhas do texto. CMPT a ser CMPT.

E então? Que pontos é que devem ser destacados? A solidariedade ultra manifestada pelo abandono do jogo de uma das claques?

Tivesse um ser humano não ultra levado com uma cadeira entre as orelhas ou ficasse com problemas auditivos devido a um petardo ou uma queimadurazita derivada das tochas arremessadas para as bancadas estou convencido que não haveria abandono nenhum de qualquer bancada. Mas como foi um ultra que caiu e partiu-se todo e, como se sabe, a vida de um ultra está a cima de tudo, então há que destacar devidamente a solidariedade ultra...

Até morrer até ao fim!

 

  • Like 8

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

Com estes finalistas da Taça, o 7° lugar da acesso à Liga Conferência?

Não, o 6º dá.

Que pássaro o Paulo Vitor...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Hoje o Chaves não marca...é cada oportunidade desperdiçada

Pra próxima comentas isto mais cedo!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Dominator, há 8 minutos:

Pra próxima comentas isto mais cedo!

Se der sorte 😅

 

Mas verdade seja dita, o galo do Famalicão foi uma confusão em que ninguém acerta na bola e o Paulo Vítor falhou completamente.

O primeiro golo do Chaves desvia no defesa, o segundo é de penalti, não houve um bom golo, ou um golo "normal".

Compartilhar este post


Link para o post

Grande época do Chaves, o Campelos tem feito um trabalho notável. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Tugão até é inconsistente nas faltinhas. Um braço na cara e á frente do ombro não é falta, ok.

Imerecido o resultado mas é assim quando muitas incursões claras para golo mas oportunidades mesmo foram poucas. Mesmo assim era suficiente para isto estar empatado. Aliás, para ganhar.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post


Link para o post

que circo.

tocar na cara de um jogador passou de não ser falta para ser amarelo em menos de 15 min.

Compartilhar este post


Link para o post

Este árbitro é medonho....dá amarelo a uma falta semelhant que dá o 2o golo do Gil...

Marca faltinhas até como a favor do Seba a segurar a bola ou um gajo do Gil que cai como uma pena, mas um braço na cara e á frente do ombro é siga.

O Mangas toca com a bola na cabeça...e é penalti?? 

Eu estou sem palavras...que roubo de igreja é este?

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post


Link para o post

uma pessoa ainda se chateia com isto, somos mesmo burros.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 8 minutos:

Contra Gil acontece sempre qq m*rda. 2 golos roubos de igreja...

São lances discutíveis, portanto não diria que são roubos de igreja.

Seguramente não são escandalosos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AbStrActO, há 1 minuto:

São lances discutíveis, portanto não diria que são roubos de igreja.

Seguramente não são escandalosos. 

O 2o golo vem de uma falta não marcada que poucos minutos depois dá amarelo ao Yusu pela MESMA falta

Mangas existe VAR para alguma coisa, na cabeça a bola vai de certeza.

É escandoloso sim

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...