BrunoCardoso Publicado 15 Janeiro 2024 (editado) Citação de Solero, há 19 minutos: O Vizela fez 27 remates, o Boavista 10. Marcaram um golo do meio campo que matou a moral da equipa, que foi para o intervalo a perder 2-0 sem o merecer, com dois golos contra a corrente do jogo. Foram duas bolas nos ferros, uma delas logo no primeiro quarto de hora onde só deu Vizela. O Vizela apresentou fragilidade na transição defensiva que tem de ser trabalhada, mas devemos ter visto um jogo diferente. O Boavista colocou o autocarro e apostou na transição ofensiva, porque nem sequer se pode dizer que defenderam bem lol, simplesmente foi uma noite em que correu tudo bem. Há trabalho por fazer, mas a diferença de qualidade na circulação e na criação é gigante comparando com o antecessor. Fui embora com azia, mas confiante no rumo e na ideia do treinador, mesmo sabendo que vai ser uma segunda volta dura O Vizela teve mais oportunidades para marcar, em termos de eficácia o Boavista foi muito superior, que no final é o que conta. Teve as suas oportunidades também, logicamente. Já se nota diferença para o outro treinador, mesmo com pouco tempo de trabalho. Inventaram com o outro treinador e provavelmente vai custar caro, mas acho que este pode vir a realizar um bom trabalho. A lesão do Nuno Moreira, Ortiz e até Jardel não ajuda, mas têm jogadores que meu deus. Editado 15 Janeiro 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 15 Janeiro 2024 (editado) Citação de Solero, há 49 minutos: O Vizela fez 27 remates, o Boavista 10. Marcaram um golo do meio campo que matou a moral da equipa, que foi para o intervalo a perder 2-0 sem o merecer, com dois golos contra a corrente do jogo. Foram duas bolas nos ferros, uma delas logo no primeiro quarto de hora onde só deu Vizela. O Vizela apresentou fragilidade na transição defensiva que tem de ser trabalhada, mas devemos ter visto um jogo diferente. O Boavista colocou o autocarro e apostou na transição ofensiva, porque nem sequer se pode dizer que defenderam bem lol, simplesmente foi uma noite em que correu tudo bem. Há trabalho por fazer, mas a diferença de qualidade na circulação e na criação é gigante comparando com o antecessor. Fui embora com azia, mas confiante no rumo e na ideia do treinador, mesmo sabendo que vai ser uma segunda volta dura Pronto, discordamos, não sei onde é que viste que o Vizela foi superior na primeira parte após os 10 minutos. Cruzamentos incompletos, foras de jogo e remates inofensivos não é coisa que eu considere como fulcral. E onde é que começa o mérito da defesa contrária? Isso do poste é giro quando uma delas foi literalmente com o GR a fechar o ângulo. E nem referes as oportunidades do adversário, mas cada com a sua perspetiva se realmente achas assim. Se eu acho que o Vizela foi mais ameaçador no geral, sim, mas se foi superior, não. Muitas das acções ofensivas haviam imensos erros no último toque, dava uma sensação de serem "desdentados", que o golo de honra quase que foi um convite do Boavista para marcarem ao fim de tantas incursões á grande área. Não é por acaso que o Vizela tem o pior ataque da liga. Editado 15 Janeiro 2024 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Janeiro 2024 O que acham do Mújica? Está mais para Musa ou para Mario Gonzalez? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 53 minutos: O que acham do Mújica? Está mais para Musa ou para Mario Gonzalez? Diria que é mais o segundo. O gajo é um finalizador interessante para o nível mas não dá mais do que isso. Os outros espanhóis são melhores jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Janeiro 2024 Alguém me pode explicar este golo anulado ao Arouca? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: Alguém me pode explicar este golo anulado ao Arouca? Offside no inicio da jogada. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: Alguém me pode explicar este golo anulado ao Arouca? Também não percebi... A bola não foi para o gajo que estava fora-de-jogo... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Janeiro 2024 33 pontos acho que chegam para a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Edu Seba, há 35 minutos: Alguém me pode explicar este golo anulado ao Arouca? Não tarda aparece algum iluminado do Braga para responder a isto 😶 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Janeiro 2024 Sobre o nosso jogo, mais que merecida a vitória. O Boavista jogou com o Luís Santos na defesa, o Luís Santos fez uma assistência, o Luís Santos nem jogador de futebol é! 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Sobre o nosso jogo, mais que merecida a vitória. O Boavista jogou com o Luís Santos na defesa, o Luís Santos fez uma assistência, o Luís Santos nem jogador de futebol é! Nem nome de jogador de futebol tem. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de 33rd, há 19 minutos: Não tarda aparece algum iluminado do Braga para responder a isto 😶 Quem ilumina nao são os lampioes? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Tiago1921, há 16 minutos: Quem ilumina nao são os lampioes? Os lampiões iluminam. Os outros ficam iluminados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Janeiro 2024 A única surpresa aí é o Moreirense, os outros são completamente expectáveis. Provavelmente são os 6 maiores orçamentos da liga. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 27 minutos: @Descartes Só agora é que repararam nesse dado curioso? E o Braga é que não fez o seu papel, caso contrário metade das equipas presentes nos quartos de final da Taça de Portugal seriam minhotas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Janeiro 2024 O Braga que é candidato está agora trás do Vitória que está a fazer uma má época. Se arranjarem no Vitória uma direção discreta, venderem 1 ou 2 Carmos, reforçarem as cadeiras do estádio, em pouco tempo ganhavam um título de campeão. O Vitória é um clube muito grande, é dos melhores estádios para se visitar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 10 minutos: O Braga que é candidato está agora trás do Vitória que está a fazer uma má época. Se arranjarem no Vitória uma direção discreta, venderem 1 ou 2 Carmos, reforçarem as cadeiras do estádio, em pouco tempo ganhavam um título de campeão. O Vitória é um clube muito grande, é dos melhores estádios para se visitar. Continuam atrás de nós calma eheheh Claro que ganhavam um titulo de campeao sem duvida nenhuma. Era com a força dos adeptos que conseguiam isso nao era? 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 8 horas: O Braga que é candidato está agora trás do Vitória que está a fazer uma má época. Se arranjarem no Vitória uma direção discreta, venderem 1 ou 2 Carmos, reforçarem as cadeiras do estádio, em pouco tempo ganhavam um título de campeão. O Vitória é um clube muito grande, é dos melhores estádios para se visitar. Não é assim tão fácil ser campeão. Trust me, sou sportinguista. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Janeiro 2024 Muitos parabéns ao gajo que editou o video 😄 😄 Aquele anuncio ao inicio está excelente 3 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 16 Janeiro 2024 lol não pode que se f*da, mandem vir os árbitros turcos ou os gregos, estes bonecos estão a ser pagos para fazer figurinhas destas semana após semana, tristes do crl Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de Pavel, há 6 minutos: lol não pode que se f*da, mandem vir os árbitros turcos ou os gregos, estes bonecos estão a ser pagos para fazer figurinhas destas semana após semana, tristes do crl Ler as leis de jogo é que é mais complicado. As leis mudaram Se a bola tocar num defesa sem que este fique com ela controlada, não conta como uma ação intencional, ou seja, se a bola ressaltar para um jogador que no momento do passe do seu colega estava em fora de jogo, conta como fora de jogo. Tal como penso eu aconteceu no jogo do Rio Ave contra o Boavista, em que a bola tocou num defesa antes de ir para outro jogador. E mesmo o lance do Neres contra o Moreirense (?) foi algo assim do genero se eu não estiver enganado. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Janeiro 2024 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 5 horas: Ler as leis de jogo é que é mais complicado. As leis mudaram Se a bola tocar num defesa sem que este fique com ela controlada, não conta como uma ação intencional, ou seja, se a bola ressaltar para um jogador que no momento do passe do seu colega estava em fora de jogo, conta como fora de jogo. Tal como penso eu aconteceu no jogo do Rio Ave contra o Boavista, em que a bola tocou num defesa antes de ir para outro jogador. E mesmo o lance do Neres contra o Moreirense (?) foi algo assim do genero se eu não estiver enganado. Mas quem estava fora de jogo? Existia um jogador do Arouca em fora de jogo mas não teve intervenção nenhuma no lance. o Cristo só está fora de jogo depois do toque do Varela, não no momento do remate. Editado 16 Janeiro 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post