Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O momento do jogo foi do João Correia. Levou uma bolada na cabeça, caiu redondo, estava de fora e quando entrou tentou virar o árbitro e tenho a certeza que foi efeito da bola que levou na cabeça, o rapaz não estava bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 3 minutos:

Se já funcionou uma vez...

O Braga já acabou? 

😂

Aquele jogo foi mesmo de outro planeta.

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitragem bem vergonhosa, tal como a atitude do Braga.

Só de lembrar o Pius lesionado na pequena area, o jogo continua normalmente, não há paragem de jogo e vê-se jogadores do Braga dentro da grande area a pedir a bola para tirar partido do posicionamento do lesionado Pius.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não impede de dizer que os últimos 20 minutos tenham sido vergonhosos mesmo que a lesão do Pius e as dificuldades do João Correia tenham sido verdadeiras.

O árbitro teve mal a gerir. A partir de um certo momento já não marcava faltas a favor do chaves mesmo que fossem evidentes parecendo que era castigo. Mas teve bem em acabar aos 14' a compensar ainda mais o tempo perdido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Isso não impede de dizer que os últimos 20 minutos tenham sido vergonhosos mesmo que a lesão do Pius e as dificuldades do João Correia tenham sido verdadeiras.

O árbitro teve mal a gerir. A partir de um certo momento já não marcava faltas a favor do chaves mesmo que fossem evidentes parecendo que era castigo. Mas teve bem em acabar aos 14' a compensar ainda mais o tempo perdido 

O Vitoria em Barcelos teve 4 minutos de compensação, com menos de 50% de tempo utill, em Braga houve mais de 60% de tempo util de jogo.

O que me tens a dizer sobre isto ? São fictícios esses valores ? Ou então é mesmo uma dualidade brutal de critérios. Ainda é uma diferença de 10 minutos entre jogos... 

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

O problema é que eram verdadeiras, o Pius foi substituido quando o jogo parou, já que ele deitado na pequena area, o jogo não parou.

O João Correia, já não havia substituições, acabou em grande esforço, e aquela bola na cabeça não ajudou em nada. Não foi propriamente um anti-jogo propositado.

O único que talvez pode ter ido para o chão com anti-jogo foi o Kelechi, mas o árbitro não quis saber e mandou efetuar o lançamento com ele no chão.

E foram demasiados minutos de compensação, foi um jogo com 60.46% de tempo útil, mais que a grande maioria dos jogos do campeonato, as paragens foram maioritariamente devido às lesões do Pius e do Correia (que devido aos vários sprints, não aguenta os 90 minutos), foi claramente exagerado tendo em conta o que se passa nos restantes jogos, e decisões vergonhosas a favorecer o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eheheheheh o Braga a reclamar de anti jogo tem sempre um toque especial 😂😂😂

• Haha 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

O problema é que eram verdadeiras, o Pius foi substituido quando o jogo parou, já que ele deitado na pequena area, o jogo não parou.

O João Correia, já não havia substituições, acabou em grande esforço, e aquela bola na cabeça não ajudou em nada. Não foi propriamente um anti-jogo propositado.

O único que talvez pode ter ido para o chão com anti-jogo foi o Kelechi, mas o árbitro não quis saber e mandou efetuar o lançamento com ele no chão.

E foram demasiados minutos de compensação, foi um jogo com 60.46% de tempo útil, mais que a grande maioria dos jogos do campeonato, as paragens foram maioritariamente devido às lesões do Pius e do Correia (que devido aos vários sprints, não aguenta os 90 minutos), foi claramente exagerado tendo em conta o que se passa nos restantes jogos, e decisões vergonhosas a favorecer o Braga.

Por acaso acho que devido a esta situação poderiam fazer uma sub extra, mas o @JohnyM pode confirmar se ainda está em vigor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

Por acaso acho que devido a esta situação poderiam fazer uma sub extra, mas o @JohnyM pode confirmar se ainda está em vigor.

Penso que sim, mas não sei se era aceite pela equipa de arbitragem, tanto pelas constantes decisões da mesma, mas também porque o João Correia já estava "lesionado" (não era bem lesão, mas sim completamente desgastado e dores derivado ao mesmo) antes desse lance em que interceptou a bola com a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Penso que sim, mas não sei se era aceite pela equipa de arbitragem, tanto pelas constantes decisões da mesma, mas também porque o João Correia já estava "lesionado" (não era bem lesão, mas sim completamente desgastado e dores derivado ao mesmo) antes desse lance em que interceptou a bola com a cabeça.

se a invoação da sub for a bolada na cabeça, o árbitro não é médico para averiguar e duvidar do médico da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

se a invoação da sub for a bolada na cabeça, o árbitro não é médico para averiguar e duvidar do médico da equipa.

Faz sentido, mas como já estava lesionado antes desse lance, mas ninguém melhor que o @JohnyM para esclarecer essa dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 horas:

O que me tens a dizer sobre isto ? São fictícios esses valores ? Ou então é mesmo uma dualidade brutal de critérios. Ainda é uma diferença de 10 minutos entre jogos... 

Enquanto o dono do futebol português, também conhecido como Jorge Mendes, for "Guerreiro de ouro", as arbitragens vão ser sempre inclinadas, ou mesmo sem vergonha como a de ontem.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 horas:

O Vitoria em Barcelos teve 4 minutos de compensação, com menos de 50% de tempo utill, em Braga houve mais de 60% de tempo util de jogo.

Que o Árbitro em Barcelos esteve mal. 

Isso não invalida que tenha estado bem ontem nesses aspecto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 horas:

El-cronometro-mide-mas-que-solo-el-tiemp

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ler este tópico chega-se à conclusão que o Braga controla todo o futebol português e que é a unica equipa que pratica anti-jogo no nosso espetacular campeonato. Adoro 😂😂🤣

Quanto ao jogo tivemos mais do que oportunidades para ganhar, mas um misto de incompetência nossa (o Djalo nao acertou uma na baliza) e uma boa exibição do gr adversário ditaram o resultado final. O lance do golo do Chaves é o espelho do que somos a nível defensivo esta época. 

Quanto ao Chaves ao que jogam e com quem tem no banco a treinar nao estou a ver maneiras de se safarem, o que para mim é uma pena visto ser uma cidade de boa gente e os jogos lá sao sinónimo de bom almoço e boa bebedeira.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 10 minutos:

Ao ler este tópico chega-se à conclusão que o Braga controla todo o futebol português e que é a unica equipa que pratica anti-jogo no nosso espetacular campeonato. Adoro 😂😂🤣

Quanto ao jogo tivemos mais do que oportunidades para ganhar, mas um misto de incompetência nossa (o Djalo nao acertou uma na baliza) e uma boa exibição do gr adversário ditaram o resultado final. O lance do golo do Chaves é o espelho do que somos a nível defensivo esta época. 

Quanto ao Chaves ao que jogam e com quem tem no banco a treinar nao estou a ver maneiras de se safarem, o que para mim é uma pena visto ser uma cidade de boa gente e os jogos lá sao sinónimo de bom almoço e boa bebedeira.

Nos jogos com eles em Braga também não deve ser mau. A de ontem ainda dura...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 minutos:

Nos jogos com eles em Braga também não deve ser mau. A de ontem ainda dura...

Quase que acertavas...A mim sempre me ensinaram que uma bebedeira cura-se com outra. Por isso nao é a de ontem, mas já é uma nova.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 11 minutos:

Quase que acertavas...A mim sempre me ensinaram que uma bebedeira cura-se com outra. Por isso nao é a de ontem, mas já é uma nova.

Bons ensinamentos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 1 hora:

O Chaves está a melhorar de rendimento, contra o Rio Ave fez uma bela exibição, foi incompetente na finalização.

Ontem, é normal, a equipa está a ganhar confiança, e depois também houve quem não os deixava ir para a frente, só havia faltas para um lado.

Compartilhar este post

Link para o post

«Chegámos a acordo com o Boavista anteontem. A notícia chega à imprensa portuguesa e recebemos dois pedidos judiciais de credores.
Quando comunicamos isso à equipa portuguesa, pedem-nos tempo para negociar com os credores.
Recebemos dois requerimentos de apreensão de dinheiro, de dívidas que o Boavista tem com uma 3ª entidade. O valor desses requerimentos judiciais era superior ao da transferência. Comunicámos essa informação ao Boavista, obviamente.
O Bozenik não pôde assinar, porque o Boavista não queria que o dinheiro da transferência fosse para esses credores.»

https://www.ojogo.pt/630242135/diretor-desportivo-do-sevilha-explica-o-motivo-para-o-negocio-de-bozenik-ter-caido/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 4 minutos:

image.png?ex=65d21921&is=65bfa421&hm=889

jogo que pode ser muito complicado para o vitória, conheces alguém do 11 destes GNR? @Boitswana

O Rui Reininho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

O Rui Reininho 

é bom que não haja controlo anti-doping então

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...