Jimpo Publicado 31 Janeiro 2024 O momento do jogo foi do João Correia. Levou uma bolada na cabeça, caiu redondo, estava de fora e quando entrou tentou virar o árbitro e tenho a certeza que foi efeito da bola que levou na cabeça, o rapaz não estava bem Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de saidex, há 3 minutos: Se já funcionou uma vez... O Braga já acabou? 😂 Aquele jogo foi mesmo de outro planeta. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Fevereiro 2024 O treinador do Braga queixou-se do antijogo no 10º jogo da época com mais tempo útil. Que vá para a que o 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Fevereiro 2024 Arbitragem bem vergonhosa, tal como a atitude do Braga. Só de lembrar o Pius lesionado na pequena area, o jogo continua normalmente, não há paragem de jogo e vê-se jogadores do Braga dentro da grande area a pedir a bola para tirar partido do posicionamento do lesionado Pius. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Fevereiro 2024 Isso não impede de dizer que os últimos 20 minutos tenham sido vergonhosos mesmo que a lesão do Pius e as dificuldades do João Correia tenham sido verdadeiras. O árbitro teve mal a gerir. A partir de um certo momento já não marcava faltas a favor do chaves mesmo que fossem evidentes parecendo que era castigo. Mas teve bem em acabar aos 14' a compensar ainda mais o tempo perdido Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 2 horas: Isso não impede de dizer que os últimos 20 minutos tenham sido vergonhosos mesmo que a lesão do Pius e as dificuldades do João Correia tenham sido verdadeiras. O árbitro teve mal a gerir. A partir de um certo momento já não marcava faltas a favor do chaves mesmo que fossem evidentes parecendo que era castigo. Mas teve bem em acabar aos 14' a compensar ainda mais o tempo perdido O Vitoria em Barcelos teve 4 minutos de compensação, com menos de 50% de tempo utill, em Braga houve mais de 60% de tempo util de jogo. O que me tens a dizer sobre isto ? São fictícios esses valores ? Ou então é mesmo uma dualidade brutal de critérios. Ainda é uma diferença de 10 minutos entre jogos... Editado 1 Fevereiro 2024 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: Isso não impede de dizer que os últimos 20 minutos tenham sido vergonhosos mesmo que a lesão do Pius e as dificuldades do João Correia tenham sido verdadeiras. O árbitro teve mal a gerir. A partir de um certo momento já não marcava faltas a favor do chaves mesmo que fossem evidentes parecendo que era castigo. Mas teve bem em acabar aos 14' a compensar ainda mais o tempo perdido O problema é que eram verdadeiras, o Pius foi substituido quando o jogo parou, já que ele deitado na pequena area, o jogo não parou. O João Correia, já não havia substituições, acabou em grande esforço, e aquela bola na cabeça não ajudou em nada. Não foi propriamente um anti-jogo propositado. O único que talvez pode ter ido para o chão com anti-jogo foi o Kelechi, mas o árbitro não quis saber e mandou efetuar o lançamento com ele no chão. E foram demasiados minutos de compensação, foi um jogo com 60.46% de tempo útil, mais que a grande maioria dos jogos do campeonato, as paragens foram maioritariamente devido às lesões do Pius e do Correia (que devido aos vários sprints, não aguenta os 90 minutos), foi claramente exagerado tendo em conta o que se passa nos restantes jogos, e decisões vergonhosas a favorecer o Braga. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 1 Fevereiro 2024 Eheheheheh o Braga a reclamar de anti jogo tem sempre um toque especial 😂😂😂 1 3 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: O problema é que eram verdadeiras, o Pius foi substituido quando o jogo parou, já que ele deitado na pequena area, o jogo não parou. O João Correia, já não havia substituições, acabou em grande esforço, e aquela bola na cabeça não ajudou em nada. Não foi propriamente um anti-jogo propositado. O único que talvez pode ter ido para o chão com anti-jogo foi o Kelechi, mas o árbitro não quis saber e mandou efetuar o lançamento com ele no chão. E foram demasiados minutos de compensação, foi um jogo com 60.46% de tempo útil, mais que a grande maioria dos jogos do campeonato, as paragens foram maioritariamente devido às lesões do Pius e do Correia (que devido aos vários sprints, não aguenta os 90 minutos), foi claramente exagerado tendo em conta o que se passa nos restantes jogos, e decisões vergonhosas a favorecer o Braga. Por acaso acho que devido a esta situação poderiam fazer uma sub extra, mas o @JohnyM pode confirmar se ainda está em vigor. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de PRFA47, Agora: Por acaso acho que devido a esta situação poderiam fazer uma sub extra, mas o @JohnyM pode confirmar se ainda está em vigor. Penso que sim, mas não sei se era aceite pela equipa de arbitragem, tanto pelas constantes decisões da mesma, mas também porque o João Correia já estava "lesionado" (não era bem lesão, mas sim completamente desgastado e dores derivado ao mesmo) antes desse lance em que interceptou a bola com a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Penso que sim, mas não sei se era aceite pela equipa de arbitragem, tanto pelas constantes decisões da mesma, mas também porque o João Correia já estava "lesionado" (não era bem lesão, mas sim completamente desgastado e dores derivado ao mesmo) antes desse lance em que interceptou a bola com a cabeça. se a invoação da sub for a bolada na cabeça, o árbitro não é médico para averiguar e duvidar do médico da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de PRFA47, Agora: se a invoação da sub for a bolada na cabeça, o árbitro não é médico para averiguar e duvidar do médico da equipa. Faz sentido, mas como já estava lesionado antes desse lance, mas ninguém melhor que o @JohnyM para esclarecer essa dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 4 horas: O que me tens a dizer sobre isto ? São fictícios esses valores ? Ou então é mesmo uma dualidade brutal de critérios. Ainda é uma diferença de 10 minutos entre jogos... Enquanto o dono do futebol português, também conhecido como Jorge Mendes, for "Guerreiro de ouro", as arbitragens vão ser sempre inclinadas, ou mesmo sem vergonha como a de ontem. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 5 horas: O Vitoria em Barcelos teve 4 minutos de compensação, com menos de 50% de tempo utill, em Braga houve mais de 60% de tempo util de jogo. O que me tens a dizer sobre isto ? São fictícios esses valores ? Ou então é mesmo uma dualidade brutal de critérios. Ainda é uma diferença de 10 minutos entre jogos... Que o Árbitro em Barcelos esteve mal. Isso não invalida que tenha estado bem ontem nesses aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 10 horas: O Vitoria em Barcelos teve 4 minutos de compensação, com menos de 50% de tempo utill, em Braga houve mais de 60% de tempo util de jogo. O que me tens a dizer sobre isto ? São fictícios esses valores ? Ou então é mesmo uma dualidade brutal de critérios. Ainda é uma diferença de 10 minutos entre jogos... Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 1 Fevereiro 2024 Ao ler este tópico chega-se à conclusão que o Braga controla todo o futebol português e que é a unica equipa que pratica anti-jogo no nosso espetacular campeonato. Adoro 😂😂🤣 Quanto ao jogo tivemos mais do que oportunidades para ganhar, mas um misto de incompetência nossa (o Djalo nao acertou uma na baliza) e uma boa exibição do gr adversário ditaram o resultado final. O lance do golo do Chaves é o espelho do que somos a nível defensivo esta época. Quanto ao Chaves ao que jogam e com quem tem no banco a treinar nao estou a ver maneiras de se safarem, o que para mim é uma pena visto ser uma cidade de boa gente e os jogos lá sao sinónimo de bom almoço e boa bebedeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Tiago1921, há 10 minutos: Ao ler este tópico chega-se à conclusão que o Braga controla todo o futebol português e que é a unica equipa que pratica anti-jogo no nosso espetacular campeonato. Adoro 😂😂🤣 Quanto ao jogo tivemos mais do que oportunidades para ganhar, mas um misto de incompetência nossa (o Djalo nao acertou uma na baliza) e uma boa exibição do gr adversário ditaram o resultado final. O lance do golo do Chaves é o espelho do que somos a nível defensivo esta época. Quanto ao Chaves ao que jogam e com quem tem no banco a treinar nao estou a ver maneiras de se safarem, o que para mim é uma pena visto ser uma cidade de boa gente e os jogos lá sao sinónimo de bom almoço e boa bebedeira. Nos jogos com eles em Braga também não deve ser mau. A de ontem ainda dura... 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, há 5 minutos: Nos jogos com eles em Braga também não deve ser mau. A de ontem ainda dura... Quase que acertavas...A mim sempre me ensinaram que uma bebedeira cura-se com outra. Por isso nao é a de ontem, mas já é uma nova. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Tiago1921, há 11 minutos: Quase que acertavas...A mim sempre me ensinaram que uma bebedeira cura-se com outra. Por isso nao é a de ontem, mas já é uma nova. Bons ensinamentos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de Tiago1921, há 1 hora: Ao ler este tópico chega-se à conclusão que o Braga controla todo o futebol português e que é a unica equipa que pratica anti-jogo no nosso espetacular campeonato. Adoro 😂😂🤣 Quanto ao jogo tivemos mais do que oportunidades para ganhar, mas um misto de incompetência nossa (o Djalo nao acertou uma na baliza) e uma boa exibição do gr adversário ditaram o resultado final. O lance do golo do Chaves é o espelho do que somos a nível defensivo esta época. Quanto ao Chaves ao que jogam e com quem tem no banco a treinar nao estou a ver maneiras de se safarem, o que para mim é uma pena visto ser uma cidade de boa gente e os jogos lá sao sinónimo de bom almoço e boa bebedeira. O Chaves está a melhorar de rendimento, contra o Rio Ave fez uma bela exibição, foi incompetente na finalização. Ontem, é normal, a equipa está a ganhar confiança, e depois também houve quem não os deixava ir para a frente, só havia faltas para um lado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Fevereiro 2024 «Chegámos a acordo com o Boavista anteontem. A notícia chega à imprensa portuguesa e recebemos dois pedidos judiciais de credores. Quando comunicamos isso à equipa portuguesa, pedem-nos tempo para negociar com os credores. Recebemos dois requerimentos de apreensão de dinheiro, de dívidas que o Boavista tem com uma 3ª entidade. O valor desses requerimentos judiciais era superior ao da transferência. Comunicámos essa informação ao Boavista, obviamente. O Bozenik não pôde assinar, porque o Boavista não queria que o dinheiro da transferência fosse para esses credores.» https://www.ojogo.pt/630242135/diretor-desportivo-do-sevilha-explica-o-motivo-para-o-negocio-de-bozenik-ter-caido/ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Fevereiro 2024 Jogos deste domingo vão realizar-se, garante ministro da Administração Interna (ojogo.pt) Vizela-V. Guimarães também em risco por falta de polícias - Liga Betclic - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Fevereiro 2024 jogo que pode ser muito complicado para o vitória, conheces alguém do 11 destes GNR? @Boitswana 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Pavel, há 4 minutos: jogo que pode ser muito complicado para o vitória, conheces alguém do 11 destes GNR? @Boitswana O Rui Reininho Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: O Rui Reininho é bom que não haja controlo anti-doping então 1 Compartilhar este post Link para o post