BrunoCardoso Publicado 16 Março 2024 Citação de Boitswana , Agora: Eu gostava de entender como é que o Buntic perdeu momentaneamente a titularidade para um regen qq. O que é que o Buntic fez neste jogo tão de extraordinario para dizeres isso ? Nada. Vais ver jogos anteriores dele. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Março 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: O que é que o Buntic fez neste jogo tão de extraordinario para dizeres isso ? Nada. Vais ver jogos anteriores dele. Não vás ao Dr. Olhos não! Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 16 Março 2024 Citação de silentz, há 6 minutos: Tenho ideia que uma das regras dos ultras/claques é que se perderem as faixas têm de fechar portas. Eu tenho ideia que nas claques não há regras. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 16 Março 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: O que é que o Buntic fez neste jogo tão de extraordinario para dizeres isso ? Nada. Vais ver jogos anteriores dele. Hoje está a fazer um jogaço, já teve 4 defesas enormes. Não invalida que não tenha andado a meter água durante semanas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Março 2024 O Chico deve ter votado Volt. Sempre ligado à corrente, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 16 Março 2024 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Eu gostava de entender como é que o Buntic perdeu momentaneamente a titularidade para um regen qq. Também já acreditei nele. Esquece, em Portugal só mesmo o Andrew. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Março 2024 Citação de doncorleone, há 1 minuto: Também já acreditei nele. Esquece, em Portugal só mesmo o Andrew. Mesmo o Andrew, aka Helton Jr, tb tem frangado um bocado esta época mas o potencial está lá. Citação de Samuel, Agora: Ainda têm coragem de fazer um comunicado destes. f*da-se, que gente sem tudo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Março 2024 Citação de Lurker, há 2 minutos: Hoje está a fazer um jogaço, já teve 4 defesas enormes. Não invalida que não tenha andado a meter água durante semanas. Para mim está a fazer um jogo razoável, num jogo em que tem sido chamado a intervir frequentemente mas grande parte das defesas são fáceis, literalmente. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 16 Março 2024 Eu até fico parvo como é que a CMTV não soube de nada. Confirma-se que os NN não estão envolvidos. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 16 Março 2024 grande passe do Namaso (Wendell para os comentadores) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Março 2024 Grande passe do Namaso. Na próxima jornada fica fora das opções. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Março 2024 Namasooooo 💙 Pena que só volta a jogar em Maio agora Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Março 2024 O PP anda a jogar muito CS. Até já tem kinésio nos dedos Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 16 Março 2024 Este 4-4-2 com o Namaso a apoiar o Eva é uma boa alternativa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Março 2024 Tenho uma pergunta genuína a fazer…. O que esperam os clubes portugueses quando se metem a apostar em gajos espanhóis de qualidade extremamente duvidosa, que não fizeram um único trabalho decente toda a sua carreira? O Vizela traçou o seu destino quando foi buscar o Villar. Só a direção deles é que não viu isso… Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Março 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: Tenho uma pergunta genuína a fazer…. O que esperam os clubes portugueses quando se metem a apostar em gajos espanhóis de qualidade extremamente duvidosa, que não fizeram um único trabalho decente toda a sua carreira? O Vizela traçou o seu destino quando foi buscar o Villar. Só a direção deles é que não viu isso… Pensa lá um bocado, secalhar chegas lá :D E se não fizeres mesmo ideia, vai ao transfermarkt e vê as contratações do Vizela, já te deve dar umas luzes. Se descerem, deverá ser outro clube a bater as portas. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Março 2024 Fico muito triste por ver o Toni triste 😞 Merecia melhor, espero que encontre um contexto que o faça feliz na próxima época. E uma palavra para o treinador do Vizela, se a carreira no futebol não resultar, tem tudo para ser o filho perdido do doutor Simão no por do sol 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Março 2024 (editado) Citação de HIM, há 13 minutos: Tenho uma pergunta genuína a fazer…. O que esperam os clubes portugueses quando se metem a apostar em gajos espanhóis de qualidade extremamente duvidosa, que não fizeram um único trabalho decente toda a sua carreira? O Vizela traçou o seu destino quando foi buscar o Villar. Só a direção deles é que não viu isso… Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos: Pensa lá um bocado, secalhar chegas lá :D E se não fizeres mesmo ideia, vai ao transfermarkt e vê as contratações do Vizela, já te deve dar umas luzes. Se descerem, deverá ser outro clube a bater as portas. O director desportivo é espanhol também. Olhando para a data de contratações a "custo zero" e que uns quantos são espanhóis ou com ligações a clubes espanhóis, imagino que haja umas quantas negociatas de empresários pelo meio. Editado 16 Março 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Março 2024 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Fico muito triste por ver o Toni triste 😞 Merecia melhor, espero que encontre um contexto que o faça feliz na próxima época. E uma palavra para o treinador do Vizela, se a carreira no futebol não resultar, tem tudo para ser o filho perdido do doutor Simão no por do sol Pena o doutor Simão não gostar assim tanto de mulheres para ter um filho Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Março 2024 Bruno Costa emocionado 😢 Fico contente por ele Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Março 2024 (editado) Citação de JGabriel, há 12 minutos: O director desportivo é espanhol também. Olhando para a data de contratações a "custo zero" e que uns quantos são espanhóis ou com ligações a clubes espanhóis, imagino que haja umas quantas negociatas de empresários pelo meio. Como é obvio é praticamente tudo negociatas, inclusive os treinadores, principalmente o primeiro, este ultimo acredito que foi através do diretor desportivo. São mais uns que deixaram-se levar por ladainhas e venderam o clube, na altura que correr mal saltam fora e quem paga são os mesmos de sempre, os socios. A sorte do Vizela é que o campeonato lá por baixo está bastante nivelado e então ainda podem ter algumas esperanças (só um tolo é que achava que iam sacar hoje pontos no dragão), mas se descer, a grande probabilidade é que vá por aí abaixo. Editado 16 Março 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Março 2024 Citação de BrunoCardoso, há 27 minutos: Pensa lá um bocado, secalhar chegas lá 😄 E se não fizeres mesmo ideia, vai ao transfermarkt e vê as contratações do Vizela, já te deve dar umas luzes. Se descerem, deverá ser outro clube a bater as portas. mas a questão é essa - que proveito tiram? Colocam jogadores ca, numa equipa que joga miseravelmente. Quem é que os vai comprar? Só se a lógica for "Se vendermos 1, ja temos ganho." Compartilhar este post Link para o post