Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , Agora:

Eu gostava de entender como é que o Buntic perdeu momentaneamente a titularidade para um regen qq. 

O que é que o Buntic fez neste jogo tão de extraordinario para dizeres isso ? Nada. Vais ver jogos anteriores dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

O que é que o Buntic fez neste jogo tão de extraordinario para dizeres isso ? Nada. Vais ver jogos anteriores dele.

Não vás ao Dr. Olhos não! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de silentz, há 6 minutos:

Tenho ideia que uma das regras dos ultras/claques é que se perderem as faixas têm de fechar portas.

Eu tenho ideia que nas claques não há regras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Hoje está a fazer um jogaço, já teve 4 defesas enormes. Não invalida que não tenha andado a meter água durante semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Eu gostava de entender como é que o Buntic perdeu momentaneamente a titularidade para um regen qq. 

Também já acreditei nele. Esquece, em Portugal só mesmo o Andrew.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 1 minuto:

Também já acreditei nele. Esquece, em Portugal só mesmo o Andrew.

Mesmo o Andrew, aka Helton Jr, tb tem frangado um bocado esta época mas o potencial está lá. 

Citação de Samuel, Agora:

Ainda têm coragem de fazer um comunicado destes. f*da-se, que gente sem tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 2 minutos:

Hoje está a fazer um jogaço, já teve 4 defesas enormes. Não invalida que não tenha andado a meter água durante semanas.

Para mim está a fazer um jogo razoável, num jogo em que tem sido chamado a intervir frequentemente mas grande parte das defesas são fáceis, literalmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até fico parvo como é que a CMTV não soube de nada. Confirma-se que os NN não estão envolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

grande passe do Namaso (Wendell para os comentadores)

Compartilhar este post

Link para o post

O PP anda a jogar muito CS. Até já tem kinésio nos dedos

Compartilhar este post

Link para o post

Este 4-4-2 com o Namaso a apoiar o Eva é uma boa alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma pergunta genuína a fazer….

O que esperam os clubes portugueses quando se metem a apostar em gajos espanhóis de qualidade extremamente duvidosa, que não fizeram um único trabalho decente toda a sua carreira? O Vizela traçou o seu destino quando foi buscar o Villar. Só a direção deles é que não viu isso…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

O que esperam os clubes portugueses quando se metem a apostar em gajos espanhóis de qualidade extremamente duvidosa, que não fizeram um único trabalho decente toda a sua carreira? O Vizela traçou o seu destino quando foi buscar o Villar. Só a direção deles é que não viu isso…

Pensa lá um bocado, secalhar chegas lá :D

E se não fizeres mesmo ideia, vai ao transfermarkt e vê as contratações do Vizela, já te deve dar umas luzes. 

Se descerem, deverá ser outro clube a bater as portas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico muito triste por ver o Toni triste 😞

Merecia melhor, espero que encontre um contexto que o faça feliz na próxima época. 

E uma palavra para o treinador do Vizela, se a carreira no futebol não resultar, tem tudo para ser o filho perdido do doutor Simão no por do sol

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos:

Pensa lá um bocado, secalhar chegas lá :D

E se não fizeres mesmo ideia, vai ao transfermarkt e vê as contratações do Vizela, já te deve dar umas luzes. 

O director desportivo é espanhol também. Olhando para a data de contratações a "custo zero" e que uns quantos são espanhóis ou com ligações a clubes espanhóis, imagino que haja umas quantas negociatas de empresários pelo meio.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Fico muito triste por ver o Toni triste 😞

Merecia melhor, espero que encontre um contexto que o faça feliz na próxima época. 

E uma palavra para o treinador do Vizela, se a carreira no futebol não resultar, tem tudo para ser o filho perdido do doutor Simão no por do sol

Pena o doutor Simão não gostar assim tanto de mulheres para ter um filho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 12 minutos:

O director desportivo é espanhol também. Olhando para a data de contratações a "custo zero" e que uns quantos são espanhóis ou com ligações a clubes espanhóis, imagino que haja umas quantas negociatas de empresários pelo meio.

Como é obvio é praticamente tudo negociatas, inclusive os treinadores, principalmente o primeiro, este ultimo acredito que foi através do diretor desportivo.

4af76d2d7256fd0bbd7d07663af77523.png

São mais uns que deixaram-se levar por ladainhas e venderam o clube, na altura que correr mal saltam fora e quem paga são os mesmos de sempre, os socios.

A sorte do Vizela é que o campeonato lá por baixo está bastante nivelado e então ainda podem ter algumas esperanças (só um tolo é que achava que iam sacar hoje pontos no dragão), mas se descer, a grande probabilidade é que vá por aí abaixo.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 27 minutos:

Pensa lá um bocado, secalhar chegas lá 😄

mas a questão é essa - que proveito tiram? Colocam jogadores ca, numa equipa que joga miseravelmente. Quem é que os vai comprar? Só se a lógica for "Se vendermos 1, ja temos ganho."

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...