BFC=Trincos_Everywhere Publicado 10 Abril 2021 Boavista roubado mais uma vez...penalti e expulsao Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Abril 2021 bem, mais valia dizerem que era para o Rio Ave ganhar e poupavam-se 45 min a toda a gente Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 10 Abril 2021 Estou furioso pqp nem VAR vê aquela m*rda?? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Abril 2021 é impossível aquilo ser penalty lol Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Abril 2021 Isto vai ser 10 vs 14 nesta segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 10 Abril 2021 Facilidade em marcar penalties e expulsar jogadores do Boavista... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Abril 2021 Antes desto jogo tínhamos 9% da época em inferioridade... Equipa com mais penaltis contra, equipa com mais expulsões. 1 penalti a favor... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Abril 2021 O Farense tem que ir à bruxa. Para alem dos roubos a que foram sujeitos na primeira volta em varios jogos neste ultimos dois perdem com o Braga no ultimo minuto quando produziram e mereciam ter ganho o jogo e hoje perdem com um concorrente direto em que o Amir foi decisivo. Nao desgosto nada deste iraniano. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2021 Vi agora o lance da expulsão + penalty e lol. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Abril 2021 Qual foi a ideia de tirar o Cannon também? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Abril 2021 O critério dos amarelos fantastico. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 10 Abril 2021 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: O critério dos amarelos fantastico. Gostaste? Falta perto da grande área...nada. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Abril 2021 Que classe do gajo da primark. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Abril 2021 Grande miguel Cardoso a fazer umas p*ssas Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Abril 2021 Ahhh, isto sim, um jogo do tugão! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Abril 2021 Desculpem-me, mas isto é justíssimo. O Boavista podia ter acabado com o jogo no lance anterior, o cepo que ia isolado podia ter passado para o lado e faziam o 4-2, desperdiçaram e assim fica 3-3. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Abril 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Desculpem-me, mas isto é justíssimo. O Boavista podia ter acabado com o jogo no lance anterior, o cepo que ia isolado podia ter passado para o lado e faziam o 4-2, desperdiçaram e assim fica 3-3. sim, é justíssimo. tal como o penalty. tu também tens cada uma de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post