Boitswana Publicado 11 Janeiro 2022 (editado) E muito mérito para a estrutura, também. Tem-lhe dado todas as condições para fazer um belíssimo trabalho e o próprio R. Soares ontem na flash fez questão de o salientar. Tem tido a capacidade de valorizar muita malta mas há ali excelente matéria-prima e um plantel muito equilibrado - ontem começou o jogo com Samuel Lino e Murilo e ainda se dão ao luxo de ter Bilel e Léautey (que até entrou e marcou) no banco. Editado 11 Janeiro 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Janeiro 2022 Liga esclarece dúvidas acerca do adiamento de jogos devido à covid-19 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 4 horas: E muito mérito para a estrutura, também. Tem-lhe dado todas as condições para fazer um belíssimo trabalho e o próprio R. Soares ontem na flash fez questão de o salientar. Tem tido a capacidade de valorizar muita malta mas há ali excelente matéria-prima e um plantel muito equilibrado - ontem começou o jogo com Samuel Lino e Murilo e ainda se dão ao luxo de ter Bilel e Léautey (que até entrou e marcou) no banco. Tenho sérias dúvidas se estarias a elogiar o "luxo" do Gil ter como suplentes o Bilel e o Léautey como suplentes, e mesmo o Murilo como titular, se estivessem em 13º. O que por um lado também pode ser visto como elogio ao Ricardo Soares. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de Jimpo, há 22 minutos: Tenho sérias dúvidas se estarias a elogiar o "luxo" do Gil ter como suplentes o Bilel e o Léautey como suplentes, e mesmo o Murilo como titular, se estivessem em 13º. O que por um lado também pode ser visto como elogio ao Ricardo Soares. O facto de terem um plantel com boas soluções e equilibrado em todos os sectores também é mérito da estrutura. Agora logicamente que o treinador tem tido o condão de conseguir espremer ao máximo grande parte dos jogadores que tem à disposição. Eu sou dos primeiros a reconhecer a importância de um treinador. Para mim será sempre o ponto de partida para qualquer época/projecto. Prefiro apostar as fichas todas num treinador nem que para isso tenha que ter um plantel mais modesto do que o contrário. Acredito que mais facilmente um grande treinador chega ao sucesso com um plantel medíocre do que um treinador banal com um plantel super completo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 3 horas: Acredito que mais facilmente um grande treinador chega ao sucesso com um plantel medíocre do que um treinador banal com um plantel super completo. O Mário Wilson discorda(va). Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de Descartes, há 1 hora: O Mário Wilson discorda(va). O @Mica, que é um dos dinossauros aqui do sítio, também pensa um pouco dessa forma. Pelos vistos é algo comum a essas gerações mais anti...ultrapassadas! Imagino que o jovem Descartes tenha uma perspectiva completamente diferente da coisa até porque é (sempre foi e será) um acérrimo defensor dos treinadores da moda. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 4 minutos: O @Mica, que é um dos dinossauros aqui do sítio, também pensa um pouco dessa forma. Não tenho dúvidas nenhumas que regra geral isso é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 2 horas: O @Mica, que é um dos dinossauros aqui do sítio, também pensa um pouco dessa forma. Pelos vistos é algo comum a essas gerações mais anti...ultrapassadas! Imagino que o jovem Descartes tenha uma perspectiva completamente diferente da coisa até porque é (sempre foi e será) um acérrimo defensor dos treinadores da moda. Sou apologista do meio termo. O treinador tem que ser competente mas sem jogadores de qualidade não há milagres. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Janeiro 2022 Alguém viu este golo anulado ao Famalicão por suposta mão na bola? Os comentadores a dizer que bate na mão quando a falta é por causa do gajo estar a agarrar o braço do outro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de RoMbA, há 7 minutos: Alguém viu este golo anulado ao Famalicão por suposta mão na bola? Os comentadores a dizer que bate na mão quando a falta é por causa do gajo estar a agarrar o braço do outro. com a CAN a dar, achas mesmo que vejo tugão? 😅 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Janeiro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 5 minutos: com a CAN a dar, achas mesmo que vejo tugão? 😅 Não me lembrei sequer. Obrigado ☺️ Editado 13 Janeiro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2022 UEFA distribui 4,6 milhões de euros pelos clubes da I e II Ligas portuguesas (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Janeiro 2022 O Arouca x Estoril foi adidado, os da casa só têm 11 jogadores disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 52 minutos: O Arouca x Estoril foi adidado, os da casa só têm 11 jogadores disponíveis. É no António Coimbra da Mota Jogo entre Estoril e Arouca, da ronda 18, foi adiado e já tem nova data (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, Agora: É no António Coimbra da Mota Jogo entre Estoril e Arouca, da ronda 18, foi adiado e já tem nova data (ojogo.pt) São os dois amarelos, confundi-me. 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2022 Liga ajusta horários de dois jogos da 20ª jornada da Liga Bwin (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Janeiro 2022 Não me importava que tivesse vindo para o Sporting tbh. Boa contratação do Wolves. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Janeiro 2022 Estava com um corno em fora de jogo, ridículo. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Estava com um corno em fora de jogo, ridículo. 3 cms... Boavista merecia o segundo golo. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Estava com um corno em fora de jogo, ridículo. Se tivesse cortado as unhas, era golo Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 15 Janeiro 2022 Boa atitude, melhor ascendente ofensiva mas eles marcam sempre um golo pelo menos. Fdx, o Boavista merece mais. Cannon mal no lance, mas pronto, não é central... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Janeiro 2022 O Cannon outra vez nas covas. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Janeiro 2022 Se anulam isto, é só incrível. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 15 Janeiro 2022 QUE ROUBALHEIRA LOOL ISTO É CHOCANTE, NEM COM O VAR??!! Compartilhar este post Link para o post