HIM Publicado 7 Abril 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: Stream arranja-se? https://multicanais.bet/assistir-porto-x-vitoria-de-guimaraes-ao-vivo-online-hd-07-04-2024/ Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2024 Citação de JoaoFer, há 7 minutos: Perder hoje é o fim da linha para o Sérgio Conceição Não vejo porquê, vai continuar à frente dos rivais minhotos na luta pela Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2024 este falhanço do Sanchez, meu deus... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Abril 2024 Citação de HIM, Agora: este falhanço do Sanchez, meu deus... Não foi o Chico? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Abril 2024 Semana complicada para o Mangas. O estouro na cabeça a meio da semana e lesão muscular agora. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 7 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Não vejo porquê, vai continuar à frente dos rivais minhotos na luta pela Liga Europa. Era bonito irmos à Liga Conferência. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2024 Citação de Mesut Ozil, Agora: Não foi o Chico? os zucas disseram Sanchez. Por isso not sure Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2024 O penso e o olho inchado foi um upgrade ao visual do mangas Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Abril 2024 Citação de HIM, Agora: os zucas disseram Sanchez. Por isso not sure Foi o Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2024 Citação de JoaoFer, há 10 minutos: Perder hoje é o fim da linha para o Sérgio Conceição Ele tem mais vidas que o Roman reigns Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Abril 2024 Citação de Phil, há 1 minuto: O penso e o olho inchado foi um upgrade ao visual do mangas Há alguma coisa mal resolvida com o rapaz, Phil. No outro dia eram as redes do rapaz que não sabias como não era apertado no balneário. Hoje é o penso 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2024 o Diogo Costa tem paragens cerebrais graves... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2024 Citação de HappyKing, Agora: Há alguma coisa mal resolvida com o rapaz, Phil. No outro dia eram as redes do rapaz que não sabias como não era apertado no balneário. Hoje é o penso 😂 O corte de cabelo do gajo faz-me uma enorme impressão. E depois descobri as redes sociais do homem 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2024 Citação de JoaoFer, há 2 minutos: Era bonito irmos à Liga Conferência. A atual direção não deve estar preocupada com isso e para mim sinceramente tb é indiferente. Do ponto de vista desportivo e financeiro não há grande diferença entre as duas provas. Sempre era uma oportunidade de ganharmos outra competição europeia com o Luís André, claro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2024 se o PdC ganha, e o Conceiçao sair, o vosso próximo treinador é o boinas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2024 A conference league só perde em prestígio para a liga Europa. De resto o dinheiro é igual e os adversários bem mais acessíveis. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Abril 2024 Eish, o Nelson Oliveira ? Estou parvo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Abril 2024 Ver o Nelson Oliveira em fim de carreira faz-me sentir velho 8 2 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2024 que reação estupida do João Mario... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2024 5° amarelo para o João Mário. Parece que estão todos a tentar fazer os possíveis para o cancro do Jorgie cumprir os jogos necessários para ficar em definitivo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Abril 2024 O João está a gostar tanto de estar no banco que decidiu fazer upgrade para a bancada no próximo jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post