Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

Gostava de ver as linhas deste sétimo golo.

Parece-me adiantado, mas nem parecem ter dado as linhas na tv. Acho que se tivesse 0-0 marcava fora de jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

crl, que aconteceu? 😮 

A perder 0-2 aos 20 minutos, têm um expulso na primeira parte e descambou a partir daí. Mas, hoje, nem com 11 o Famalicão conseguiria sacar nada deste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo_CFB (ou outra malta que acompanhe o Belenenses SAD), como esteve o Danny hoje? Já vi que teve azar com um tufo do relvado e acabou por oferecer o primeiro golo ao Santa Clara, mas não vi mais nada do jogo. Acham que tem capacidade para a primeira equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 59 minutos:

Parece-me adiantado, mas nem parecem ter dado as linhas na tv. Acho que se tivesse 0-0 marcava fora de jogo. 

Num dos golos em que estava em jogo quase metro e meio, mostraram. Neste último golo em que ficam sérias dúvidas, nada. Porque é que não me admiro...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 1 hora:

@Diogo_CFB (ou outra malta que acompanhe o Belenenses SAD), como esteve o Danny hoje? Já vi que teve azar com um tufo do relvado e acabou por oferecer o primeiro golo ao Santa Clara, mas não vi mais nada do jogo. Acham que tem capacidade para a primeira equipa?

No estádio não deu para perceber que tinha sido por causa disso. Acontece, tem de levantar a cabeça e esperar por mais oportunidades que surgirão com naturalidade. 

Citação de Wincing Hálldor, há 47 minutos:

Fds mas quantos jogadores tem o Belenenses SAD? Cada vez que vejo a ficha de jogo deles aparece lá gente nova.

É muita malta dos sub-23, já foram lançados imensos este ano. Mas aquela liga é muito pouco competitiva e muitos tardam em "afirmar-se". 

Há jogadores que devem singrar numa primeira liga, outros há que não auguro grande futuro. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

@Diogo_CFBo Castro tem jogado?

Acho que só jogou em Barcelos. Anda nos sub-23.

Craque é o Nilton Varela, o rapaz vai muito longe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 53 minutos:

@Lleyton ,  o Petit disse na CI que ele vai ser titular no próximo jogo.

Domingo vamos ao Bessa.

Mais um 4° grande a levar no queijo no Bessa. 😎

Compartilhar este post

Link para o post

O Danny teve azar naquele golo mas fartou-se de arriscar com passe em construção, sem problemas, na segunda parte. Foi de homem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 9 minutos:

Só de pensar que com o Fama o Boavista perde em casa a jogar contra 10 desde o 1° minuto...

Nem o Boavista, nem o Famalicão desse jogo foram os desta jornada...

Compartilhar este post

Link para o post

Goleada histórica. Uns vão dizer que o Fama rodou muito. Outros vão dizer que foi pontaria afinada do Vitória. O que interessa é que, entraram 7 lá dentro. O Vitória andou três meses a rodar muitos jogadores de jogo para jogo, literalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Em 08/02/2020 at 20:17:

Mais um 4° grande a levar no queijo no Bessa. 😎

E vai estar uma boa casa. Os sócios com as quotas em dia podem levantar 3 bilhetes de acompanhante, tal como os detentores de lugar anual. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 28 minutos:

Goleada histórica. Uns vão dizer que o Fama rodou muito. Outros vão dizer que foi pontaria afinada do Vitória. O que interessa é que, entraram 7 lá dentro. O Vitória andou três meses a rodar muitos jogadores de jogo para jogo, literalmente.

Nem um nem outro são mentira, mas ninguém o disse de forma a tirar mérito à vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 33 minutos:

Nem um nem outro são mentira, mas ninguém o disse de forma a tirar mérito à vitória.

Até porque, os 22 jogadores dentro do campo tinham praticamente o mesmo número de jogos.

ee855c6bbfef79b7df226bfa824430f9.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 12 horas:

Nem o Boavista, nem o Famalicão desse jogo foram os desta jornada...

Não deixa de ser um embaraço. É o resultado que mais me está atravessado esta temporada, o resultado do Vitória não significa que é uma equipa bem mais capaz, é só mesmo porque me relembrou a nabice ofensiva que temos. O Ramos acertou com o 3-4-3 mas ainda se nota azelhice na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 53 minutos:

Até porque, os 22 jogadores dentro do campo tinham praticamente o mesmo número de jogos.

ee855c6bbfef79b7df226bfa824430f9.png

outra vez, ninguém está a tirar mérito, relaxa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...