Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Porra, Vitória, custa-vos muito garantirem a Europa só pá semana? Jasus!

Que o Sporting seja campeão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Que o Sporting seja campeão

que o Vitória vá à Europa!

pá semana..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

que o Vitória vá à Europa!

pá semana..

eheh

O Vitória mesmo que ganhe hoje pode ganhar na próxima semana. Estão assim tão confiantes que o Benfica ganhe ao Braga ? Sei que é couple forever, mas... 

Compartilhar este post

Link para o post

eheh

O Vitória mesmo que ganhe hoje pode ganhar na próxima semana. Estão assim tão confiantes que o Benfica ganhe ao Braga ? Sei que é couple forever, mas... 

e na verdade o Vitória até pode perder hoje e pá semana e ir à Conference na mesma, basta que o Farense vença o Sta Clara em casa pá semana (o que não é impossivel).

Mas dava um certo jeito não pontuarem hoje. Não é por mim...é por um amigo XDXDXD

Se entram em Alvalade já com a Europa garantida, não estou a dizer que vão lá abrir as pernas, claro que não, mas é diferente, ao nivel da pressão, da genica. Ainda assim conto com um empate pá semana, ok? Deal? Com o Braga lidamos nós, esses Marroquinos duma figa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

e na verdade o Vitória até pode perder hoje e pá semana e ir à Conference na mesma, basta que o Farense vença o Sta Clara em casa pá semana (o que não é impossivel).

Mas dava um certo jeito não pontuarem hoje. Não é por mim...é por um amigo XDXDXD

Se entram em Alvalade já com a Europa garantida, não estou a dizer que vão lá abrir as pernas, claro que não, mas é diferente, ao nivel da pressão, da genica. Ainda assim conto com um empate pá semana, ok? Deal? Com o Braga lidamos nós, esses Marroquinos duma figa!

Penso um pouco o contrário. Jogo grande, a motivação é maior. Porque por aí, os três pontos com o Braga são 100% garantidos já.

Mas isto falamos nós que nunca jogamos ao mais alto nivel, não sabemos como é lá dentro. Quem pode dizer é o @a.lopes .... quando ele teve a distribuir aguas como é que os jogadores se sentiam.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porque por aí, os três pontos com o Braga são 100% garantidos já.

tenho de pensar assim, não serei campeão de outra maneira, por isso nem contemplo o contrário. Agora precisamos que o outro grande do Minho nos faça o jeito. Não me digam que o Rei não ganha aos Viscondes!!!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Com o Braga lidamos nós, esses Marroquinos duma figa!

O Ilídio a apelar à boa vontade dos espanhóis... 😁

A bola dá mesmo cabo da cabeça às pessoas...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

O Ilídio a apelar à boa vontade dos espanhóis... 😁

A bola dá mesmo cabo da cabeça às pessoas...

eu, pelo Benfica, farei uso de qualquer alcunha pejorativa que agrade a terceiros que me possam ajudar!

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oh diacho....agora vi a repetição e...nao há nada....

Bem, ontem houve um pisão 50 vezes pior, mesmo no tornozelo à frente do bandeirinha e nada. Marcar-se este penalti na mesma jornada brada aos céus

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda pode inventar outro penalty, se o farense chegar a 2a vez a área 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

plot twist, Rony Lopes secretamente é sportinguista!

Secretamente porquê? Na semana passada havia quem defendesse que a maioria dos jogadores do Gil são benfiquistas. Até os nigerianos e senegaleses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Secretamente porquê? Na semana passada havia quem defendesse que a maioria dos jogadores do Gil são benfiquistas. Até os nigerianos e senegaleses.

sim, mas toda a gente sabe que o Benfica é big na maior cidade de África

299597294_510988597500051_20624798684939

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Golo Farense ahah

bem eu ouvi uma data de gente a celebrar no café por baixo de mim e pensei "ou o café está cheio de algarvios, ou são like-minded Benfiquistas que sabem que o Vitória tem de entrar em Alvalade a querer muito vencer"

Compartilhar este post

Link para o post

O Farense assim sobe para zona de playoff mas joga com o Santa Clara para a semana que se vencer pode chegar à Europa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...