Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 47 minutos:

Jogam contra quem na conferência então? 

Eh lá.

Não me digas que vais escolher o Palace pro ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Um forte abraço para a malta boavisteira. Com tudo o que passaram durante a época já chegar vivos à última jornada foi um autêntico milagre

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que em condições normais o Vizela tem tudo para subir. O Aves é miserável.

Quanto aos vizinhos boavisteiros, fico triste pelo desfecho mas honestamente apenas foram adiando o inevitável. Infelizmente as más notícias não devem ficar por aqui, até porque terão dificuldades em inscrever-se na 2ª Liga mas talvez fosse mesmo o melhor, começarem do zero, com um projeto sustentável e livrando-se dos parasitas todos pelo caminho.

Precisamos do Boavistão de volta quanto antes! Muita força companheiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero o Boavista e o Farense de volta o mais rápido possível.

E espero que a coisa coisa que supostamente é da Vila das Aves se foda

Compartilhar este post

Link para o post

Já na altura tinha falado da perigosidade destas coisas de SAD´s maioritárias em clubes, e os clubes com pouco (ou nada) poder de influencia. Até havia por aí alguém a falar como se fossem todos uns investidores do bem. Vários clubes, principalmente dos mais pequenos, deixam-se levar por ilusões, algumas de dificuldade imensa, e infelizmente em Portugal são mais vezes as que corre mal, que as que corre bem. Ainda agora o Vizela vai a playoff com um clube que se reformulou. 

Vamos ver o Boavista nos próximos anos, é que as receitas agora vão descer de forma considerável.

Citação de Banks29, há 1 hora:

Jogam contra quem na conferência então? 

a3e26993d1649cac1b7bf59d185533ce.png

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 20 minutos:

Eh lá.

Não me digas que vais escolher o Palace pro ano?

Claro, já escrevi no perfil deles que quero que vão lá para empatar os jogos ate à final

Compartilhar este post

Link para o post

Boavistao, no fim da próxima época estão de volta ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 22 minutos:

Pena pelo boavista, é das equipas que mais gostava de ver o sporting defrontar.

Campeonato sem Boavista, Academica, Vitória FC, Belenenses e Marítimo é sempre estranho

Parece que falta alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Campeonato sem Boavista, Academica, Vitória FC, Belenenses e Marítimo é sempre estranho

Paços de Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Paços de Ferreira

O Paços, Beira Mar e o Farense são de facto nomes importantes na minha "história" de Primeira Liga mas os outros são de um outro nível

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena pelo Boavista mas fico com a sensação de que se não descesse agora, iria acabar por descer para o ano. As dificuldades são uma bola de neve. Pena pelo Farense também, ainda por cima somos sempre campeões quando eles estão pela Primeira 😂

O AVS vai acabar por cair contra o Vizela. Santa Clara fez por merecer o quinto lugar, um belo renascimento depois da descida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Em 05/05/2025 at 22:17:

@Chandler, já há data para a estátua do Anselmi na Reboleira ?

Hoje mesmo. Estão convidados para a inauguração. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Ordenados em atraso?

• Like 2
  • Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post

Ter hipóteses na 34ª jornada quando se começa o campeonato já bem depois do seu meio termo já foi de si um milagre e diz muito da qualidade da Liga.

Estou desolado, mas é levantar a cabeça e começar a pensar rapidamente no que podemos fazer para regressar/recuperar o mais rapidamente possível, começar a limpar o que há para limpar no clube, que seja o tremor de terra que precisávamos para acordar e acabar com o amadorismo.
Mais de 2000 Boavisteiros em Arouca, mais de 120 anos de história, 9 títulos no palmares, não sei como nem quando mas regressaremos.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 17 horas:

Ter hipóteses na 34ª jornada quando se começa o campeonato já bem depois do seu meio termo já foi de si um milagre e diz muito da qualidade da Liga.

Estou desolado, mas é levantar a cabeça e começar a pensar rapidamente no que podemos fazer para regressar/recuperar o mais rapidamente possível, começar a limpar o que há para limpar no clube, que seja o tremor de terra que precisávamos para acordar e acabar com o amadorismo.
Mais de 2000 Boavisteiros em Arouca, mais de 120 anos de história, 9 títulos no palmares, não sei como nem quando mas regressaremos.

Se tudo correr bem há Belém vs. Boavista no próximo ano 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 19 horas:

20250517_213854.jpg

Podem jogar em São Miguel? Ou vão ter de ir para um estádio qualquer no continente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 18 horas:

E tirando a decisão da descida pela secretaria é a primeira vez que o clube desce por mérito desportivo desde 1960. 

É um dado impressionante em retrospetiva  como é que uma liga consegue ser tão má nestas circunstâncias em conseguirmos permanecer na 1a Liga (por estar tão nivelado por baixo) ou até outros não conseguirem ultrapassar o palmarés do clube - nem de perto - e já se passaram mais de 2 décadas desde a conquista do título. 

Falta de competividade em cima e em baixo a competividade existe mas é medíocre.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pena pelo Boavista e Farense. Espero que o Vizela vença o play-off. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Se tudo correr bem há Belém vs. Boavista no próximo ano 🙂 

Que subam os dois que os campeões fazem falta na Liga.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Vizela se não acerta com a baliza ainda sai daqui com 2/3 encaixados 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...