Frank Publicado 17 Maio 2025 Citação de Banks29, há 47 minutos: Jogam contra quem na conferência então? Eh lá. Não me digas que vais escolher o Palace pro ano? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Maio 2025 Um forte abraço para a malta boavisteira. Com tudo o que passaram durante a época já chegar vivos à última jornada foi um autêntico milagre 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Maio 2025 Eu acho que em condições normais o Vizela tem tudo para subir. O Aves é miserável. Quanto aos vizinhos boavisteiros, fico triste pelo desfecho mas honestamente apenas foram adiando o inevitável. Infelizmente as más notícias não devem ficar por aqui, até porque terão dificuldades em inscrever-se na 2ª Liga mas talvez fosse mesmo o melhor, começarem do zero, com um projeto sustentável e livrando-se dos parasitas todos pelo caminho. Precisamos do Boavistão de volta quanto antes! Muita força companheiros. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2025 Espero o Boavista e o Farense de volta o mais rápido possível. E espero que a coisa coisa que supostamente é da Vila das Aves se foda Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Maio 2025 (editado) Já na altura tinha falado da perigosidade destas coisas de SAD´s maioritárias em clubes, e os clubes com pouco (ou nada) poder de influencia. Até havia por aí alguém a falar como se fossem todos uns investidores do bem. Vários clubes, principalmente dos mais pequenos, deixam-se levar por ilusões, algumas de dificuldade imensa, e infelizmente em Portugal são mais vezes as que corre mal, que as que corre bem. Ainda agora o Vizela vai a playoff com um clube que se reformulou. Vamos ver o Boavista nos próximos anos, é que as receitas agora vão descer de forma considerável. Citação de Banks29, há 1 hora: Jogam contra quem na conferência então? Editado 17 Maio 2025 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Maio 2025 Citação de Frank, há 20 minutos: Eh lá. Não me digas que vais escolher o Palace pro ano? Claro, já escrevi no perfil deles que quero que vão lá para empatar os jogos ate à final Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Maio 2025 Pena pelo boavista, é das equipas que mais gostava de ver o sporting defrontar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2025 Boavistao, no fim da próxima época estão de volta ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 22 minutos: Pena pelo boavista, é das equipas que mais gostava de ver o sporting defrontar. Campeonato sem Boavista, Academica, Vitória FC, Belenenses e Marítimo é sempre estranho Parece que falta alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Campeonato sem Boavista, Academica, Vitória FC, Belenenses e Marítimo é sempre estranho Parece que falta alguma coisa Paços de Ferreira Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2025 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Paços de Ferreira O Paços, Beira Mar e o Farense são de facto nomes importantes na minha "história" de Primeira Liga mas os outros são de um outro nível Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Maio 2025 Tenho pena pelo Boavista mas fico com a sensação de que se não descesse agora, iria acabar por descer para o ano. As dificuldades são uma bola de neve. Pena pelo Farense também, ainda por cima somos sempre campeões quando eles estão pela Primeira 😂 O AVS vai acabar por cair contra o Vizela. Santa Clara fez por merecer o quinto lugar, um belo renascimento depois da descida. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Maio 2025 Citação de La Flame, Em 05/05/2025 at 22:17: @Chandler, já há data para a estátua do Anselmi na Reboleira ? Hoje mesmo. Estão convidados para a inauguração. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Campeonato sem Boavista, Academica, Vitória FC, Belenenses e Marítimo é sempre estranho Parece que falta alguma coisa Ordenados em atraso? 2 9 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Maio 2025 Ter hipóteses na 34ª jornada quando se começa o campeonato já bem depois do seu meio termo já foi de si um milagre e diz muito da qualidade da Liga. Estou desolado, mas é levantar a cabeça e começar a pensar rapidamente no que podemos fazer para regressar/recuperar o mais rapidamente possível, começar a limpar o que há para limpar no clube, que seja o tremor de terra que precisávamos para acordar e acabar com o amadorismo. Mais de 2000 Boavisteiros em Arouca, mais de 120 anos de história, 9 títulos no palmares, não sei como nem quando mas regressaremos. 10 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Maio 2025 Citação de Axadrezado, há 17 horas: Ter hipóteses na 34ª jornada quando se começa o campeonato já bem depois do seu meio termo já foi de si um milagre e diz muito da qualidade da Liga. Estou desolado, mas é levantar a cabeça e começar a pensar rapidamente no que podemos fazer para regressar/recuperar o mais rapidamente possível, começar a limpar o que há para limpar no clube, que seja o tremor de terra que precisávamos para acordar e acabar com o amadorismo. Mais de 2000 Boavisteiros em Arouca, mais de 120 anos de história, 9 títulos no palmares, não sei como nem quando mas regressaremos. Se tudo correr bem há Belém vs. Boavista no próximo ano 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Maio 2025 Citação de Tiago1921, há 19 horas: Podem jogar em São Miguel? Ou vão ter de ir para um estádio qualquer no continente? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 18 Maio 2025 (editado) Citação de Axadrezado, há 18 horas: Ter hipóteses na 34ª jornada quando se começa o campeonato já bem depois do seu meio termo já foi de si um milagre e diz muito da qualidade da Liga. Estou desolado, mas é levantar a cabeça e começar a pensar rapidamente no que podemos fazer para regressar/recuperar o mais rapidamente possível, começar a limpar o que há para limpar no clube, que seja o tremor de terra que precisávamos para acordar e acabar com o amadorismo. Mais de 2000 Boavisteiros em Arouca, mais de 120 anos de história, 9 títulos no palmares, não sei como nem quando mas regressaremos. E tirando a decisão da descida pela secretaria é a primeira vez que o clube desce por mérito desportivo desde 1960. É um dado impressionante em retrospetiva como é que uma liga consegue ser tão má nestas circunstâncias em conseguirmos permanecer na 1a Liga (por estar tão nivelado por baixo) ou até outros não conseguirem ultrapassar o palmarés do clube - nem de perto - e já se passaram mais de 2 décadas desde a conquista do título. Falta de competividade em cima e em baixo a competividade existe mas é medíocre. Editado 18 Maio 2025 por BFC=Trincos_Everywhere 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Maio 2025 Pena pelo Boavista e Farense. Espero que o Vizela vença o play-off. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Maio 2025 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Se tudo correr bem há Belém vs. Boavista no próximo ano 🙂 Que subam os dois que os campeões fazem falta na Liga. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Maio 2025 Liga e PJ juntos no combate aos Inácios Continuem a votar Chega!... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Maio 2025 até agora só dá Vizela! Vamos Vizela!!! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Maio 2025 O Vizela se não acerta com a baliza ainda sai daqui com 2/3 encaixados 1 Compartilhar este post Link para o post