Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Tiago1921, há 1 minuto:

É tudo tom de ironia mas as m*rda vão-se dizendo... está certo...

Dizemos todos, meu caro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

Mas se formos por aí, não faltavam amarelos todos os jogos.

Eu não tenho dúvidas que o critério nesse aspeto devia ser mais apertado do que é. Uma coisa é questionar alguma decisão com que não se concorda, outra é quase se virar ao árbitro. O Di Maria é um bom exemplo disso e ainda ontem o disse. Faz o que quer lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 11 minutos:

Impressionante o roubo em Guimarães.

Querem-nos a jogar pra ganhar pra semana.

Se é para teorias da conspiração diria que mais depressa querem que o boavista desça para o ano não haver chatices e questões quanto a inscrições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bronson, há 5 minutos:

se o Boavista perder, já fica automaticamente despromovido?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Eu não tenho dúvidas que o critério nesse aspeto devia ser mais apertado do que é. Uma coisa é questionar alguma decisão com que não se concorda, outra é quase se virar ao árbitro. O Di Maria é um bom exemplo disso e ainda ontem o disse. Faz o que quer lá dentro.

Posso estar enganado mas acho que o que ele fez foi meter se de joelhos no chao, e não um 'encostar da cabeça' ao árbitro, por aí não vejo que seja o mesmo. Se me esqueci e fez isso então sim, a conversa muda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Se é para teorias da conspiração diria que mais depressa querem que o boavista desça para o ano não haver chatices e questões quanto a inscrições.

Se fosse por enterrar o Boavista, já o tinham feito sem grandes dificuldades.

Esta arbitragem não foi inocente. Só lhe faltou sentar-se também a pedir para ser assistido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 24 minutos:

Este amarelo ao Handel 😂

Foi um amarelo à Hjulmand. Não vejo o problema. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 minutos:

Investiguem este Robles porque aquele golo foi oferecido.

Que escorregue, tudo bem, mas que não tente agarrar a bola...

O Robles é do mesmo nível que o Varela, não se compreende a carreira que fez.

É hilariante o Varela e o Robles serem dos guarda-redes, extra grandes, com melhor carreira (a par do Ochoa e Vaclik) e serem os piores da liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 20 minutos:

Foi um amarelo à Hjulmand. Não vejo o problema. 

O amarelo ao Hjulmand foi porque não deixou jogar rápido, depois de uma falta, é diferente do Handel que reclama com razão uma falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Que embrulhanço na última jornada, na luta pelo 5º lugar o Vitória joga com o Sporting (na luta do título) e o Santa Clara joga com o Farense (na luta pela permanência), sendo que existem também os restantes jogos na luta pela despromoção. Vejo o Estrela em possíveis apuros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pils, Agora:

O amarelo ao Hjulmand foi porque não deixou jogar rápido, depois de uma falta, é diferente do Handel que reclama com razão uma falta.

Mesmo com toda a razão do mundo, o Handel não pode reclamar assim, muito menos gesticulando.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pils, há 2 minutos:

Foi um amarelo à Hjulmand. Não disse que foi igual ao de ontem. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Santa e o Sporting vençam para a semana e o Vitória se f*da pelo meio, só pelas brincadeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Espero que o Santa e o Sporting vençam para a semana e o Vitória se f*da pelo meio, só pelas brincadeiras.

Então? Não lhes apeteceu ganhar hoje?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Não jogamos contra o Fulham na conferência. Que se passou?

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Então? Não lhes apeteceu ganhar hoje?

Uma equipa que empata 12 jogos não merece ir as competições europeias. Alias, diz mais do nosso campeonato do que apenas do Vitória e as suas 500 situações principalmente do público. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Uma equipa que empata 12 jogos não merece ir as competições europeias. Alias, diz mais do nosso campeonato do que apenas do Vitória e as suas 500 situações principalmente do público. 

No inicio da época também era uma equipa que mal conseguiu ganhar a uma equipa da Malta ou lá o que era, depois foi o que se viu.

Que lógica da batata, eu nem vou falar da época do Porto que há aí pessoal que nem merece por tua culpa. 

Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com estes resultados, vamos ter quase uma última jornada à antiga. Vão ter de começar à mesma hora obrigatóriamente pelo menos 7 dos 9 jogos.

Só se "safam" o Famalicão-Casa Pia e o Rio Ave-Gil Vicente, se bem que mesmo aí há lugares em disputa.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os lugares relevantes, que dão para alguma coisa, ainda não estão definidos. 1º-5º e 16º-18º. Não me lembro de algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 5 minutos:

Com estes resultados, vamos ter quase uma última jornada à antiga. Vão ter de começar à mesma hora obrigatóriamente pelo menos 7 dos 9 jogos.

A Sport TV chora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dizem que o campeonato Português não é competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 17 minutos:

A Sport TV chora. 

Pelo contrário, isto só prova que mandam nisto tudo.

Sabiam o que estavam a fazer quando lançaram a SportTV 7 há uns meses.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

A Liga Portugal irá, em breve, oficializar os horários da última jornada, mas A BOLA está em condições de avançar que sete dos nove jogos da derradeira ronda do campeonato irão arrancar às 18 horas do próximo sábado, 17 de maio.

Apenas o Famalicão-Casa Pia e o Rio Ave-Gil Vicente, dois jogos sem qualquer peso nas decisões de título, Europa ou permanência, terão outro horário.

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como é que o Farense com dois gr com o nível do Velho e este Kaique que não parece pior, vai  descer de divisão em princípio. 

Arrisco a dizer que qualquer um deles era titular no início de época no Braga e no Sporting, e no Vitória então nem se fala. O do Santa Clara não é mau no entanto. 

Ou seja, cabiam em 3 das 5 primeiras equipas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...