rcoelho14 Publicado 29 Agosto 2021 why waste time shoot many time when 1 shot do trick Jogo de nervos, fomos dominados, o Vargas foi expulso por burrice e inexperiencia, mas vencemos e é isso que importa. E não sei como é possível deixar jogar naquele batatal. Os jogadores não conseguiam correr sem escorregar e cair. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 30 Agosto 2021 Citação de rcoelho14, há 11 horas: why waste time shoot many time when 1 shot do trick Jogo de nervos, fomos dominados, o Vargas foi expulso por burrice e inexperiencia, mas vencemos e é isso que importa. E não sei como é possível deixar jogar naquele batatal. Os jogadores não conseguiam correr sem escorregar e cair. Como tem jogado a equipa? Vejo no 00 a disposição tática e ao início assustei-me, mas as coisas têm ido ao sítio, com 9 pontos em 12 possíveis. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Coiso, há 5 minutos: Como tem jogado a equipa? Vejo no 00 a disposição tática e ao início assustei-me, mas as coisas têm ido ao sítio, com 9 pontos em 12 possíveis. Melhor do que pensava, especialmente quando não estão a jogar a titulares os 2 melhores avançados da equipa (Marcus e Petkov). Ontem fomos completamente dominados. Fizemos 2 remates, 1 à baliza e o Farense fez 19 ou 20, metade disso à baliza. É um plantel jovem e inexperiente, com 3 ou 4 jogadores mais velhos a acompanhar, mas isso parece-me fazer bastante diferença. É uma equipa muito lutadora e nota-se que está bem trabalhada. O 3-5-2 do Rui Ferreira encaixa muito bem no plantel e ajuda a esconder alguns problemas que possam surgir, especialmente na defesa com a falta de experiência (e o Ícaro a mandar naquela m*rda ajuda também). Espero que qualquer que seja o problema com o Marcus seja resolvido, porque o Vargas tem talento mas é muito verdinho, e o Fábio Espinho já tem 37 anos, duvido que aguente a época toda a correr assim 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2021 Como seria de esperar A BOLA - São Luís interditado (Farense) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Agosto 2021 Estava mais à espera que o Jorge Brutus Costa fosse despedido do que duma interdição de campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Agosto 2021 Mafra ganha ao Vilafranquense por 1 a 0. Grande Ricardo Sousa 🙂 Um jogador do Vilafranquense teve de ir para o hospital. Caiu inanimado, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Agosto 2021 O Farense se não atina está-se a preparar para descer duas vezes de seguida. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Agosto 2021 (editado) Bom jogo o Trofense x Penafiel Já agora, está a dar na SportTV + Editado 30 Agosto 2021 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Agosto 2021 Citação de JP_, há 1 hora: Bom jogo o Trofense x Penafiel Já agora, está a dar na SportTV + O Penafiel já merecia o empate. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Agosto 2021 (editado) Mas alguém achava que o Jorge Costa ia subir uma equipa? Ok, já vi que subiu o Olhanense. Ainda assim, é fraquíssimo. Editado 30 Agosto 2021 por bug 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Agosto 2021 Citação de bug, há 49 minutos: Mas alguém achava que o Jorge Costa ia subir uma equipa? Ok, já vi que subiu o Olhanense. Ainda assim, é fraquíssimo. Não conheço nada bem o trabalho dele enquanto treinador, mas na ponta final da época passada tenho ideia de ter gostado qb do que vi deles. Não contava que entrassem tão mal nesta época, mas também não tenho noção de como está o plantel, exceção feita à saída do Gauld. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Não conheço nada bem o trabalho dele enquanto treinador, mas na ponta final da época passada tenho ideia de ter gostado qb do que vi deles. Não contava que entrassem tão mal nesta época, mas também não tenho noção de como está o plantel, exceção feita à saída do Gauld. Que, verdade seja dita, era 90% do futebol do Farense. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 38 minutos: Não conheço nada bem o trabalho dele enquanto treinador, mas na ponta final da época passada tenho ideia de ter gostado qb do que vi deles. Não contava que entrassem tão mal nesta época, mas também não tenho noção de como está o plantel, exceção feita à saída do Gauld. Concordo que até fez uma recta final positiva, mas fiquei logo com a sensação que começar esta época seria um tiro no pé. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 15 horas: Estava mais à espera que o Jorge Brutus Costa fosse despedido do que duma interdição de campo. Entretanto já foi despedido Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Setembro 2021 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 53 minutos: Leixões suspende três jogadores e coloca-os a treinar à parte (ojogo.pt) Entretanto aquele artista do penalti já foi suspenso pelo clube. Não me apercebi durante o jogo do episódio dos outros dois. Editado 1 Setembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Setembro 2021 Que raio de treinador que o Farense foi contratar...menos um na luta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 30/08/2021 at 13:17: Como seria de esperar A BOLA - São Luís interditado (Farense) Farense vai receber o Benfica B no Estádio Algarve (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 10 Setembro 2021 Estrela Amadora x Rio Ave | https://sportsonline.to/channels/pt/sporttv1.php Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Setembro 2021 Foi abaixo a luz de uma das torres. Tinha saudades destas situações! Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 10 Setembro 2021 Bem não foi só a torre que se apagou. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Setembro 2021 Citação de NunoC89, há 28 minutos: Bem não foi só a torre que se apagou. Então? Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 10 Setembro 2021 (editado) Citação de RoMbA, há 10 minutos: Então? A equipa foi abaixo Estrela 1-3 Rio Ave Editado 10 Setembro 2021 por NunoC89 +1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 10 Setembro 2021 (editado) O Diogo Salomão a não estar bem e quem sai é o Pinto. Editado 10 Setembro 2021 por NunoC89 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Setembro 2021 (editado) 2-3 que frangalhada! Vamos ter jogo animado até ao fim, pelo menos isso. Editado 10 Setembro 2021 por bug Compartilhar este post Link para o post