Kaz Publicado 20 Maio 2025 estavam a perder 5-0 ao intervalo e ganharam 6-5.😮 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 27 Maio 2025 Citação de Kaz, Em 20/05/2025 at 08:23: estavam a perder 5-0 ao intervalo e ganharam 6-5.😮 e praticamente asseguraram o 2º lugar com essa vitoria Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Maio 2025 Citação de Kaz, Em 20/05/2025 at 08:23: estavam a perder 5-0 ao intervalo e ganharam 6-5.😮 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 12 E a porrada ontem entre os adeptos do Barreirense e do Olimpico de Montijo ? Sei que não é bem CP mas não vi tópico para as distritais. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 12 Citação de Banks29, há 37 minutos: E a porrada ontem entre os adeptos do Barreirense e do Olimpico de Montijo ? Sei que não é bem CP mas não vi tópico para as distritais. Já vi uns stickers aqui na Margem Sul de há alguns anos dos Ultras do Barreirense com os emblemas do Fabril e do Olímpico Montijo riscados mas não sei muito bem de onde veio esta nova rivalidade entre Barreirense e OM. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Janeiro 12 Pensava que o grande rival do OM era o Alcochetense. E com esses sim, havia sempre molho. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 12 Citação de Banks29, há 2 horas: E a porrada ontem entre os adeptos do Barreirense e do Olimpico de Montijo ? Sei que não é bem CP mas não vi tópico para as distritais. Citação de Lebohang, há 2 horas: Já vi uns stickers aqui na Margem Sul de há alguns anos dos Ultras do Barreirense com os emblemas do Fabril e do Olímpico Montijo riscados mas não sei muito bem de onde veio esta nova rivalidade entre Barreirense e OM. Deve ser porrada entre tuttis. 1 Compartilhar este post Link para o post