Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Mo Salah, há 16 minutos:

Os jogadores do Southampton estão a ver se fazem a folha ao treinador ou é só um meltdown autentico? 

Não conheço bem a realidade do Southampton mas pá, vi o jogo desde o início e não me pareceu propositado. Foi basicamente a mistura de um Leicester a entrar forte com o azar da expulsão logo depois do primeiro golo. E como levaram muitos seguidos, abanaram completamente.

8, sacooooooo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 29 minutos:

É o maior massacre que vi em 2019.

O Rodgers vai levá-los à Champions esta época.

E foi o rodgers sair da Escócia para isto, tsc tsc...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

E foi o rodgers sair da Escócia para isto, tsc tsc...

Mesmo, que estupidez, em vez de ter ficado para ganhar um campeonato inédito na Escócia foi para este campeonato da treta e sujeitar-se a ficar com os adeptos do Celtic contra ele e tudo mais. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Mesmo, que estupidez, em vez de ter ficado para ganhar um campeonato inédito na Escócia foi para este campeonato da treta e sujeitar-se a ficar com os adeptos do Celtic contra ele e tudo mais. Enfim.

Foi ironia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Exatamente. Ainda por cima para uma equipa do meio da tabela. So faltava mesmo este desplante de os meter a jogar a bola... 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Foi ironia. 

Eu sei disso, a minha resposta também o foi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kasper merecia uma carreira tao melhor 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Silva toca na bola, tem de haver fora de jogo do Sterling por interferir na ação do guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 minutos:

No 2º golo não pode haver interferencia no lance do Gabriel (?) ao passar entre a bola e o Gr em fdj? Ou já não há disso?

Foi o Sterling. A questão é que o Sterling não está fdj no remate do De Bruyne e o VAR decidiu que o Silva não chega a tocar, aí sim o Sterling já estaria fdj.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Foi o Sterling. A questão é que o Sterling não está fdj no remate do De Bruyne e o VAR decidiu que o Silva não chega a tocar, aí sim o Sterling já estaria fdj.

A mim pareceu-me já em fora de jogo na altura do remate do KDB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...