Ruas Publicado 15 Dezembro 2019 Citação de Solero, Agora: faz-me uma impressão ver o Fernandinho a central Faz-me mais impressão ver o Cancelo no banco para jogar o Walker. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Dezembro 2019 Citação de Ruas, há 3 minutos: Faz-me mais impressão ver o Cancelo no banco para jogar o Walker. também Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Dezembro 2019 A mim faz-me impressão é ver o Arsenal jogar. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 15 Dezembro 2019 eu continuo com a mesma opiniao que enqto o Arsenal n arranjar um treinador decente , vao continuar a jogar mal e porcamente , ate fico supreendido a campanha que estao a fazer na LE. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 15 Dezembro 2019 (editado) Faz-me impressão como os treinadores do Arsenal não correm o cabelo ao Guendouzi. Parece manteiga aquele meio campo do Arsenal. Editado 15 Dezembro 2019 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2019 (editado) uish. 3. pobre arsenal. e o kdb tá em beast mode. 2 golos e uma assistencia. Editado 15 Dezembro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Dezembro 2019 Pensava que era às 17.30h. Que bait levei do meusresultados, porra 😞 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Dezembro 2019 Citação de Mo Salah, há 18 minutos: A mim faz-me impressão é ver o Arsenal jogar. Eu gosto Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 15 Dezembro 2019 Isto era o jogo ideal para o f*den fazer os 90 minutos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Dezembro 2019 O De Bruyne é absurdo. Oxalá as lesões o deixem em paz definitivamente. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Dezembro 2019 Seria um escândalo se hoje o Aston Villa não ganha aos sub 23 dos Reds. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Dezembro 2019 Citação de vidz, Agora: A equipa A já está no Catar? yup. jogam amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Dezembro 2019 Citação de vidz, há 39 minutos: A equipa A já está no Catar? Já estão desde domingo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Dezembro 2019 Já vai 2-0 para o Villa. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Dezembro 2019 (editado) E os miudos não estão mal no jogo mas lá está, falta de experiência fala mais alto em alguns momentos do jogo. Editado 17 Dezembro 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 17 Dezembro 2019 O jogo não podia ser adiado? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Dezembro 2019 O Liverpool tentou, mas foi recusado. 4-0 90' Hourihane, auto-golo, bis do Kodjia. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Dezembro 2019 5-0, podia ter sido pior. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Dezembro 2019 Não é todos os dias que se ganha 5-0 ao campeão europeu em título. Enorme jogo do Villa. Compartilhar este post Link para o post