Simeone Publicado 26 Dezembro 2019 Não estraguem isto. Tem de ser este ano. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 26 Dezembro 2019 O Liverpool está a banalizar este Leicester. Até parece fácil. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Dezembro 2019 O Leicester joga muito, mas este Liverpool é de outro campeonato. Não há muito a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Dezembro 2019 Citação de La Flame, há 37 minutos: Se não é este ano mais vale fecharem portas. Citação de Simeone, há 37 minutos: Não estraguem isto. Tem de ser este ano. Citação de Shazam, há 21 minutos: se não for este ano... Eu acho que não é este ano. Aponto mais para 2020. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Dezembro 2019 Curioso para ver até quando dura esta forma física dos principais jogadores do Liverpool (que são praticamente o onze, diga-se). Se em Maio estiverem assim, vai haver dobradinha. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Dezembro 2019 O Marco Silva com esse lateral... Até fazia ferida. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Dezembro 2019 (editado) Citação de Jpa, há 32 minutos: Curioso para ver até quando dura esta forma física dos principais jogadores do Liverpool (que são praticamente o onze, diga-se). Se em Maio estiverem assim, vai haver dobradinha. O Klopp nos últimos tempos tem vindo a gerir o plantel da melhor forma apesar de termos algumas baixas importantes que também daqui a uns tempos estão de regresso. Editado 26 Dezembro 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 26 Dezembro 2019 Jürgen Norbert Klopp & Trent John Alexander-Arnold. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Dezembro 2019 makes you wonder just how good is Jesus 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Dezembro 2019 Ederson out. Bem o Kyle na linha defensiva 😂 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Dezembro 2019 Citação de Shark, há 3 minutos: Ederson out. Bem o Kyle na linha defensiva 😂 Não consigo perceber como é que o Walker é titular em detrimento do Cancelo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Dezembro 2019 Citação de toze2, há 7 minutos: Não consigo perceber como é que o Walker é titular em detrimento do Cancelo. O Cancelo acho que foi pai esta semana. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Dezembro 2019 😅😅😅 O Guardiola deve estar mesmo contente. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Dezembro 2019 (editado) Citação de La Flame, há 2 minutos: 😅😅😅 O Guardiola deve estar mesmo contente. Que se passou para ser repetido 2 vezes? 🤣 Editado 27 Dezembro 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Dezembro 2019 Não estou com grande atenção ao jogo mas é impressão minha ou o Rui Patrício faz exatamente o mesmo movimento nos dois pênaltis? O primeiro é repetido, já o segundo, que Sterling conclui após recarga, é validado. Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 27 Dezembro 2019 Citação de Carmelo Anthony, há 17 minutos: Não estou com grande atenção ao jogo mas é impressão minha ou o Rui Patrício faz exatamente o mesmo movimento nos dois pênaltis? O primeiro é repetido, já o segundo, que Sterling conclui após recarga, é validado. Penso que o que foi assinalado foi invasão da área. Algum jogador do Wolves entrou antes do Sterling bater o penalti Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Dezembro 2019 Há stream? Btvsports está off Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Dezembro 2019 É o q esta no comentário acima. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Dezembro 2019 Bom penalti por assinalar. E o golaço do Adama Compartilhar este post Link para o post