Joao Pereira Publicado 28 Dezembro 2019 muito de cor se fala aqui. se há coisa que o Mourinho veio dar foi continuidade na utilização dos jogadores. agora, restringido por lesões, suspensões e calendarização ridícula é impossível não existir variância. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Dezembro 2019 Citação de Axadrezado, há 4 horas: Isto melhorava substancialmente com outros laterais e com um guarda redes. Coitado do homem. Já não lhe bastava ter levado com o Young e Valencia no United. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Dezembro 2019 Basta um lateral-direito, na verdade, a menos que a ideia seja mudar meia equipa em Janeiro. Para a esquerda há Rose, Davies, o próprio Sessegnon. Agora, se ele não quer usar os jogadores que tem para a posição (e que têm qualidade), isso já são outros quinhentos. E no duplo-pivot também não é complicado. Joga o melhor deles todos, e depois roda o outro em função do contexto e do adversário. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Dezembro 2019 Citação de La Flame, há 4 horas: Pellegrini out. Calma que o seu substituto será, muito provavelmente, o Moyes. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Dezembro 2019 Vamos lá ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Dezembro 2019 Um duelo de treinadores entre Arteta e Lampard. Começo a sentir-me velho para crl. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Dezembro 2019 Citação de La Flame, há 3 minutos: Um duelo de treinadores entre Arteta e Lampard. Começo a sentir-me velho para crl. Completamente. Ver estes jogadores a treinador "assusta" de crl. O Pépé e o Mustafi não eram de ser titulares? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Dezembro 2019 Eu acho que o Arteta, caso lhe seja dado o devido tempo e condições necessárias para tal, tem capacidade para fazer um bom trabalho no geral, mas a minha maior esperança é que o gajo seja capaz de recuperar o Ozil e que este volte à forma de outros tempos. Olha, 1-0. Auba. Já se nota algum trabalho nas bolas paradas ofensivas e não é só deste lance/golo. Coitadinho do Chelsea, estão a ser massacrados. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Dezembro 2019 Citação de La Flame, há 11 minutos: Eu acho que o Arteta, caso lhe seja dado o devido tempo e condições necessárias para tal, tem capacidade para fazer um bom trabalho no geral, mas a minha maior esperança é que o gajo seja capaz de recuperar o Ozil e que este volte à forma de outros tempos. Olha, 1-0. Auba. Já se nota algum trabalho nas bolas paradas ofensivas e não é só deste lance/golo. Coitadinho do Chelsea, estão a ser massacrados. Dizes isto com base em quê? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Dezembro 2019 Citação de La Flame, há 25 minutos: Um duelo de treinadores entre Arteta e Lampard. Começo a sentir-me velho para crl. Citação de pedritsh, há 21 minutos: Completamente. Ver estes jogadores a treinador "assusta" de crl. -> "Novo Jogo de Carreira" -> "Football Manager" -> "Ok" -> "Próximo - Vista Geral do Novo Jogo" -> "Iniciar Jogo" Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Dezembro 2019 Citação de Elvis, há 3 minutos: Dizes isto com base em quê? É mais um feeling do que propriamente uma opinião, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Dezembro 2019 Como é a questão dos nomes em Inglaterra? Maitland-Niles Smith-Rowe John-Jules Hudson-Odoi Calvert-Lewin Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Dezembro 2019 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Como é a questão dos nomes em Inglaterra? Maitland-Niles Smith-Rowe John-Jules Hudson-Odoi Calvert-Lewin O @Black Hawk uma vez já falou sobre esse fenómeno. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Dezembro 2019 Artetaball. 😍 De resto, bem o Lampard com a substituição do Jorginho, voltou a entrar no jogo. A ver como se desenrola esta segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Dezembro 2019 São muitos jogos seguidos. Deviam fazer a liga como a escocesa, 12 equipas. Até tornava o campeonato mais competitivo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Dezembro 2019 Esta jogada merecia golo, porra. O Jorginho devia ir expulso, agora. Isto é claramente falta para amarelo. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 29 Dezembro 2019 Kante a brincar com a bola em frente da área Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Dezembro 2019 A culpa é toda tua lenooooo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Dezembro 2019 TAAAAMMMMYYYY Que máquina. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Dezembro 2019 Que golpe de teatro. Aquele frango do Leno virou o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Dezembro 2019 Kudos para o Lampard, virou o jogo do avesso com as substituições e o Arteta não soube reagir. O Tammy é uma besta. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 29 Dezembro 2019 O Mustafi foi um pino. O Arsenal continua uma casa a arder Compartilhar este post Link para o post