Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

A bola já entra de qualquer forma. Neste momento, o título parece uma inevitabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia o gajo de ser mau no Sporting, para nós era guarda-redes quando afinal é avançado...

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

Acampei para o @La Flame vs @Black Hawk semanal. 🤭

Não estou a ver o jogo, hoje. Depois hei-de ver pelo menos os highlights para ver como foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Não estou a ver o jogo, hoje. Depois hei-de ver pelo menos os highlights para ver como foi.

Também não vi nada, só o resultado. Mas já é um clássico, a vossa discussão após cada jogo do Chelsea. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 14 minutos:

Acampei para o @La Flame vs @Black Hawk semanal. 🤭

Não há muito a dizer. Vi os últimos 20 minutos, vi uma equipa empatada a zero em casa contra um adversário miserável e a criar apenas uma ocasião de golo nesse período que, ainda por cima, surgiu na sequência de uma sucessão de cabeceamentos e ressaltos dentro da área do Bournemouth.

Continuo a não ver nada sequer remotamente interessante neste Chelsea. Nem sequer os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 20 minutos:

Também não vi nada, só o resultado. Mas já é um clássico, a vossa discussão após cada jogo do Chelsea. 😂

What ? Acho que só debatemos o assunto uma ou duas vezes. Ou então estou enganado, mas acho mesmo que foi isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leicester jogou pouquinho hoje, embora tenha feito o suficiente para vencer. O empate acaba por ser um castigo merecido. 

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol tem cenas do crl. O Vertonghen foi massacrado o jogo todo e depois acaba por ser o herói. Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal sofreu depressa. Já tá 1-0 aos 4 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...