Simeone Publicado 7 Dezembro 2019 Cheira-me que este derby de Manchester vai ser jogaço. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Dezembro 2019 É incrível com uma entrada destas ainda estar 0-0... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Dezembro 2019 Isto de meter comentadores de rádio a comentar na TV... É que nem os nomes sabe dizer. Desastroso. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Dezembro 2019 Isto não é penalty para o United? 0-1 Rashford Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Dezembro 2019 O Bernardo Silva foi um bocado burro. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 7 Dezembro 2019 que jogaco esta a ser este derby de Manchester , o United ja podia estar a ganhar por 3 sem exagero. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Dezembro 2019 Este Wolverhampton United é sempre assim contra os grandes 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Dezembro 2019 Não é possível as duas equipas perderem? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Dezembro 2019 Ninguém: Sérgio Conceição a ver o Wan Bissaka a correr que nem um cão atrás do Sterling: Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 7 Dezembro 2019 quem e este ze que esta com o Freitas Lobo? ainda n acertou uma unica vez no nome do Luke Shaw 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Dezembro 2019 Citação de Solero, há 3 minutos: Ninguém: Sérgio Conceição a ver a transpiração que escorre do rosto do Wan Bissaka: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Dezembro 2019 Luke Show e Storline. Dois grandes jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Dezembro 2019 Penalty por assinalar a favor do City a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 7 Dezembro 2019 2 mãos que o árbitro não viu já Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 7 Dezembro 2019 Citação de Mayday, Agora: Luke Show e Storline. Dois grandes jogadores. e Magaier 😂 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Dezembro 2019 Este talvez fosse, mas a outra mão não me pareceu que fosse. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Dezembro 2019 eu já não me lembro de ver o Ederson fazer uma defesa, espero que não esteja a começar a sofrer do síndrome Courtois Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Dezembro 2019 Citação de Solero, há 2 minutos: eu já não me lembro de ver o Ederson fazer uma defesa, espero que não esteja a começar a sofrer do síndrome Courtois Isso é porque não viste o jogo desde o inicio só pode. Compartilhar este post Link para o post