Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 15 horas:

Pá, o United ainda joga com o Young... 🤣

É verdade, mas o Shaw, que é uma solução bem melhor, está a regressar de lesão e deve voltar a agarrar o lugar mais cedo ou mais tarde.

De Gea, Bissaka, Maguire, Lindelöf e Shaw, com um treinador a sério, é um quinteto defensivo que dá garantias. E ainda há o Dalot, que tem muito potencial e pode fazer ambos os corredores. O próprio Bailly, que hoje em dia é visto como um marreta, foi bastante penalizado pela instabilidade do clube e sobretudo pelas lesões, porque tinha e tem qualidade.

Tudo bem, a segunda linha podia ter mais profundidade, mas é absurdo dizer que não há qualidade nenhuma.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Maguire tem qualidade para ser titular num clube como o United, tudo o resto é bem sobrevalorizado, o Shaw tá morto e o Bissaka é overrated até mais não. O Lindelof é só curto para uma equipa com aspirações ao titulo.

Tava era tudo habituado a que o Sir Alex colocasse jogadores mediocres a produzir enormidades, mas não há mais ninguém como ele portanto convém contratarem jogadores já feitos. Que o tempo de ganhar campeonatos com O'sheas e Wes Browns e coisas do género já lá vai

Editado por Nuk
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 2 minutos:

Do nada, o Vítor Pereira apareceu como um dos favoritos ao lugar no Everton.

Olha, n\ao seria mal sacado pelo Everton.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ter mesmo muito azar, mas sempre que vejo o Chelsea lá sai mais uma exibição sofrida, uma defesa de papel, um meio-campo perdido e um ataque que se baseia em correrias desenfreadas e aleatórias. Tudo em esforço, tudo em dificuldade, desequilíbrios apenas em iniciativas individuais ou com origem em ressaltos afortunados.

Mas depois dizem-me que o Lampard está a atingir os objetivos e/ou que o Chelsea anda a jogar bom futebol... sou eu que tenho azar nos jogos que vejo deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Devo ter mesmo muito azar, mas sempre que vejo o Chelsea lá sai mais uma exibição sofrida, uma defesa de papel, um meio-campo perdido e um ataque que se baseia em correrias desenfreadas e aleatórias. Tudo em esforço, tudo em dificuldade, desequilíbrios apenas em iniciativas individuais ou com origem em ressaltos afortunados.

Mas depois dizem-me que o Lampard está a atingir os objetivos e/ou que o Chelsea anda a jogar bom futebol... sou eu que tenho azar nos jogos que vejo deles.

Uma coisa é não gostares da forma que a equipa joga agora dizer que não estão a atingir os objetivos é só desonesto.

Querias o quê, que estivessem a lutar pelo título ?

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

kepa lol com o cristensen ao lado e vai meter a bola (mal) no gajo que está à esquerda? haha

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Uma coisa é não gostares da forma que a equipa joga agora dizer que não estão a atingir os objetivos é só desonesto ? Querias o quê, que estivessem a lutar pelo título ?

"Da forma que a equipa joga"? O meu ponto é precisamente que a equipa "não joga". Este Chelsea é horrível. Não tem uma única ideia de jogo que se aproveite. Está em 4o lugar num ano em que Tottenham, Arsenal e United estão a fazer épocas terríveis. A única forma de este Chelsea estar próximo de atingir algum objetivo é se esse for evitar a despromoção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

"Da forma que a equipa joga"? O meu ponto é precisamente que a equipa "não joga". Este Chelsea é horrível. Não tem uma única ideia de jogo que se aproveite. Está em 4o lugar num ano em que Tottenham, Arsenal e United estão a fazer épocas terríveis. A única forma de este Chelsea estar próximo de atingir algum objetivo é se esse for evitar a despromoção.

Sim, é isso tudo lmao, nem vale a pena continuar a discussão depois de um post desses, muito sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...