Dialectus Publicado 3 Março 2020 (editado) o Liverpool esta a entrar numa fase muito boa , levar 3 do Watford para a Premier , e agr ser eliminado da FA Cup por este Chelsea é de rir lol , é bem Klopp. Editado 3 Março 2020 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Março 2020 Boa vitoria. Que seja o boost que a equipa precisa para esta parte final da época. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Março 2020 Jogaram alguns miudos e ele fez alguma rotação. Com o campeonato no bolso, o foco é a UCL. E até podia ter ido jogar com XI guarda-redes cegos, que ninguém se ia chatear com ele LOL Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Março 2020 E já por duas vezes estiveram perto de comer o segundo. Taticamente estão completamente partidos. SALITO Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Março 2020 Estive a ver um pouquito dos Wolves e que coisa medonha. Wolves desinspirados e o Brighton, coitados... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Março 2020 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Estive a ver um pouquito dos Wolves e que coisa medonha. Wolves desinspirados e o Brighton, coitados... JJ diz sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Março 2020 Citação de Black Hawk, há 13 minutos: Estive a ver um pouquito dos Wolves e que coisa medonha. Wolves desinspirados e o Brighton, coitados... Vê o lado positivo, quem estivesse a ver algum dos outros jogos só teria visto mais um golo que tu. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Março 2020 Um dia feliz para os anti-pipocão. 🍿 Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 7 Março 2020 Os Spurs jogam com 5 centrais por lesão ou isto é só senilidade do Mourinho? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Março 2020 Já comeu o primeiro, o Tottenham Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Março 2020 Com mais uns quantos defesas centrais não tinhas sofrido Mourinho Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 7 Março 2020 (editado) Se o Foyth estivesse apto... E se o Vertongen já era coise a lateral, então a ala é uma frescura. Editado 7 Março 2020 por Pedro B Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Março 2020 até pensei que era o gazzaniga na baliza com a qualidade da primeira defesa Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Março 2020 Aos 27 minutos é que vi que o Burnley tinha gr E foi devido a um passe atrasado Vá lá um remate. Do burro do Lamela que poderia ter fixado o defesa e ter soltado pro colega Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Março 2020 Já agora. Parece que o Mourinho arrasou o Ndombele. Que acham? Não tenho visto muito dele, mas sempre que o vejo nota-se que há ali muita qualidade técnica, dá perfume. Mas também é verdade que ontem o meio campo na primeira parte do Tottenham não existiu. Foi um passador autêntico, não sei se foi só culpa do Ndombele, mas nesse aspecto só o treinador é que sabe o que pediu ao jogador e se ele foi capaz de o fazer ou não. No entanto não é a primeira vez que o Mourinho não aproveita um jogador porque embirra com ele. Se eu estiver a pedir ao meu telemóvel de topo de gama que faça o trabalho do meu martelo e que pregue pregos numa tábua.... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Março 2020 Acho que tem de deixar de treinar ao mais alto nível. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Março 2020 MOUNT! PEDRO! Muito bem jogado novamente. Compartilhar este post Link para o post