kalakuka Publicado 24 Junho 2020 Esta equipa é um abuso no contra ataque Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Junho 2020 Pqp que golo do Fabinho Está quase!! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Junho 2020 Arnold minha nossa, está um jogador incrível. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 25 Junho 2020 Citação de Almeno, há 3 horas: Pqp que golo do Fabinho Está quase!! Gostava que fosse em Anfield 🙏 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Junho 2020 Bora um empatezinho cheio de golos! Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 25 Junho 2020 Alguém arranja um streamzinho? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Junho 2020 Meu deus, como não se marca isto... O Mount é mesmo um craque do crl. Pulisic!! O Mendy está fraquissimo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2020 Pulisic! É hoje crl! É HOJE! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Junho 2020 Incrível O Gundogan diz-lhe umas duas vezes pra se afastar e dar largura pra meter-lhe a bola na linha ( que nem precisava dizer a um jogador que compreenda o jogo) e ele vem, vem, vem e quando está em cima do Gundogan faz um passe ... Para ninguém. Fora o ir à queima à entrada da área Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Junho 2020 Citação de La Flame, há 13 minutos: Meu deus, como não se marca isto... O Mount é mesmo um craque do crl. Pulisic!! O Mendy está fraquissimo. O gajo não encaixa neste City, as lesões tb tem sido muitas mas ainda não teve um rendimento adequado para uma equipa do Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Junho 2020 (editado) Citação de Shai, há 3 minutos: O gajo não encaixa neste City, as lesões tb tem sido muitas mas ainda não teve um rendimento adequado para uma equipa do Guardiola. Acho que um gajo que vale essencialmente pela capacidade física dificilmente consegue encaixar num sistema destes. E eu nem o acho muito mau tecnicamente, mas a nível de leitura de jogo deixa imenso a desejar. Vê, por exemplo, o lance imediatamente antes do golo e a forma como o Pulisic ameaça que vai entrar e o Mendy, a ver tudo na maior das calmas, deixa-o antecipar-se na mesma. Editado 25 Junho 2020 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Junho 2020 Parabéns ao Liverpool! Foram do crl! Para o ano volta ao lado azul de Manchester 😏😎 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Junho 2020 Citação de La Flame, há 2 minutos: Acho que um gajo que vale essencialmente pela capacidade física dificilmente consegue encaixar num sistema destes. E eu nem o acho muito mau tecnicamente, mas a nível de leitura de jogo deixa imenso a desejar. Pois. Não entendo porque é que o Guardiola vai apostando neste estilo de laterais, quando vejo jogos do City, o Mendy ou o Walker frequentemente cometem erros capitais para a equipa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Junho 2020 Citação de Shai, Agora: Pois. Não entendo porque é que o Guardiola vai apostando neste estilo de laterais, quando vejo jogos do City, o Mendy ou o Walker frequentemente cometem erros capitais para a equipa. Verdade. O Zinchenko evoluiu imenso e, para mim, é o dono daquele lugar. Consegue oferecer tudo o que o Pep pede, principalmente a capacidade de se envolver mais por dentro. O Walker é outro, mas disfarça melhor do que o francês. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 25 Junho 2020 Citação de Shai, há 2 minutos: Pois. Não entendo porque é que o Guardiola vai apostando neste estilo de laterais, quando vejo jogos do City, o Mendy ou o Walker frequentemente cometem erros capitais para a equipa. Penso que um Raphael Guerreiro encaixaria bem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Junho 2020 Este gajo é de outro mundo ... Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 25 Junho 2020 O City todos os anos tem um corte de bola sobre a linha Compartilhar este post Link para o post