Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O McGinn esteve lesionado durante uns 3 meses, já nem era para jogar esta temporada. Esta pausa do Covid deu para ele recuperar.

O Dean joga com 4 defesas, sendo que 3 são centrais (O Konsa é central adaptado a DD), volta e meia ele tira o DD e mete o Elmo que é lateral de origem e mais atacante, quando se vê a perder. Depois tem 3 trincos Nakamba, Douglas e Hourihane, o Hourihane percebo que jogue, pelas bolas paradas e bolas longas para os atacantes, o Douglas coordena ali a zona central do terreno. Agora seria excusado usar com estes 2 mais o Nakamba. Podia-se meter o Grealish mais recuado para pautar e organizar o jogo ofensivo.

Isto funciona no championship, mas na EPL é muito pouco. O Dean não tem mãos para isto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 minutos:

Bem o Wolves com jeitinho chega à Champions. Acho que só o Chelsea na última jornada é que os vence

O 5º lugar pode dar acesso à Champions, se o City for mesmo suspenso das provas europeias.

E não sei se o City vencer a Champions, não abre uma nova vaga na EPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem qualidade para voos mais altos. Nos Spurs até podia ser uma boa segunda linha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 23 horas:

O calendário do United, na teoria, é super acessível, ao contrário do do Chelsea, principalmente.

No entanto, não me chocaria nada ver os Wolves a terminar à frente deles.

Gostava muito que o Lampard conseguisse ainda ir buscar o terceiro lugar, mas vai ser difícil, se bem que com este contexto atual qualquer um dos cenários pode muito bem acontecer.

Certamente teremos um belo final de época, até porque há ali algumas equipas que voltaram com um nível acima daquilo que talvez fosse esperado.

Achas o calendário do Chelsea complicado? De maior dificuldade só mesmo o jogo contra o Liverpool. De resto, parece-me relativamente acessível.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 17 minutos:

Achas o calendário do Chelsea complicado? De maior dificuldade só mesmo o jogo contra o Liverpool. De resto, parece-me relativamente acessível.

O Sheffield em casa costuma ser um osso bem duro de roer e os Wolves em jogos de maior importância costumam sempre obter bons resultados, é um bocado por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sheffield está numa fase horrível. Acredito que seja a melhor altura da época para os defrontar. Preocupa-me mais os jogos contra as equipas que lutam para não descer. Nesta altura da época costumam ser jogos muito difíceis. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Leicester está numa crise de confiança brutal. O Covid veio lixar-lhes o lugar na Champions, muito provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

C'mon Arsenal...não me lembro da última vez que saltei como hoje no golo do Ceballos...e depois parei para pensar "Onde o meu Arsenal chegou para celebrar um golo assim em casa do Sheffield United que apesar de estar a surpreender, finalmente está a mostrar que realmente não passa de uma equipa tradicional inglesa dos anos 50 que é só pontapé na frente, cruzamentos para a área e troncos na defesa e ataque para jogar de cabeça e dar paulada á força toda". 

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

A mim cada vez me custa mais entender como é que o Carroll tem lugar numa equipa de primeira divisão inglesa. Aliás, de primeira divisão, só.

Que tristeza de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 42 minutos:

A mim cada vez me custa mais entender como é que o Carroll tem lugar numa equipa de primeira divisão inglesa. Aliás, de primeira divisão, só.

Que tristeza de jogador.

Ainda assim, e não discordando do que disseste, o que me deixa mesmo, mesmo perplexo é alguém ter pago mais do que meia teka pelo Joelington.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Ainda assim, e não discordando do que disseste, o que me deixa mesmo, mesmo perplexo é alguém ter pago mais do que meia teka pelo Joelington.

Também não sou muito fã dele, não. 

Fun fact: o Newcastle fez 12 faltas durante o jogo todo e para aí umas 6 ou 7 delas foram cometidas pelos dois em questão, sendo que o Carroll enfiou duas vezes o cotovelo na cara do Laporte e podia muito bem nem ter terminado o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que impressiona ainda mais foi o Liverpool ter pago £35 milhoes pelo Carroll em 2011, sendo na altura valor recorde por um jogador britanico...apenas 9 anos depois nao passam de tostoes.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, ficamos pelas meias finais. Mas foi bom. City-Chelsea na final...penso eu de que...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe um site onde se possa ver todos jogos desta temporada da Premier? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 17 horas:

Chelsea x United

City x Arsenal

Sorteio das SF.

É pena, se fosse um derby de cada lado era mais engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

+1 para o Bruno.

Nvm, o Shaw está fora de jogo.

Okay, afinal não. Parecia mesmo que estava.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...