Longineu Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O Martial também é anjinho como o crl naquela situação. verdade mas o lamela manda-lhe duas de seguida fds 😂 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Outubro 2020 O Shaw está completamente a leste. Que o Telles venha no intevalo. Isto já deu o que tinha a dar. Vou-me preparar para a desilusão das 21h. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Outubro 2020 O Solskjaer não passa de hoje LOL Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, Agora: O Solskjaer não passa de hoje LOL ahahahahahahahahahahahahahahahah Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Outubro 2020 O vermelho foi muito puxado mas não deve rebaixar o que tem sido uma exibição altamente competitiva na frente. Imensas chances. Umas atrás das outras. Fantástico! 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Outubro 2020 Os duelos da liga europa foram mais difíceis que este United. 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Harry Kane, Agora: O vermelho foi muito puxado mas não deve rebaixar o que tem sido uma exibição altamente competitiva na frente. Imensas chances. Umas atrás das outras. Fantástico! Pena ainda não sentir segurança nenhuma atrás. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Outubro 2020 Se calhar abancar o Winks e dar uma oportunidade digna desse nome ao Ndombele até resulta! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Elvis, há 1 minuto: Pena ainda não sentir segurança nenhuma atrás. Eu acredito que esta equipa com um central de qualidade alta pode ficar em terceiro e vencer mais que uma das taças. Mas com estes gajos... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Elvis, há 1 hora: Pena ainda não sentir segurança nenhuma atrás. Citação de Harry Kane, há 1 hora: Eu acredito que esta equipa com um central de qualidade alta pode ficar em terceiro e vencer mais que uma das taças. Mas com estes gajos... Não se falava do Skriniar? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Outubro 2020 4 já está giro, mas há tempo para ser histórico Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Outubro 2020 Citação de pedritsh, Agora: Não se falava do Skriniar? Sim! Mas não sei. 50/50 de acontecer Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Outubro 2020 Curioso para ver que Bale vamos ter nestes Spurs. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Outubro 2020 Bale a 80% que seja. Mais o son e o Kane. Nem quero pensar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Outubro 2020 O Mou está a trabalhar tão bem esta aptidão do Kane em recuar... o son faz logo um movimento de rutura Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Outubro 2020 Tá fixe o Shaw no quarto golo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Sumudica by Night, há 12 minutos: Tá fixe o Shaw no quarto golo. Em todo o jogo, diria. CINCUM Compartilhar este post Link para o post