Elvis Publicado 4 Outubro 2020 Epa o smurk do Mou matou-me ahaha Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Outubro 2020 Solksjaer com os porcos. Por José Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Outubro 2020 Crl, tanta gente a citar-me e eu sem ver o jogo. 1-6 no United, nunca duvidei. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Outubro 2020 A cara do Mou está fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Outubro 2020 Mourinho vai correr para o centro do terreno e mergulhar de joelhos no final do jogo. Fonte segura. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Outubro 2020 Mas os Spurs jogaram bem ou nem por isso? até o Aurier fez um golo 😮 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Outubro 2020 O Pogba só quer fazer fintinhas de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Outubro 2020 Excelente exibição dos spurs. Nota-se que estão cada vez mais confiantes, e a frente de ataque Kane/Son está num nível incrível. Se o Bale voltar ao que era a coisa promete. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Outubro 2020 Excelente exibição. É manter esta toada nos próximos jogos. Nota-se que a equipa ainda está a crescer, mas deram grandes indicações do futuro. Tirando aqueles putos e gajos desconhecidos, não sei quem vai sair do plantel. Acho que preferia manter toda a gente, lol. Son, Bale, Kane, Vini, Lamela, Alli, Lucas e Lo Celso para as quatro posições de ataque... por mim ficavam todos. A época é longa e suficiente para todos terem muitos minutos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Elvis, há 7 minutos: Excelente exibição. É manter esta toada nos próximos jogos. Nota-se que a equipa ainda está a crescer, mas deram grandes indicações do futuro. Tirando aqueles putos e gajos desconhecidos, não sei quem vai sair do plantel. Acho que preferia manter toda a gente, lol. Son, Bale, Kane, Vini, Lamela, Alli, Lucas e Lo Celso para as quatro posições de ataque... por mim ficavam todos. A época é longa e suficiente para todos terem muitos minutos. E ainda há o Bergwhin! Falta é o tal central. Mas o mou adora o dier Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Harry Kane, há 3 minutos: E ainda há o Bergwhin! Falta é o tal central. Mas o mou adora o dier Verdade, esqueci-me dele (e aprecio bastante). Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Outubro 2020 (editado) Odeio os Spurs mas devo dizer que deu-me um certo gozo ver o Mourinho humilhar o Utd em Old Trafford, com o Pogba em campo e o Ed Woodward na bancada 😁 Já agora, Kane Bola de Ouro? Let's all calm down. Um dos melhores avançados do mundo mas daí até Bola de Ouro... 🙄 Editado 4 Outubro 2020 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Outubro 2020 Citação de cadete, há 4 minutos: Odeio os Spurs mas devo dizer que deu-me um certo gozo ver o Mourinho humilhar o Utd em Old Trafford, com o Pogba em campo e o Ed Woodward na bancada 😁 Já agora, Kane Bola de Ouro? Let's all calm down. Um dos melhores avançados do mundo mas daí até Bola de Ouro... 🙄 Eu disse "nível Bola de Ouro". Obviamente que sem troféus relevantes nem sequer conta para o totobola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Outubro 2020 (editado) 🤣🤣 Editado 4 Outubro 2020 por Harry Kane 1 Compartilhar este post Link para o post