Mister Master Publicado 1 Janeiro 2021 Citação de Su1, há 4 minutos: Não querendo ser advogado do diabo mas em contrapartida ficou um penalty por marcar sobre o pogba na primeira parte. O mings deixou-o a sangrar da boca. @Mister Master q tal o Martinez? É tão craque! Dá 10-0 a qualquer guarda-redes que o Villa tem. Exceto o Heaton que dá só 5-0. Mas é um dos elementos mais essenciais do Villa. Ele, Cash, Mings, McGinn e Grealish. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Janeiro 2021 Muito mal vai a Premier League quando, um dos primeiros classificados é este Manchester United Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Janeiro 2021 Desde 2017 é a primeira vez que o Bailly faz 4 jogos seguidos. Uou 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, há 11 horas: Ainda hoje estava aos soluços. Deu direitinho nem um soluço. A minha net é meo mas dizem que é das piores. E vi na smarttv TV.. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Janeiro 2021 O meu também estava a 100%. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Mister Master, há 12 horas: Dá 10-0 a qualquer guarda-redes que o Villa tem. Exceto o Heaton que dá só 5-0. Mas é um dos elementos mais essenciais do Villa. Ele, Cash, Mings, McGinn e Grealish. Ele dá 10-0 a muitos guarda-redes 🙂 É um pouco mais completo que o Leno pq o jogo de pés é superior, para mim o Martinez é gk de Champions. Foi uma pechincha para vocês. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Janeiro 2021 O Bamford não é mau, mas o Leeds marcaria muito mais golos se tivesse um ponta-de-lança mais eficaz. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Janeiro 2021 Veremos o q vão fazer na segunda parte.. Pode ser que como o Leeds facilite mais a defender consigam aguentar a vantagem Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Janeiro 2021 Precisamos de um Mourinho forte numa liga parca em qualidade. Uma liga carente de Messi, Ronaldo, Neymar e Mbappe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Che, há 1 minuto: Precisamos de um Mourinho forte numa liga parca em qualidade. Uma liga carente de Messi, Ronaldo, Neymar e Mbappe. Até a liga alemã tem pelo menos o Lewandowski Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de BrunoCardoso, Em 20/12/2020 at 15:40: Meus amigos, a melhor altura para tirar Son e Kane da Fantasy é agora, não percam tempo. 😕 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Janeiro 2021 Após o 3-0, era essencial ter dado logo descanso ao Son e Kane, ainda na primeira parte ambos sentiram dores ao mesmo tempo, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Após o 3-0, era essencial ter dado logo descanso ao Son e Kane, ainda na primeira parte ambos sentiram dores ao mesmo tempo, por acaso. Sempre que o Son sai, o Tottenham sofre golos 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Janeiro 2021 7 pontos separam o primeiro lugar do décimo. Montanha russa. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Janeiro 2021 O Fábio Silva (ainda) não tem andamento para a Premier League. Um empréstimo fazia-lhe bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de kareca, há 41 minutos: O Rui ia ao pão Já deve ter mais erros esta época do que nos últimos 5 anos, espero que recupere w forma a tempo do Euro Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Janeiro 2021 Grande golo do Tierney. Gosto muito do miudo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Janeiro 2021 Tierney .. já não tenho palavras para este talento. Amo-te crl! 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Su1, há 1 hora: Tierney .. já não tenho palavras para este talento. Amo-te crl! Bom jogador; o Saka também tem crescido bem. Já o Aubameyang e o Willian coitados. Compartilhar este post Link para o post