Eden Hazard Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de ComiC, há 6 minutos: Alguém consegue depois arranjar stream sff? Watch Manchester City vs Tottenham Hotspur Live Stream Online (webfirstrow.eu) 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Fevereiro 2021 A maneira como o City chega à área do Tottenham parece FIFA em amador. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Shark, Agora: que penalti foi este? tambem nao me pareceu Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Shark, Agora: que penalti foi este? Foi um penalti normal. O avançado para a bola e o Hojbjerg chuta lhe o pé. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Fevereiro 2021 Forçado parece-me. Ele é tocado mas... E tão mal batido 😂 mete o Ederson no próximo Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Fevereiro 2021 O futebol está podre. Que penalti a favor do city lol Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de de16rossi, Agora: Foi um penalti normal. O avançado para a bola e o Hojbjerg chuta lhe o pé. ele não para a bola, o Hojbjerg corta a bola e há contato, longe de merecer marcação de penalti 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de de16rossi, há 1 minuto: Foi um penalti normal. O avançado para a bola e o Hojbjerg chuta lhe o pé. Agora sem palas. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Fevereiro 2021 O jogador do city ao mesmo tempo que é tocado, está a calcar o tendão de Aquiles do jogador do Tottenham. Mas marca penalty 😂 É o fim. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Shark, Agora: ele não para a bola, o Hojbjerg corta a bola e há contato, longe de merecer marcação de penalti É a tua opinião. O que é certo que é o Hojbjerg vai tipo trator e dá lhe um chuto no pé. Penalti claro pra mim. Citação de Keyser, há 1 minuto: Agora sem palas. Palas porque? Que interesse tenho se ganha o City ou o Tottenham? Que panca a vossa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Fevereiro 2021 O penalti é claríssimo. O toque está lá, é evidente e o Hojbjerg nem sequer fica perto de tocar na bola. Qual é a dúvida? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Poeira, Agora: O penalti é claríssimo. O toque está lá, é evidente e o Hojbjerg nem sequer fica perto de tocar na bola. Qual é a dúvida? Há penaltis duvidosos, este não é um deles. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Fevereiro 2021 Sinceramente não me parece, o Gundogan falha o movimento de cortar a bola, e vai de encontro ao dinamarquês Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 3 minutos: Sinceramente não me parece, o Gundogan falha o movimento de cortar a bola, e vai de encontro ao dinamarquês O Gundogan nem sai do sítio. O Hojbjerg é que vem com tudo para impedir o cruzamento e leva-o à frente. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Poeira, há 1 minuto: O Gundogan nem sai do sítio. O Hojbjerg é que vem com tudo para impedir o cruzamento e leva-o à frente. O pé direito do Gundogan embate no Hojb. 1 Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 1 minuto: O pé direito do Gundogan embate no Hojb. Sim contacto provocado pelo Dinamarques que vai tipo trator ao lance nem olha onde tão os pés do Gundogan. Se vires bem o Gundogan tem o pé de apoio preso no chão, como é que ele vai ao encontro do Hojbjerg? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Fevereiro 2021 (editado) Citação de de16rossi, há 2 minutos: Sim contacto provocado pelo Dinamarques que vai tipo trator ao lance nem olha onde tão os pés do Gundogan. Se vires bem o Gundogan tem o pé de apoio preso no chão, como é que ele vai ao encontro do Hojbjerg? Tenho de voltar a rever o lance, quando puderem coloquem aí. Não tem o pé no chão, o pé está no ar Editado 13 Fevereiro 2021 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Fevereiro 2021 João Sacramento tira a máscara e é o Galamba mas ninguém dá por isso porque são extremamente parecidos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 7 minutos: O pé direito do Gundogan embate no Hojb. O Gundogan está a jogar a bola. Mais: o pé direito está fixo por causa disso mesmo. Quem o varre é o adversário, que vem lançado para interceptar um possível cruzamento. Só estou a insistir neste lance porque não vejo mesmo como é que poderia não ter sido marcada grande penalidade. Está aqui o lance: https://streamable.com/vrdkqp Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 13 Fevereiro 2021 Continuo sem ver o penalty e o Gundogan é que faz falta. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Poeira, há 2 minutos: O Gundogan está a jogar a bola. Mais: o pé direito está fixo por causa disso mesmo. Quem o varre é o adversário, que vem lançado para interceptar um possível cruzamento. Só estou a insistir neste lance porque não vejo mesmo como é que poderia não ter sido marcada grande penalidade. Está aqui o lance: https://streamable.com/vrdkqp lol o Gundogan falha o toque de pe esquerdo e isso leva ao embate. surreal Compartilhar este post Link para o post