.oz. Publicado 13 Fevereiro 2021 A mim parece-me que o Gundo bate primeiro na perna direita do adversário e é esse embate que provoca o segundo contacto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Fevereiro 2021 Bem, estou pronto para a próxima época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Shark, há 2 minutos: lol o Gundogan falha o toque de pe esquerdo e isso leva ao embate. surreal Leva ao embate? O Hojbjerg ia travar o movimento a meio? O Gundogan sai da posição onde está em algum momento? Surreal é não se perceber que uma entrada intempestiva daquelas acabaria facilmente em penalti, fosse qual fosse a acção do Gundogan ali (que, volto a repetir, em nenhum momento promove o contacto). Citação de Keyser, há 6 minutos: Continuo sem ver o penalty e o Gundogan é que faz falta. O lance em movimento - a única forma de se poder analisar algo em condições neste desporto - está aí uns posts acima. Frame a frame, arranjo facilmente argumentos para ambos os jogadores, neste e em qualquer outro lance. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Poeira, há 10 minutos: O Gundogan está a jogar a bola. Mais: o pé direito está fixo por causa disso mesmo. Quem o varre é o adversário, que vem lançado para interceptar um possível cruzamento. Só estou a insistir neste lance porque não vejo mesmo como é que poderia não ter sido marcada grande penalidade. Está aqui o lance: https://streamable.com/vrdkqp Não está nada fixo, vê lá isso melhor. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Poeira, Agora: Leva ao embate? O Hojbjerg ia travar o movimento a meio? O Gundogan sai da posição onde está em algum momento? Surreal é não se perceber que uma entrada intempestiva daquelas acabaria facilmente em penalti, fosse qual fosse a acção do Gundogan ali (que, volto a repetir, em nenhum momento promove o contacto). O lance em movimento - a única forma de se poder analisar algo em condições neste desporto - está aí uns posts acima. Frame a frame, arranjo facilmente argumentos para ambos os jogadores, neste e em qualquer outro lance. Eu vi o lance todo amigo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Fevereiro 2021 (editado) Este gajo e o f*den estão a jogar muito nos últimos jogos. O Hoiberg está sempre atrasado Editado 13 Fevereiro 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Fevereiro 2021 o pé direito dele está no ar porque ele falha o toque de calcanhar de pé esquerdo. e é isso que leva ao embate.. bom golo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Fevereiro 2021 ta feito O Gundogan anda a jogar imenso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Shark, há 2 minutos: o pé direito dele está no ar porque ele falha o toque de calcanhar de pé esquerdo. e é isso que leva ao embate.. bom golo É exatamente isto. Não é que me queixe 😁 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Poeira, há 16 minutos: O Gundogan está a jogar a bola. Mais: o pé direito está fixo por causa disso mesmo. Quem o varre é o adversário, que vem lançado para interceptar um possível cruzamento. Só estou a insistir neste lance porque não vejo mesmo como é que poderia não ter sido marcada grande penalidade. Está aqui o lance: https://streamable.com/vrdkqp agora no intervalo vi a repetiçao e pareceu-me que afinal o gundogan tava a rodar e levou toque. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 5 minutos: Não está nada fixo, vê lá isso melhor. É verdade, mea culpa, há ali um ligeiro movimento uma fracção de segundo antes. Ainda assim, o contacto parece-me sempre promovido pelo Hojbjerg, que vem para jogar uma bola que já lá não está (e não ia estar, mesmo que o Gundogan acertasse o toque). Citação de Shark, há 3 minutos: o pé direito dele está no ar porque ele falha o toque de calcanhar de pé esquerdo. e é isso que leva ao embate.. bom golo Certo, ele falha o toque. Mas o que leva ao embate é o movimento do Hojbjerg, que fosse como fosse já não ia travar a tempo de evitar um contacto que é faltoso. Concordamos em discordar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Fevereiro 2021 Mourinho no Sheffield Wednesday. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Fevereiro 2021 Ederson stahp Quem é o zé que limpa o chão ? é o Sanchez? Coitado 😂 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Fevereiro 2021 tragam a cadeira de rodas para aquele zé, perdeu os dois rins 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Fevereiro 2021 Ei, o Gundogan mandou os rins do Sánchez para a reforma. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Fevereiro 2021 O Ilkay Messi Gundogan partiu completamente o Davinson Boateng Sánchez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Fevereiro 2021 Que equipa de m*rda. Vendam tudo. Dispensem. O que quiserem. Horríveis. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Fevereiro 2021 Para aquilo que jogam, este Tottenham merecia estar em posições ainda mais baixas na tabela. Que coisa medonha Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 1 minuto: @Harry Kane🤗😘 Esquece. Cambada de patéticos. Apetece recomeçar de novo o clube. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Harry Kane, Agora: Esquece. Cambada de patéticos. Apetece recomeçar de novo o clube. São mesmo mauzinhos. O Mourinho já se punha a andar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Fevereiro 2021 Que não se banalize o trabalho sensacional do Guardiola. Que comeback incrível, dificilmente lhes foge o título. 1 3 Compartilhar este post Link para o post