Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

A mim parece-me que o Gundo bate primeiro na perna direita do adversário e é esse embate que provoca o segundo contacto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 2 minutos:

lol o Gundogan falha o toque de pe esquerdo e isso leva ao embate. surreal

Leva ao embate? O Hojbjerg ia travar o movimento a meio? O Gundogan sai da posição onde está em algum momento?

Surreal é não se perceber que uma entrada intempestiva daquelas acabaria facilmente em penalti, fosse qual fosse a acção do Gundogan ali (que, volto a repetir, em nenhum momento promove o contacto).

Citação de Keyser, há 6 minutos:

image.png.2267c79ef39650311385d585e2afe99e.png

Continuo sem ver o penalty e o Gundogan é que faz falta.

O lance em movimento - a única forma de se poder analisar algo em condições neste desporto - está aí uns posts acima. Frame a frame, arranjo facilmente argumentos para ambos os jogadores, neste e em qualquer outro lance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 minutos:

O Gundogan está a jogar a bola. Mais: o pé direito está fixo por causa disso mesmo. Quem o varre é o adversário, que vem lançado para interceptar um possível cruzamento.

Só estou a insistir neste lance porque não vejo mesmo como é que poderia não ter sido marcada grande penalidade.

Está aqui o lance: https://streamable.com/vrdkqp

Não está nada fixo, vê lá isso melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Leva ao embate? O Hojbjerg ia travar o movimento a meio? O Gundogan sai da posição onde está em algum momento?

Surreal é não se perceber que uma entrada intempestiva daquelas acabaria facilmente em penalti, fosse qual fosse a acção do Gundogan ali (que, volto a repetir, em nenhum momento promove o contacto).

O lance em movimento - a única forma de se poder analisar algo em condições neste desporto - está aí uns posts acima. Frame a frame, arranjo facilmente argumentos para ambos os jogadores, neste e em qualquer outro lance.

Eu vi o lance todo amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo e o f*den estão a jogar muito nos últimos jogos. O Hoiberg está sempre atrasado

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

o pé direito dele está no ar porque ele falha o toque de calcanhar de pé esquerdo. e é isso que leva ao embate..

bom golo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 2 minutos:

o pé direito dele está no ar porque ele falha o toque de calcanhar de pé esquerdo. e é isso que leva ao embate..

bom golo

É exatamente isto.

Não é que me queixe 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 16 minutos:

O Gundogan está a jogar a bola. Mais: o pé direito está fixo por causa disso mesmo. Quem o varre é o adversário, que vem lançado para interceptar um possível cruzamento.

Só estou a insistir neste lance porque não vejo mesmo como é que poderia não ter sido marcada grande penalidade.

Está aqui o lance: https://streamable.com/vrdkqp

agora no intervalo vi a repetiçao e pareceu-me que afinal o gundogan tava a rodar e levou toque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 5 minutos:

Não está nada fixo, vê lá isso melhor. 

É verdade, mea culpa, há ali um ligeiro movimento uma fracção de segundo antes. Ainda assim, o contacto parece-me sempre promovido pelo Hojbjerg, que vem para jogar uma bola que já lá não está (e não ia estar, mesmo que o Gundogan acertasse o toque).

Citação de Shark, há 3 minutos:

bom golo

Certo, ele falha o toque. Mas o que leva ao embate é o movimento do Hojbjerg, que fosse como fosse já não ia travar a tempo de evitar um contacto que é faltoso. Concordamos em discordar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa de m*rda. Vendam tudo. Dispensem. O que quiserem. Horríveis. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para aquilo que jogam, este Tottenham merecia estar em posições ainda mais baixas na tabela. Que coisa medonha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

@Harry Kane🤗😘

Esquece. Cambada de patéticos. Apetece recomeçar de novo o clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

Esquece. Cambada de patéticos. Apetece recomeçar de novo o clube. 

São mesmo mauzinhos. O Mourinho já se punha a andar 

Compartilhar este post

Link para o post

Que não se banalize o trabalho sensacional do Guardiola. Que comeback incrível, dificilmente lhes foge o título.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...