La Flame Publicado 28 Novembro 2021 Tão bom ser este Zé cheio de mania a perder esta oportunidade mesmo no fim. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Novembro 2021 Tristeza, que o adjunto do Ole saia rápido do comando da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Novembro 2021 1 ponto para a manutenção bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Novembro 2021 Já se fala que com o novo treinador, o Ronaldo ficar no banco vai ser mais comum. https://www.theguardian.com/football/blog/2021/nov/28/hand-of-ralf-rangnick-can-be-seen-already-in-the-dropping-of-ronaldo Um bocado surreal que o Ronaldo nunca vá ser uma figura consensual. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Novembro 2021 O Newcastle nem contra o Norwich... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: O Newcastle nem contra o Norwich... Estão com -1 desde os 9'. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Novembro 2021 Sobre aquilo que se falou há umas semanas atrás, do Ronaldo (e Messi) pressionarem ou não, aquilo que eu disse agora exatamente da boca do Rio Ferdinand. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Dezembro 2021 Villa x City Everton x Liverpool Dois bons jogos em perspetiva hoje. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Dezembro 2021 Nem sei como o Chelsea ainda não sofreu. Acho que não ganhamos hoje e no fim do fds já estamos em 3º. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Nem sei como o Chelsea ainda não sofreu. Acho que não ganhamos hoje e no fim do fds já estamos em 3º. Ainda vão a tempo de descer de divisão? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Ainda vão a tempo de descer de divisão? 😁 Sim. Já que o Tuchel é um cepo, é bem provável. 😉 Jogo interrompido. Parece que um adepto teve um ataque cardíaco. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Dezembro 2021 O Traore quando arranca é difícil de parar, mas é burro que nem uma porta Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 19 minutos: Sim. Já que o Tuchel é um cepo, é bem provável. 😉 Jogo interrompido. Parece que um adepto teve um ataque cardíaco. Está encontrada a solução para não jogarmos na sexta feira e dar tempo de recuperação ao Palhinha e a quem tem COVID. Quem é o adepto mais velho do Sporting aqui no fórum? @Cabeça de giz parece que vais ter de comprar o bilhete para a luz dar o corpo às balas, um fanico em pleno estádio. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Está encontrada a solução para não jogarmos na sexta feira e dar tempo de recuperação ao Palhinha e a quem tem COVID. Quem é o adepto mais velho do Sporting aqui no fórum? @Cabeça de giz parece que vais ter de comprar o bilhete para a luz dar o corpo às balas, um fanico em pleno estádio. É melhor ir o Six. É (ainda) mais velho. Além disso eu vou viver para sempre, portanto eles iam perceber que era treta... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Dezembro 2021 Mount, 0-1. Bem jogado. O Liverpool também já ganha. Golo do Henderson. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Dezembro 2021 Que finalização do Salah. LOL, já há adeptos do Everton a abandonar o estádio aos 20'. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Dezembro 2021 Que máquina absurda este Liverpool. Adeptos do Everton a ir embora ao minuto 20. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Dezembro 2021 O Rafa Benitez ainda vai bem a tempo de ir passar o Natal a casa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Dezembro 2021 Uish, que remate do Ruben Dias. O jogo está a ser muito agradável. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de Shai, há 1 minuto: Uish, que remate do Ruben Dias. O jogo está a ser muito agradável. Está a ser um belíssimo jogo. Grande golo do Rúben. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Dezembro 2021 Loftus-Cheek, wtf? Que foi isso? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Dezembro 2021 O Sterling consegue estragar metade das jogadas do City. Compartilhar este post Link para o post