Black Hawk Publicado 21 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: A finalização é f*dida na verdade. É f*dida para mim, que tenho pés de chumbo. Para um jogador profissional que ganha milhões de euros para treinar duas vezes por dia, uma bola destas redondinha em zona frontal sem oposição tem obrigatoriamente de dar golo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2021 Citação de Black Hawk, Agora: O Cancelo marca 75% desse golo e o tosco do Sterling vai festejar sozinho como se tivesse feito uma grande coisa lol ? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Novembro 2021 Citação de Black Hawk, há 9 minutos: É f*dida para mim, que tenho pés de chumbo. Para um jogador profissional que ganha milhões de euros para treinar duas vezes por dia, uma bola destas redondinha em zona frontal sem oposição tem obrigatoriamente de dar golo. Diz isso ao Paulinho 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Novembro 2021 A bola é perfeita, não há bola mais redondinha do que aquela. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Novembro 2021 Citação de Black Hawk, há 10 minutos: É f*dida para mim, que tenho pés de chumbo. Para um jogador profissional que ganha milhões de euros para treinar duas vezes por dia, uma bola destas redondinha em zona frontal sem oposição tem obrigatoriamente de dar golo. A bola vem pelo ar e ele remata de primeira. Não é nada fácil nem para um profissional de topo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Novembro 2021 Citação de noikeee, há 1 minuto: A bola vem pelo ar e ele remata de primeira. Não é nada fácil nem para um profissional de topo. É isto, falcão preto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2021 O Rafa Benitez deve ser o próximo a ser despedido. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Novembro 2021 Não é a minha opinião. Não me parece uma bola particularmente difícil, o jogador recebe-a bem de frente para a baliza, está enquadrado, está equilibrado, não tem ninguém a pressioná-lo em cima, a bola não ressaltou em nenhum tufo de relva, está à altura normal para uma finalização simples com a parte do dentro do pé sem ter de fazer um gesto técnico exigente ou sequer ter de dar força à bola. Para um avançado deste gabarito, parece-me uma finalização relativamente simples. Se fosse um jogador da Académica, concordaria convosco. Assim, não concordo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Novembro 2021 Nem é a questão de estar de frente para a baliza. Eu concordava que era difícil se o passe saísse curto/longo/com um efeito lixado na bola. Mas o passe do Cancelo é perfeito, é daqueles que parece que ele pegou na bola e foi lá pousá-la. O Sterling é que ainda ia complicando aquilo por não conseguir acelerar sem parecer que se vai desmontar todo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Novembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Quié isto jezuz Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Novembro 2021 Este 11 do Leeds sem Raphinha e sem Bamford é mais de Championship do que de Premier League... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, Em 20/11/2021 at 17:26: Vou abster-me de piadas até ao final do jogo Ora. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Novembro 2021 muito melhor na segunda parte Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2021 Irónico ser o VDB a marcar o último golo da era OGS. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Novembro 2021 (editado) Editado 22 Novembro 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Novembro 2021 (editado) Caputa de paçe, f*da-se Se me dissessem que foi o Messi eu acreditava Editado 22 Novembro 2021 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Novembro 2021 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Caputa de paçe, f*da-se Se me dissessem que foi o Messi eu acreditava Na seleção parecem todos jogadores banais. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Novembro 2021 Que intensidade tem o homem Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Novembro 2021 Vão conseguir o quarto lugar na boa. Compartilhar este post Link para o post