Apocalypse Now Publicado 20 Novembro 2021 que passe do VdB e andava metido no banco Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Novembro 2021 Citação de Apocalypse Now, há 4 minutos: que passe do VdB e andava metido no banco Tem sido o elemento desequilibrador desta segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Novembro 2021 este united não merece todo este esforço do ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Novembro 2021 O Dalot é fraco para este nivel. Tem o Telles no banco para quê? 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Novembro 2021 Tirem me uma duvida. Quantas subs são permitidas na prem? 3, né? O Flashscore está a mostrar que o United fez 4. O que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Novembro 2021 (editado) Citação de Longineu, Agora: Tirem me uma duvida. Quantas subs são permitidas na prem? 3, né? O Flashscore está a mostrar que o United fez 4. O que aconteceu? 3, mas se for lesão na cabeça podes fazer mais uma Editado 20 Novembro 2021 por Activate 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Novembro 2021 LOOOL Epa, desta não passa. Não com uma tareia destas, ninguém sofre quatro golos do Watford. Não pode. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Novembro 2021 Ainda só vou nos 3, já me spoilaram 😂 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Novembro 2021 Citação de NIkeL, Agora: Ainda só vou nos 3, já me spoilaram 😂 fiquei agradecido, soube ainda melhor Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Novembro 2021 Um gajo com vergonha na cara até por ser uma lenda do clube demitia-se mas os milhões falam mais alto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Novembro 2021 Solskjaer at 3-1: "Please dont suffer another goal" Players: "LOL watfor?" LOL 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Novembro 2021 Isto pode ser tudo culpa do treinador mas pqp, o Lindelof também é outro barrete. Zizou aqui parece-me bem, não acho, nunca achei uma grande treinador, mas o que esta equipa precisa é de uma figura de respeito e que os ponha a jogar para a frente. Nunca troca aqueles que só fazem asneira, gajos eternamente esquecidos no banco, figuras que jogam um bom jogo em 10. Jogar contra o Watford com 2 trincos e mesmo assim levar 4 na ceira. Horrível, se tivesse vergonha na cara bazava por ele. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Novembro 2021 Aguentam-no até ao final de época sff. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Novembro 2021 4 do Leicester 5 do Liverpool 2 do City numa tarde de treino 4 do Watford Mas como marcou um golo na final da Champions de há 20 anos merece créditos ilimitados. Nem no Arsenal vi este amadorismo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Novembro 2021 1 vitória nos ultimos 7 jogos para a premier lol. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Novembro 2021 (editado) Citação de Longineu, há 3 minutos: 1 vitória nos ultimos 7 jogos para a premier lol. Como é óbvio, sem o OGS, contra o Chelsea, vão parecer o Barça de 2009. Típico. Editado 20 Novembro 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Novembro 2021 Assistência do Cycling GK no último golo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Novembro 2021 O United enquanto tiver esta defesa também vai ser difícil não sofrer tantos golos... Compartilhar este post Link para o post